Hélder Postiga

O homem tem tido tb. muita malapata. E se ler estes posts, "traumatizado" como está, nunca mais marcará, de certeza.
Força Postiga, dá resposta arrefinfa-lhe umas batatas.

Malapata tenho eu quando o vejo em campo, traumatizado fico eu quando o vejo a jogar!
Campo Grande paga a traidores.
O homem tem tido tb. muita malapata. E se ler estes posts, "traumatizado" como está, nunca mais marcará, de certeza.

Malapata tenho eu quando o vejo em campo, traumatizado fico eu quando o vejo a jogar!
Não sei se ele tem tido malapata, ou se está mal da pata  :mrgreen:

Não sei se ele tem tido malapata, ou se está mal da pata  :mrgreen:

:lol: Tem a pata desalinhada. Conheço aqui uma oficina que, se calhar, alinha isso. É lá que alinham a direcção ao meu carro e não tenho razão de queixa!
« Última modificação: Agosto 05, 2010, 20:36 pm por Ravanelli »
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Um dia a verdade virá ao de cima e aí vão haver muitos sportinguistas espantados com este menino, para não lhe chamar outra coisa...
24/06/2018 Para mim acabou-se!
Um dia a verdade virá ao de cima e aí vão haver muitos sportinguistas espantados com este menino, para não lhe chamar outra coisa...

Ridículo. Se tens alguma coisa tão importante para dizer, grow a pair e fala.
Escrevam o que eu vos digo, muito sapo vai ser engolido com o Postiga.. Venham daí os gozos habituais, no final da época sou eu que me estou a rir do que vocês escrevem :arrow:

Contador Oficial de Sapos:

I-  Liga Europa 5 Agosto 2010
Não se pode opinar livremente neste fórum, pelo que apago todas as minhas mensagens nele.
« Última modificação: Setembro 08, 2010, 14:35 pm por Gravity »
Escrevam o que eu vos digo, muito sapo vai ser engolido com o Postiga.. Venham daí os gozos habituais, no final da época sou eu que me estou a rir do que vocês escrevem :arrow:

Contador Oficial de Sapos:

I-  Liga Europa 5 Agosto 2010

Penso que não são sapos.
Eu era um dos grandes críticos do Postiga e agora estou-me a tornar um fã.
É daqueles jogadores que estava tão perto de ser perfeito que irritava, e irritava porque não fazia golos.
Se começa a fazer golos, ele já era raçudo, já era jogador de equipa.. é perfeito.

Quanto a mim não precisamos de contratar mais nenhum ponta-de-lança, temos é de fazer render os que temos.

Tive pena de não engolir este sapão...

O que está a bold é o que já acontece a meio fórum.  :inde:

Gosto tecnicamente do Postiga, mas tem que provar muito muito mais para poder confiar minimamente nele.
Está o louco o homem :lol:

É neste momento, de longe, o nosso avançado em melhor forma.
« Última modificação: Agosto 05, 2010, 21:29 pm por Fábio_SCP »

Ridículo. Se tens alguma coisa tão importante para dizer, grow a pair e fala.

Isto  :arrow:

O Postiga está a jogar bem melhor do que é hábito e até marca golos, mas no entanto continuo a achar que é preciso um ponta de lança a sério. Nenhum dos avançados do plantel dá garantias de mais de 15 golos na época, duvido aliás que a maioria deles chegue aos 10.
Não se pode opinar livremente neste fórum, pelo que apago todas as minhas mensagens nele.
« Última modificação: Setembro 08, 2010, 14:35 pm por Gravity »
E segundo foi dito no chat... Sai mais uma camisola para o PedroD09 porque o Postigol marcou
Home is where the heart is. - Gaius Plinius Secundus
A partir do momento em que o Postiga está a ser o nosso melhor avançado, isto diz muito da actual qualidade...

E isto não é para desdenhar o Postiga, pois até tem jogado para merecer a titularidade!
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
E segundo foi dito no chat... Sai mais uma camisola para o PedroD09 porque o Postigol marcou

Se cumprir tanto como o Fábio  :whistle:
 :mrgreen:

Os últimos anos de contrato parecem fazer maravilhas  >:D >:D
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Ja igualou o seu melhor registo ( e o do Patrício...) da época passada. Esta no bom caminho