Hélder Postiga

Se eu estava céptico à uns minutos atrás, agora que sei que pagámos 500 mil contos por 50% do Postiga e ainda para mais demos também 50% de um puto nosso, o negócio passa-me a parecer estupidez, sinceramente.
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Diogo Viana é um jogador veloz com bola , boa técnica e apontado como uma possibilidade para um dia atingir o nosso plantel principal. Para dizer a verdade gostava por exemplo bem mais do Caiado (até na idade do Diogo Viana) que pelos vistos saiu á poucos dias do Sporting de mao beijada...acabamos por salvarguardar a hipotese do Diogo Viana vir a atingir um patamar alto e render bastante dinheiro ao clube mas nao diria que era um dos jogadores mais promissores da formacao....mas estava num nivel médio/alto superior a muitos outros da academia. Só o futuro poderá dizer que acabou por ser um bom ou mau negócio.

o caiado saiu?
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Primeiro o Caiado agora o Viana...alguém dentro do Sporting deve achar que o extremos formados no Sporting nao vingam no mundo do futebol.*** mas que enorme desilusao.
«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Diogo Viana é um jogador veloz com bola , boa técnica e apontado como uma possibilidade para um dia atingir o nosso plantel principal. Para dizer a verdade gostava por exemplo bem mais do Caiado (até na idade do Diogo Viana) que pelos vistos saiu á poucos dias do Sporting de mao beijada...acabamos por salvarguardar a hipotese do Diogo Viana vir a atingir um patamar alto e render bastante dinheiro ao clube mas nao diria que era um dos jogadores mais promissores da formacao....mas estava num nivel médio/alto superior a muitos outros da academia. Só o futuro poderá dizer que acabou por ser um bom ou mau negócio.

Ash achas assim Diogo Rosado, Bruno Matias, Marco Matias e Vivaldo com mais potencial para vingarem do que Viana?

Se bem me lembro ele não é titutlar nos juniores e Diogo Rosado com a idade dele já é chamado aos sub-19 enquanto ele anda pela selecção de sub-18
Já agora, uma vez que se postou aqui o comunicado do porto fica aqui o do Sporting com referencia ao contrato do jogador e clausula de rescisão:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR18965.pdf
Liedson
Postiga
Djaló
Derlei
Tiuí
Saleiro

:think:
Os 5 ultimos juntos não fazem um avançado de nível europeu. Embora (e é bom reconhecê-lo), não desgosto do Postiga.

Tiuí e Saleiro dispensados?
Sendo assim, parece que a nova época vai começar com dois ex-tripeiros no ataque...
O FSF já deve ter despachado este por causa que o SCP não joga com extremos, ao contrario do FCP, e assim valoriza no FCP. Mas sinceramente, parece-me um negocio de m****. A não ser que o Postiga valorize pa caraças no EURO 2008, ai era capaz de ser um negocio razoável.

LOLOL... não concordo que seja um negócio de m****, mas digo-te que para mim (AGORA) o Postiga é titularíssimo na selecção e vai fartar-se de marcar golos.  :lol: :rotfl: :lol:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Representa o meu clube,logo terá todo o meu apoio,mas...não sei se terá a qualidade necessária para jogar em Alvalade.Oxalá esteja enganado.
2h9m21s
Preferia Pauleta. Mas Pauleta só duraria uma época, enquanto há esperança que o Postiga se reabilite e encaixe no Sporting. Para já, temos dois bons pontas-de-lança para atacar a fase inicial da época: Derlei e Postiga. Djaló também vai ser opção regular, e quem sabe não será ele o titular. Pior que em 2007/08? Só um louco o poderá dizer!

A partir de Outubro teremos também Liedson. Há ainda o Tiuí e o Vukcevic também faz uma perninha a PDL ou nas costas dos PDLs. Estaremos assim tão mal?  :think:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Se Postiga fizer épocas como a que fez quando foi para o Tothenham, podemos dizer que temos avançado de nivel mundial.

Excelente contratação!
Derlei jogou junto com Postiga?
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Já agora que venha também o irmão dele que ao que parece pode vir a tornar-se num caso sério...e anda porto e benfica atrás dele.
“Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”  Visconde de Alvalade
Derlei jogou junto com Postiga?

Os dois juntos deram a uefa ao porto....
O FSF nao diz que dedica uma hora por dia ao Sporting?? Espero que aos sábados ele passe uma horinha na academia para ver um jogo dos júniores para nao repetir estes disparates... :naughty:
Este negócio só será possivel de avaliar no futuro pois não sabemos no que vai dar o Viana. E se der bem ainda temos 50% da transferência. Quanto ao Postiga acho que se pode reabilitar em Alvalade. 26 anos muito futebol pela frente. Estará certamente nos próximos certames internacionais. Acho que nos vai dar alegrias na próxima época.
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Opa n concordo nada com esta gestão, ficar com os restos dos outros... f***.se
alem disso dispacharam um gajo q podia ter dado jogador no sporting. p*** q os pariu.
Preferia Pauleta. Mas Pauleta só duraria uma época, enquanto há esperança que o Postiga se reabilite e encaixe no Sporting. Para já, temos dois bons pontas-de-lança para atacar a fase inicial da época: Derlei e Postiga. Djaló também vai ser opção regular, e quem sabe não será ele o titular. Pior que em 2007/08? Só um louco o poderá dizer!

A partir de Outubro teremos também Liedson. Há ainda o Tiuí e o Vukcevic também faz uma perninha a PDL ou nas costas dos PDLs. Estaremos assim tão mal?  :think:

Exactamente o que penso. Pauleta mais experiência. MMas era mais um ano. Postiga mais uns anos...Sinceramente gostei muito. :victory:
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
ao menos com este o saleiro nem entra nas contas, felizmente.
ridículo jogador esse saleiro.
bastou ver o que fez com os sub-21.
esse é que já devia ter sido despachado.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.