Futsal

As contratações das toupeiras não foram tão boas como as queriam pintar.
Tolra só ajuda para defender;
Fits.. é um gajo gordo que atrapalha o adversário com o seu físico e até dá uns toques, não é muito mais que isso.
O Fernandinho, Bruno Coelho, André Coelho, Robinho .... Estes, sim, não me importava de os ter cá (esquecendo as componentes comportamentais de alguns).

Com o que ganham Fernandinho e Robinho acho que podemos arranjar melhor.
Os Coelhos é que já não me importava.
Sim, para contratar também não os contratava a pensar no médio longo prazo pela idade também. Já estão em declínio físico, mas para este ano são sem dúvida ainda craques.
Fits.. é um gajo gordo que atrapalha o adversário com o seu físico e até dá uns toques, não é muito mais que isso.
O Fernandinho, Bruno Coelho, André Coelho, Robinho .... Estes, sim, não me importava de os ter cá (esquecendo as componentes comportamentais de alguns).

Sim, para contratar também não os contratava a pensar no médio longo prazo pela idade também. Já estão em declínio físico, mas para este ano são sem dúvida ainda craques.

O Robinho e o Fernandinho ainda fazem a diferença mas não são 2 jovens. Ou seja, ano após ano, mês após mês, são uma incógnita. Claro que jogavam no Sporting mas as nossas alas não são exemplo.

Quanto ao André e Bruno Coelho, concordo em parte.

O André Coelho era um bom reforço. Longe do topo da posição mas extremamente competitivo e com capacidade de andar nestas andanças.

Ao aparecer o Erick perdia interesse mas com o atual João Matos seria interessante. É uma questão de acompanhar porque está no último ano e já veio oferecer os seus serviços. :mrgreen:

O Bruno Coelho quero é que fique no Benfica muito anos, apesar da qualidade como jogador. Desejo que ele seja o novo Gonçalo Alves e possa ter a companhia do Miguel Ângelo para assistir durante anos em 1ª fila ao sucesso do Futsal do Sporting Clube de Portugal.
« Última modificação: Novembro 25, 2018, 20:06 pm por jonas6 »
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

O Fernadinho e o Robinho ganham só o subsídio de alimentação e uma ajudinha com o gasóleo.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Vi agora os dois últimos golos...
Que dois frangos f***-**... O Roncaglio fez  mais o movimento de quem se vai sentar na sanita para cagar do que a mancha .
Já o tipo dos Lombos.... Foi dos nervos do momento de decisão. Já me aconteceu também, não há explicação possível... Tenho pena dele,vai passar uma noite de relento que nem é bom.

O Robinho e o Fernandinho ainda fazem a diferença mas não são 2 jovens. Ou seja, ano após ano, mês após mês, são uma incógnita. Claro que jogavam no Sporting mas as nossas alas não são exemplo.

Quanto ao André e Bruno Coelho, concordo em parte.

O André Coelho era um bom reforço. Longe do topo da posição mas extremamente competitivo e com capacidade de andar nestas andanças.

Ao aparecer o Erick perdia interesse mas com o atual João Matos seria interessante. É uma questão de acompanhar porque está no último ano e já veio oferecer os seus serviços. :mrgreen:

O Bruno Coelho quero é que fique no Benfica muito anos, apesar da qualidade como jogador. Desejo que ele seja o novo Gonçalo Alves e possa ter a companhia do Miguel Ângelo para assistir durante anos em 1ª fila ao sucesso do Futsal do Sporting Clube de Portugal.

Com Matos e Erick a crescer, neste momento só vejo a contratação do Coelho interessante na perspectiva de prescindirmos do Leo na próxima época por ser NFL...

O Fernadinho e o Robinho ganham só o subsídio de alimentação e uma ajudinha com o gasóleo.

Nada disso.
Não têm carro.
Pagam-lhes o passe dos transportes.
E sem ser o Guita não temos jogadores de jeito?!

O Bruno Coelho ser 7º e não haver mais jogadores do Sporting.... meh.
E sem ser o Guita não temos jogadores de jeito?!

O Bruno Coelho ser 7º e não haver mais jogadores do Sporting.... meh.

Foi só pela sua campanha no Europeu.

NOVE LEÕES NA SELECÇÃO NACIONAL DE SUB-19 DE FUTSAL
Por Sporting CP
07 Jan, 2019
FUTSAL
Portugal defronta Rússia em jogo de preparação

São nove os futsalistas do Sporting convocados para o jogo de preparação da Seleção Nacional de sub-19, frente à congénere russa, agendado para o próximo dia 16.

O selecionador José Luís chamou os Leões Bernardo Paço, Ricardo Pinto, Izaquel Te, Hugo Neves, Célio Coque, Tomás Reis, Rui Moreira, Gustavo Rodrigues e Sévio Marcelo. Estes jogadores juntar-se-ão aos trabalhos da Seleção no próximo dia 13.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/futsal/2019-01-07/nove-leoes-na-selecao-nacional-de-sub-19
No arranque dos quartos de final da Taça da Liga, o Braga/AAUM bateu o Fundão após o desempate nas grandes penalidades e garantiu a sua presença numa das semifinais.