Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Quero fazer aqui uma rectificação em relação a um post sobre o luis vilar, pois confundi-o com outro luis qualquer coisa do mais tabaco esse sim lampião assumido, sobre o luis vilar que trabalhou na Sporting TV, não faço a mínima ideia qual o clube dele mas cheira-me a sportinguista ressabiado.

Ah, bem me parecia...

Sportinguista ressabiado porquê?
No nunca lhe ouvi nenhum comentário negativo ou tendencioso. Já ao Ribeiro Cristovão...

Rectifico, não ressabiado talvez sportingado...mas digo talvez, porque ultimamente não tenho assistido aos seus comentários. Quanto ao ribeiro cristóvão, sportinguista? é pá ou o homem é rabolho ou disfarça muito bem.
Pah, eu falei precisamente porque o tenho visto na SICN e para além de ser o único que fala efetivamente de futebol (Ribeiros Cristóvão, Jorge Batista e companhia falam de tricas, intrigas e outras merdices, de futebol falam ZERO), e tenho notado que faz comentários bastante isentos e normalmente não alinha na bitola do "é Sporting, é para botar a abaixo" que se nota nos seus comparsas de painel.

Já agora, ADORO ver o Jorge Batista de trombas com a vitória do Sporting na Taça da Liga! :mrgreen:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Jorge Baptista à uns minutos na SICN, a dizer que BdC têm apenas uma supertaça e uma taça da liga em 5 anos de mandato porque a taça de Portugal... foi conquistada por Marco Silva contra a vontade do presidente, portanto é como se não contasse :o :o :o
Cartilha a todo o gás! :cartao: :cartao: :cartao:
Jorge Baptista à uns minutos na SICN, a dizer que BdC têm apenas uma supertaça e uma taça da liga em 5 anos de mandato porque a taça de Portugal... foi conquistada por Marco Silva contra a vontade do presidente, portanto é como se não contasse :o :o :o
Cartilha a todo o gás! :cartao: :cartao: :cartao:
Esse gajo só foi pena o Queiroz não lhe ter rebentado com a fronha toda... Mas por um lado, o gajo era capaz de ficar com melhor aspecto com a cara amassada.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Eu pergunto-me porque é que continuamos a seguir informações do nosso clube na CS, quando somos de longe a Instituição desportiva em Portugal com mais transparência?
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
Eu pergunto-me porque é que continuamos a seguir informações do nosso clube na CS, quando somos de longe a Instituição desportiva em Portugal com mais transparência?
Tenho aulas à noite. Não podia acompanhar a comunicação do CD por causa delas. Mas, antes de sair, fiz algum zapping, a ver se sabia algo.
Mas, para variar neste país, estava tudo atrasado, não havia notícias. Notei no entanto dois pormenores: Num canal apareceu a opinar um lampião nojento; como é possível?! Noutro, o comentador atribuiu a autoria do terceiro requerimento sobre não discussão dos pontos 6 e 7 da OT da AG a PMR!!! Como é possível?!
Depois não admira que alguns escrevam certas barbaridades neste tópico! Acreditam em mentiras desse teor!
PMR nem sequer  piou durante a AG. Mal se deu por ele. Penso que até esteve algum tempo fora da AG (deixei de o ver, mas pode ter apenas trocado de lugar). Quem interveio foram Morgado, João Sampaio, Severino, Seixas e Paulino. A pasquinada quase só referiu Morgado, Severino e Seixas, acrescentando PMR! É mentira!
A minha dúvida é se o inventaram (conscientemente), se os bufos inventaram, ou se PMR inventou. Porque é uma invenção.
Mas parece que há aqui quem prefira acreditar nessa mentira, em vez de em quem lá esteve...

Tenham juízo, caguem nos pasquins e canais de Tv do Estado Lampiânico.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Tenho aulas à noite. Não podia acompanhar a comunicação do CD por causa delas. Mas, antes de sair, fiz algum zapping, a ver se sabia algo.
Mas, para variar neste país, estava tudo atrasado, não havia notícias. Notei no entanto dois pormenores: Num canal apareceu a opinar um lampião nojento; como é possível?! Noutro, o comentador atribuiu a autoria do terceiro requerimento sobre não discussão dos pontos 6 e 7 da OT da AG a PMR!!! Como é possível?!
Depois não admira que alguns escrevam certas barbaridades neste tópico! Acreditam em mentiras desse teor!
PMR nem sequer  piou durante a AG. Mal se deu por ele. Penso que até esteve algum tempo fora da AG (deixei de o ver, mas pode ter apenas trocado de lugar). Quem interveio foram Morgado, João Sampaio, Severino, Seixas e Paulino. A pasquinada quase só referiu Morgado, Severino e Seixas, acrescentando PMR! É mentira!
A minha dúvida é se o inventaram (conscientemente), se os bufos inventaram, ou se PMR inventou. Porque é uma invenção.
Mas parece que há aqui quem prefira acreditar nessa mentira, em vez de em quem lá esteve...

Tenham juízo, caguem nos pasquins e canais de Tv do Estado Lampiânico.

Nem mais.

Se queremos saber algo do nosso clube temos o Jornal do clube, um website que felizmente foi renovado, um canal próprio, Facebook oficial, Twitter oficial...
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
Quero fazer aqui uma rectificação em relação a um post sobre o luis vilar, pois confundi-o com outro luis qualquer coisa do mais tabaco esse sim lampião assumido,

Luis Aguilar?

http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/07/introducing-luis-aguilar.html
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

Quero fazer aqui uma rectificação em relação a um post sobre o luis vilar, pois confundi-o com outro luis qualquer coisa do mais tabaco esse sim lampião assumido,

Luis Aguilar?

http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/07/introducing-luis-aguilar.html

Esse mesmo, rabolho ao cubo!  >:D
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
SIDA era curto (embora desejável) a esse filho da p***. Anseio pelo dia de Natal em que essa figura passe no sitio errado e se depare com as pessoas erradas..l
Para além de Lampião faccioso é rabeta o fdgp!
Honestamente o que mais me aborrece nem é o facto de este (e outros, como o Jorge Batista e afins) serem lampiões sem qualquer ponta de objectividade ou isenção. É mesmo o facto de haverem canais como a TVI e SIC (e respetivos canais de noticias) a darem tempo de antena a estes imbecis como se de verdadeiros jornalistas isentos se tratassem.
Nuno Matos - SPORTING?! Arrepiante ouvir o homem a falar sobre o sporting a pouco
O NINJA DE ALVALADE
https://www.facebook.com/O-Ninja-de-Alvalade-816042761851052/
Site:
ninjadealvalade.wordpress.com
Soube à pouco que o Octávio Lopes da CMTV era da Covilhã... ora isso na maioria das pessoas da Covilhã significa que são do Sporting.

Alguém confirma que ele é Leão e não lampião?

O Catarro é de uma freguesia da Covilhã, Unhais da Serra e é lampião.
Soube à pouco que o Octávio Lopes da CMTV era da Covilhã... ora isso na maioria das pessoas da Covilhã significa que são do Sporting.

Alguém confirma que ele é Leão e não lampião?

O Catarro é de uma freguesia da Covilhã, Unhais da Serra e é lampião.
Sim, o Octávio é Sportingado, fiz essas questão há uns tempos e entretanto já soube que é.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Surreal.
O tal gordo que era melhor amigo do futre e depois foi queima-lo com uma entrevista Sem o consentimento do futre

Surreal.
O tal gordo que era melhor amigo do futre e depois foi queima-lo com uma entrevista Sem o consentimento do futre

Deve estar zangado pela "não comissão" que o Futre lhe deu do que mamou da ida do Gélson para o Atlético de Madrid.
Pedro Pinto (jornalista Tvi do jornal da noite ) lampião