Hélder Postiga

O Hélder Postiga é dos jogadores que mais me enerva no Sporting. A qualidade técnica está toda lá: sabe conduzir bem a bola, tem óptimas recepções e visão de jogo. O único problema é que não sabe o que é uma baliza. E isto é inaceitável para um avançado.

Não gosto dele (como se pode gostar de um avançado internacional que marca um golo numa época??) mas hoje tive pena que aquele grande remate ao poste não tivesse entrado, porque uma qualidade que lhe reconheço quase sempre é o empenho e com um bocadinho mais de sorte aquela bola tinha entrado, dava-lhe confiança e o Sporting teria uma vantagem quase impossível de perder em Alvalade...
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Este termina contrato esta época. Depois disso good-bye, adieu, auf wiedersehen.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Por mim não renovava com o Postiga...não que ache que seja mau jogador...mas ainda não justificou os 2,5M pagos por 50% do seu passe...nem os 90m/mês...quanto mais um novo contrato...e jogadores que fazem uma boa epoca só em final de contrato...não interessam.
Postiga está longe de justificar um lugar no plantel...muito menos novo contrato.
A sorte não quer nada com ele. O Djaló que dispense alguma, que o Postiga mete logo uma lá dentro.
Nem vale a pena repetir o que disse na época passada, só talvez registar o contentamento mais uma vez dos portistas em receberam € e um jovem talento em troca deste trambolho que marca de ano ano (literalmente)....
"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"
 :cartao: és o elo mais fraco, bai bai, faz-te à estrada ... até o BILLE ontem fez 1 jogo mt mais conseguido ...
Troquem o avançado Bille do nordsland por caneira, pedro silva, postiga e polga ... e ainda ficamos a ganhar !
Saudações Leoninas!
E vamos continuar a insistir no Postiga ate quando?? Nunca poderá ser titular do Sporting, não me interessa se tem muita técnica, a função dele e marcar golos e ai e uma nulidade autentica.
Sporting Clube de Portugal
Não se pode negar que o rapaz procura o golo, demonstra vontade, no entanto o resultado é sempre o mesmo, ou remate fraco, ou remata ao lado, ou remata ao poste, lá para dentro é que não vai nenhuma, não tem lugar no Sporting! ??? :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Mais uma vez em branco, mais uma vez quase marcou 2 ou 3 golos... faltou estrelinha ontem. Mesmo assim e mediante o adversário que é, mantinha-o a titular para a semana...
Este rapaz é um fenómeno do Entroncamento. Não há explicação... Se o futebol fosse jogado sem balizas, ele seria o melhor avançado do mundo!
Este rapaz é um fenómeno do Entroncamento. Não há explicação... Se o futebol fosse jogado sem balizas, ele seria o melhor avançado do mundo!

:arrow:  :lol:
Não consigo criticar a sua postura em campo, a entrega e até alguns bons pormenores, mas golos  ^-^
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Não digas isso, não saiu do Entroncamento, até porque é terra de grandes fenómenos (ou fenómenos grandes). Não é o caso do Postiga.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

:arrow:  :lol:
Não consigo criticar a sua postura em campo, a entrega e até alguns bons pormenores, mas golos  ^-^

Ele não tem só bons pormenores. Ele faz tudo o que um avançado deve fazer... tudo menos aquilo que é verdadeiramente prioritário. ^-^

É Incrível também a tremenda falta de sorte que o Homem tem...
Ele tem tudo o que o Bom Ponta-de-Lança deve ter menos o faro pelos golos... :think:
É um gajo que eu não compreendo realmente, vé se que tem potencial mas depois não aproveita as oportunidades dadas. :whistle:
Pois eu acho que se existe coisa que o Postiga tem é mesmo...sorte .Sorte de jogar no Sporting , sorte de ter jogado na seleccao , sorte de ganhar um balurdio , sorte de marcar 0 golos e ser titular , sorte de jogar a partida toda sendo uma nulidade , sorte de estar no plantel , etc

Nao deve ser facil encontrar um empregado por esse mundo fora tao bem remunerado e com um rendimento tao baixo. Quem me dera ter este "azar" do Postiga...
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Pois eu acho que se existe coisa que o Postiga tem é mesmo...sorte .Sorte de jogar no Sporting , sorte de ter jogado na seleccao , sorte de ganhar um balurdio , sorte de marcar 0 golos e ser titular , sorte de jogar a partida toda sendo uma nulidade , sorte de estar no plantel , etc

Nao deve ser facil encontrar um empregado por esse mundo fora tao bem remunerado e com um rendimento tao baixo. Quem me dera ter este "azar" do Postiga...

Essa e que essa.
Sporting Clube de Portugal
Acho que o Mourinho já ajudava o rapaz e nos contava o segredo para o pôr a marcar golos.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
É sempre a mesma coisa...

E continua a haver gente que defende a sua titularidade...

Parece que se esquecem que época após época ele mantem o toque de bola, mergulhos, remates que quase dão golo e uma média miserável de golos/época.

Já chega...Um PL tem de marcar golos. O Djalo não joga um peido, mas vai marcando uns golitos (e joga na ala).
Mas este jogador é mesmo avançado? :eh:
Estava a ver o jogo do Carnide vs Feynoord  e o Cardozo é a antitese do Postiga, Lento, Atabalhoado, Técnica Mediana, Mas em Killer Instinct dá 100-0 ao Postiga. C@brao aparece sempre no Sítio certo. Parece o Jardel só que esta nao sabe cabeçear

Sinceramente o Killer Instinct acho que nao se aprende, nem se adquire.

Este aqui é para dar um xuto no cu. Para que precisamos de um avançado que nao faz golos

Já tou por tudo vao buscar um Tosco seja o que for mas que as meta lá dentro
« Última modificação: Julho 31, 2010, 00:08 am por ReiLeao »