Pólo Aquático

:inde: :inde:

SL
Gosto de vêr este desporto de vez em quando, mas nunca vi ao vivo em seniores. Ate acho que há um equipa da minha cidade na 1ª divisao mas nunca vi um jogo e nao a apoio. Nao compreendo e sou contra de haver, ao que sei, tantos apoios da camara à equipa, ao inves de outros desportos e de outras equipas com muito mais historia.
Vencemos em Guimaraes o Vitória por 14-15.

Bravo Leões!!  :clap: :clap:
É bem! A aposta na prata da casa vai dando os seus frutos..
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Vencemos em Guimaraes o Vitória por 14-15.

Bravo Leões!!  :clap: :clap:

:clap: :clap: :clap:
MCMVI
Sporting vence em Guimarães

A equipa de pólo aquático do Sporting conseguiu uma importante vitória em Guimarães, por 14-15, na terceira jornada do nacional da primeira divisão.
Os «leões» até entraram a perder, mas demonstraram uma enorme vontade e solidariedade colectiva e viriam a alcançar um grande resultado perante o quinto classificado da temporada passada. Destaque para o pivot Bruno Moura que esteve incansável e marcou cinco golos, sendo uma peça importante para o desfecho do resultado. O Vitória de Guimarães falhou uma grande penalidade no último minuto do encontro, levando o Sporting a garantir um triunfo precioso. No encontro de Guimarães, Hugo Virote utilizou os seguintes jogadores: Tiago Castim; Pedro Leitão, Filipe Santos, André Santiago (cap.), Tiago Soares, Nuno Santos, Pedro Vitorino, Jairo Campos, João Clemente, João Seixas, Duarte Sarmento, Nuno Branco e Bruno Moura.

A próxima jornada apenas terá lugar a 19 de Novembro, com um Sporting-CDUP.

Aproveitando a folga no campeonato, o Sporting vai organizar no próximo fim-de-semana, a quinta edição do Torneio Professor Mário Moniz Pereira, em Alvalade, com as equipas do Salgueiros e da Aminata.

Muitos parabéns equipa!
MCMVI

Foi á rasca,mas assim ainda sabe melhor

SL
Brutal,  o meu amigo marcou 2 golos
Pratico a modalidade (não no Sporting)e aconselho a irem ver um dia um jogo de polo quatico do Sporting. É um jogo muito fisico, muito emocionante e com muitos e belos golos. Desporto diferente mas no bom sentido, espanta-me como existe tanta gente na natação e tão poucos preferem o polo aquatico que é bem mais divertido.
CLASSIFICAÇÃO

1º - Paredes (9)
2º - Portinado (7)
3º - Salgueiros (7)
4º - SPORTING (6)
5º - Fluvial (6)
6º - Vitória (3)
7º - Amadora (3)
8º - CDUP (3)
9º - Algés (0)
10º - Povoense (0)

Até agora estamos relativamente bem
MCMVI
CLASSIFICAÇÃO

1º - Paredes (9)
2º - Portinado (7)
3º - Salgueiros (7)
4º - SPORTING (6)
5º - Fluvial (6)
6º - Vitória (3)
7º - Amadora (3)
8º - CDUP (3)
9º - Algés (0)
10º - Povoense (0)

Estamos a fazer um óptimo campeonato e arrisco-me a dizer que mais uma vitória nossa garante-os desde já a manuntenção.
CLASSIFICAÇÃO

1º - Paredes (9)
2º - Portinado (7)
3º - Salgueiros (7)
4º - SPORTING (6)
5º - Fluvial (6)
6º - Vitória (3)
7º - Amadora (3)
8º - CDUP (3)
9º - Algés (0)
10º - Povoense (0)

Estamos a fazer um óptimo campeonato e arrisco-me a dizer que mais uma vitória nossa garante-os desde já a manuntenção.

:arrow: :arrow:
MCMVI
Tiago Castim, guarda-redes do pólo aquático do Sporting, vai estrear-se num estágio da selecção nacional sénior, que se realiza no próximo fim-de-semana.
Em entrevista ao site chlorus.net, o guarda-redes «leonino», que ainda tem idade de júnior, considera que esta chamada foi “uma grande surpresa” e promete muito trabalho e dedicação tanto no Clube como na equipa das “quinas”. “Confesso que foi uma grande surpresa e fiquei muito contente e orgulhoso por ver que o trabalho que tenho vindo a desenvolver no Sporting deu finalmente frutos. É o sonho de qualquer de qualquer um representar o seu país, ainda que para já seja apenas um estágio”, disse.

O Sporting está a fazer um bom início de campeonato da primeira divisão, tendo vencido no último sábado o Vitória de Guimarães. Castim considera que o campeonato ainda cedo para pensar em atingir o play-off e garante que os «leões» vão pensar jogo a jogo. “O campeonato ainda só vai na terceira jornada, temos muitos jogos ainda e muito trabalho pela frente. A estratégia do Sporting vai ser pensar jogo a jogo e dar sempre o melhor em todos os jogos. Se assim for, os bons resultados vão continuar a aparecer e outros objectivos surgirão”, expressou.

In site do SCP

Parabéns  :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Novembro 11, 2011, 19:23 pm por Paracelsus »
MCMVI
Excelente noticia a convocação de um jogador nosso para a Selecção nacional.
Esperemos que o Sporting volte a ocupar dentro em breve o lugar de destaque desta modalidade em portugal como fez nos anos 20.

Força Sporting!!
Esperemos que o Sporting volte a ocupar dentro em breve o lugar de destaque desta modalidade em portugal como fez nos anos 20.

Força Sporting!!
´

:arrow: :arrow:
MCMVI

Força Sporting!!

Para nao utilizar  :arrow: , direi que subscrevo !!!!

SL

Força Sporting!!

Para nao utilizar  :arrow: , direi que subscrevo !!!!

SL

:arrow:
 :lol:
Amanhã temos jogo diante do CDUP. Não conheço, alguém me sabe dizer se são fortes, fracos etc?
MCMVI