Futebol Italiano

A Roma tem estado muito bem no mercado, sim senhor.

Aparentemente, o Pastore é a próxima contratação, já está praticamente confirmado. Já não vai para novo, mas continua a ser um excelente jogador e acho que se adequa perfeitamente ao campeonato italiano, como já provou no passado. Faz-nos falta uma espécie de Monchi.
Também li isso do Pastore. O Monchi é de facto muito competente. É esperar que correspondam.
O Monchi tá a montar uma excelente base para daqui a 2 ou 3 anos já poder investir mais em jogadores feitos.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Renovação do treinador.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Nainggolan muito perto do Inter. 24M + 2 jogadores (acho que é o Santon e um puto qualquer do Inter).
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado."
Radja, não  :'(

Isso não será pouco? Não fez a melhor época da carreira, mas é um jogador de provas dadas.
O Inter tem médios que nunca mais acaba e vai buscar outro.

Apesar da valia indiscutível do Naingollan, há outras posições para reforçar.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Máfia italiana mais uma vez a mostrar como se faz aqui aos portugueses. Aqui no pasa nada...

Nainggolan muito perto do Inter. 24M + 2 jogadores (acho que é o Santon e um puto qualquer do Inter).
Li em qualquer lado que esse tal puto do inter é o jovem mais talentoso dos gajos, avaliados para aí em 10M ou 15. ( Estarei errado? )
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Mas o Parma tá smp metido em m*****?

Um clube mítico, c base de apoio assinalável e contagiante, e depois anda nisto.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Quinta contratação.
Que bela contratação do Inter.
Nadja ao que tudo indica a caminho do Inter, já que vieram dois deles para a Roma: Santon e Zaniolo.

E juntem aí o Pastore.

A Roma está em força no mercado.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Pastore na Roma.

E o Nadja no Inter.
Minha nossa, como é possível?

fds, que vergonha alheia vê-lo a pegar na bandeira ao contrário.