Emprestados 2008/2009

O avançado Bruno Matias vai continuar a defender o Fátima. O jogador esteve emprestado aos fatimenses pelo Sporting na época transacta e o clube leonino aceitou prorrogar o empréstimo por mais uma época. Matias tem mais dois anos de contrato com os leões.

in http://www.ojogo.pt

Como se vê, o problema da outra notícia foi a palavra "dispensado" que tem vários significados em futebolês. Ele continua com contrato com o Sporting e isso é que interessa.
Diogo Rosado e Rui Fonte na lista

O Setúbal continua a tentar assegurar reforços para a nova época e, no lote de preferências, entram agora os leões Rui Fonte e Diogo Rosado. Com um orçamento limitado, o plantel sadino terá de assentar em jogadores livres ou emprestados. Como tal, e depois de O JOGO já ter revelado que, do Dragão, são desejados Bruno Gama e Hélder Barbosa, é tempo de tentar a sorte em Alvalade. E, na lista, constam os nomes dos jovens Rui Fonte e Diogo Rosado.

Para já, ainda é tempo para abordagens. No entanto, e mesmo frisando ainda não ter conhecimento de uma proposta concreta por parte do Setúbal, Rui Fonte confessa, a O JOGO, entusiasmo pela possibilidade. "É um clube da Liga, com muita história, e, se acontecer ir para lá, será bom para mostrar o meu valor", afirmou o jovem que esteve emprestado ao Arsenal e ao Crystal Palace, de Inglaterra.

Apesar de cauteloso nas palavras, Rui Fonte admite que até já ouviu algumas palavras sobre a realidade do Setúbal vindas de alguém que lhe é muito próximo, o irmão José Fonte. "O meu irmão jogou em Setúbal e deu-me boas indicações sobre o clube. É verdade que os tempos são outros, mas ele contou-me que é um grande clube e que, se o Setúbal conseguir estar tão forte como na altura dele, poderá lutar por outras posições na Liga", explicou o avançado.

O futuro de Rui Fonte decidir-se-á em breve, mas o jogador mantém-se confiante em que, em conjunto com o Sporting, tomará a melhor opção. O jovem tem mais dois anos de contrato com os leões e não esconde que, apesar das experiências em Inglaterra, o seu desejo final passa por representar o clube que o formou. "É meu objectivo desde pequeno jogar no Sporting, e uma passagem pelo Setúbal pode ser boa para mim", afirmou.

Já o extremo Diogo Rosado - que, ainda júnior, já trabalhava sob as ordens de Paulo Bento - poderá aproveitar esta oportunidade, caso ela se confirme, para ganhar rodagem e mostrar argumentos para vingar no plantel de Alvalade.
http://www.ojogo.pt/25-116/artigo804732.asp
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Só espero que, indo para onde forem, não se esqueçam de incluir clausulas de regresso em Dezembro caso seja solicitado pelo Sporting! :exclaim:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Seria de doidos dispensar o Bruno Matias , depois da evolucao que o jogador tem vindo a revelar , e a qualidade demonstrada no futebol senior. Acredito sinceramente que no futuro vai ser um grande jogador no Sporting. Tem qualidades tecnicas, abnegacao total em campo (melhorou imenso neste ponto) , e qualidades fisicas para tal.

Gostei muito de ouvir as palavras do Rui Fonte , acho que ontem , na renascenca. O jornalistas estava a pica-lo a dizer que a demora do Sporting a resolver o assunto podia mostrar desinterese e tal , e ele respondeu sempre calmamente , disse que sabiam que estavam a resolver o seu futuro , e disse que rodar em outros clubes com a sua idade é normal e bom para a sua evolucao.

Apesar de nao ser fa do treinador do setubal, acho que os emprestimos do fonte e do rosado ao clube sadino seria excelente.

Bem me parecia que o Bruno tinha renovado por alguns anos. Pensei que fosse por 2 mas afinal foram por 3.
Fica e bem em Fatima onde teve uma grande evolução e onde o treinador o conheçe perfeitamente.
Pelo que me dizem cresceu imenso em todos os aspectos até nos extra futebol.
Tb tenho fé que um dia faça parte do plantel principal.

Sinceramente nao sei se o melhor sitio para o Rui e o Diogo evoluirem será em Setubal.
Gostava de os ver em Leiria.

SL

Sinceramente nao sei se o melhor sitio para o Rui e o Diogo evoluirem será em Setubal.

SL

:arrow:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
SL
 :arrow: :arrow: :arrow:
Em Setubal  :naughty:
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
SL
 :arrow: :arrow: :arrow:
Em Setubal  :naughty:

:arrow:

Eles que se afundem com o lixo que o Porto vai enviando  :arrow:

Antes todos no Leiria para que se esfolem contra o Porto durante o campeonato  :)
Não era altura de se abrir o tópico emprestados para a nova época?!!! Já algumas confirmações como as do André Santos, Bruno Matias e outras devem estar a surgir!!! QUem está responsavél por isso pense nisso!!! ;D
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Não seja por isso..

Tópico para os emprestados da época 2009/2010 já aberto !!!