Futsal

Afinal os jogos de Portugal vão ser transmistidos pela RTP: http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.2154

Ao menos isso ... Tipo, é a 1ª vez que a RTP vai transmitir jogos de Futsal não ?

Já agora aqui ficam os resultados de hoje(ontem) :

GRUPO A
Brasil  12-1 Japão  (3-1) 
Cuba  10-2  Ilhas Salomão  (5-1)

GRUPO B
Italia  1-0  Tailandia  (1-0)  
Paraguai  5-0  USA  (3-0)

( ) = ao intervalo

Amanhã os jogos são os seguintes :

Grupo C
Argentina  -  China 
Guatemala  -  Egipto

Grupo D
Espanha  -  Irão 
Uruguay  -  Libia

« Última modificação: Outubro 01, 2008, 02:15 am por [ - Em1n3m - ] SCP »

Destes jogos , para mim o resultado surpreendente foi o empate bastante sofrido(3-3) da Espanha (actual Bi-campeã mundial) com o Irão , sendo que o Irão teve a ganhar por 3-0 até ao intervalo .

PS: O jogo Portugal - Paraguay é às 14h30 e dá em directo na RTP 1 , sendo que a transmissão começa às 14h24 .

Ps1: Peço desculpa a quem já tinha lido(se é que já alguem leu) este meu post mas decidi apagar 95% do que escrevi , com o fim de tentar fazer algo que tornasse o post mais "apresentavel" , acho que ficou um bocadinho melhor do que se fosse como tava antes (só escrita) .
« Última modificação: Outubro 02, 2008, 05:36 am por [ - Em1n3m - ] SCP »
Surpreendeu-me que a Guatemala tivesse ganho ao Egipto. Segundo consta, a Guatemala foi goleada pelos EUA na qualificação. E os norte-americanos, pelo que mostraram contra o Paraguai, parece que nunca viram uma bola à frente. Nem à baliza se atrevem a chutar em condições.

O Irão não me surpreendeu. Têm o jogador asiático do ano, em quem depositam muitas esperanças. A Espanha ainda podia ter vencido o jogo, caso o livre de 10 metros do Kike entrasse, mas os iranianos também não mereciam tamanho castigo.

Hoje, antevejo muitas dificuldades de Portugal frente ao Paraguai. Eles vêm moralizados e já mostraram que sabem da coisa. Se é melhor, Portugal vai ter que o mostrar na quadra.

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Surpreendeu-me que a Guatemala tivesse ganho ao Egipto. Segundo consta, a Guatemala foi goleada pelos EUA na qualificação. E os norte-americanos, pelo que mostraram contra o Paraguai, parece que nunca viram uma bola à frente. Nem à baliza se atrevem a chutar em condições.

O Irão não me surpreendeu. Têm o jogador asiático do ano, em quem depositam muitas esperanças. A Espanha ainda podia ter vencido o jogo, caso o livre de 10 metros do Kike entrasse, mas os iranianos também não mereciam tamanho castigo.

Hoje, antevejo muitas dificuldades de Portugal frente ao Paraguai. Eles vêm moralizados e já mostraram que sabem da coisa. Se é melhor, Portugal vai ter que o mostrar na quadra.

Ora nem mais , eu antevejo tambem um jogo com algumas dificuldades , e passo a explicar ...

Pelo que tenho tido conhecimento sobre o adversário , eu vejo esta selecção do Paraguai como uma equipa que usa um sistema mais ao menos ao nivel do que é a equipa de futsal do Sporting , uma equipa que gosta de ter o seu dominio lá atrás(leia-se no seu meio campo) , e depois "partir" para contra-ataques rápidos e venenosos , e muito sinceramente a nossa selecção parece-me uma equipa com tracção muito á frente , que descura por vezes o processo defensivo , o que com a forma de jogar do Paraguai poderá vir a ser perigoso ...

Espero que não , espero que possamos contrariar o jogo dos Paraguaios e que possamos ganhar o jogo , de preferência com uma boa exibição .

Veremos ... faltam 16 mins .
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Pedro Costa !! 1-0
Há algum link?

Em principio este :

http://tv1.rtp.pt/multimedia/index.php?tv=1&tipo=ply

Não!

Por questões de direitos, a emissão online da RTP1 não pode ser emitida na íntegra. Por esse motivo poderá encontrar em certos momentos do dia o videoclip do "Hino RTP".

Mas obrigado de qualquer maneira!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Há algum link?

Em principio este :

http://tv1.rtp.pt/multimedia/index.php?tv=1&tipo=ply

Não!

Por questões de direitos, a emissão online da RTP1 não pode ser emitida na íntegra. Por esse motivo poderá encontrar em certos momentos do dia o videoclip do "Hino RTP".

Mas obrigado de qualquer maneira!

Pois ... tão não sei ... tava lá a dizer que iam transmitir online ... pelos vistos... não .

No site oficial do campeonato do Mundo eles tão a dar mas apenas em texto ... jogada a jogada .
« Última modificação: Outubro 02, 2008, 14:41 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
golo do Paraguai ... 1-1
Amigo psilva , aqui ... encontrei-te um link para veres o jogo :

http://pt.justin.tv/live24sports

Este tá mesmo a dar , já testei...

Ps: Comentários em Inglês , mas já não é mau ... até é melhor que ouvir os comentadores tugas lol .
« Última modificação: Outubro 02, 2008, 14:53 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
Amigo psilva , aqui ... encontrei-te um link para veres o jogo :

http://pt.justin.tv/live24sports

Este tá mesmo a dar , já testei...

Ps: Comentários em Inglês , mas já não é mau ... até é melhor que ouvir os comentadores tugas lol .

Ainda não testei mas obrigado maisi uma vez

:great:

Fim da 1ª parte , tá a ser um jogo muito disputado de parte a parte , com poucas oportunidades , Portugal rematou apenas por 6 vezes , dessas 6 , 3 foram para fora , o Paraguai se não me engano rematou 5 vezes ...

Como já tinha dito este Paraguai ao nivel do contra-ataque é muito perigoso , e já criou alguns calafrios para a nossa baliza , valeu o Benedito por 2 ou 3 vezes .

Nota para um promenor "delicioso" do Ricardinho(a sua finta habitual , que passa a bola por cima do adversário) , mas que foi logo travado em falta ...

Nota tambem para Leitão que a 50 segundos do fim da 1ª parte falha um golo mais que certo .

Melhores até ao momento do lado Português : Ricardinho , embora esteja muito "agarrado" à bola , e Benedito que já nos safou por 2 ou 3 vezes como já disse.

Edit 15h28 : Começa a 2ª parte .
« Última modificação: Outubro 02, 2008, 15:28 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »

Arnaldo !! 2-1

Aos 1min e 30Segs
Raios partam!

Agora a justinTV está a das o Ilhas Salomão 0 Brasil 12...

Maricas do Ricardinho leva um "soco" no peito , joga-se para o chão a se queixar do nariz , sai o Paraguai em contra-ataque e bola a razar o poste de Portugal , valeu mais uma vez Benedito com um toque ligeiro a desviar ...

Brasil tá a dar 14-0 às Ilhas Salomão

Raios partam!

Agora a justinTV está a das o Ilhas Salomão 0 Brasil 12...

Já reparei , deram a 1ª parte de Portugal e agora tão a dar a 2ª do Brasil .

Edit: 2-2 golo do Paraguai ... Benedito defende a 1ª mas a 2ª já era impossivel sem apoio .

Psilva ... já tá a dar Portugal outra vez no link que te "dei" .
« Última modificação: Outubro 02, 2008, 15:42 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
Volto ao Justin e já está a dar mas...golo do Paraguai!

Arnaldo !! 3-2

Acabou ... Portugal 3-2 Paraguai .
« Última modificação: Outubro 02, 2008, 16:05 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
3-2

Vi muito pouco para poder comentar!

Valeu a vitória que é sempre bom para começar!

P.S. É impressionante a barulheira que vai naquele pavilhão que não tem nada a ver com o jogo

Importantíssima a vitória. Com um empate, arrisco-me a dizer que Portugal corria sérios riscos de ficar fora. Este Paraguai é bem capaz de empatar a Itália... e Portugal dá-se sempre mal com os italianos. Assim, são 3 pontos de vantagem para os paraguaios que podem (devem) ser decisivos para o apuramento para a fase seguinte. Ufa!  ;D

P.S. É impressionante a barulheira que vai naquele pavilhão que não tem nada a ver com o jogo

Isso é porque os brasileiros têm "voluntários" para compor as bancadas. É só gritinhos histéricos... que chato.

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»