Antes de mais, vou já esclarecer que, para mim, o Postiga já vai com 2 anos de atraso (no minimo).
Agora uma análise a este "grande" jogador e a politica de contratações do Sporting:
1. 2.5 Milhões ao Foculporto por 50% do passe (!
). Desperdicio de dinheiro...
2. Se era para ir embora, o que acho bem, porque raio é que jogou estes 3 jogos para o campeonato? Perdemos qualquer hipótese de conquista o campeonato este ano (desiludam-se...).
Alguém é capaz de explicar isto?
La' esta', pode ate' soar como 'teoria da constipacao', mas face ao clima que se vive eu diria que o utilizar o Postiga, e pra esse efeito tb o yannick, desde o inicio do Campeonato tem somente que ver com o fecho do mercado. O sporting precisava de comprar um jogar que fizesse a diferenca, e depois de 14, 15 contratacoes... muito pouco se viu, plo menos do meio-campo pra frente. Os mesmos elementos da epoca passda, (nulidades) tinham de ser utlizadas por Domingos. Isto pq custa-me aceitar que o Domingos possa ser assim tao vesgo e tapado que nao visse o que passava dentro de campo. A serio que acho que isto sao, nada mais nada menos, do que 'estrategias', que depois falham redondamente em resultados. Senao veja-se, o Sporting vem de uma derrota em casa, praticamente a moral instalada e' a de que este ano 'ja' era', na manga esta' o Elias que vai custar nada mais nada menos do que 9M.... o Postiga podia ate sair de graca que ate agradeciam!!, O Yannick, idem aspas. Na verdade quer 1 quer outro nao tinham grandes compradores para os valores exigidos nas clausulas, assim ninguem se queixa. chega o Salvador Elias (esperemos), e a derrota da semana ja la era, aagora e' tempo de falar sobre novos esquemas da equipa..... ate' ao proximo 'Maritimo'.
Sinceramente espero estar errado nesta ultima parte, e que sim, que o Elias seja um pronuncio de mudanca. Mudanca que tanto precisamos, e ja tarda.... ai como tarda.