Hélder Postiga

Os últimos 4 posts são completamente injustos para com o início de época do Postiga.
Neste momento é o melhor avançado que temos, o que não querendo dizer muito, pelo menos dá-lhe algum crédito.
Está outro jogador e agora sou levado a crer que era vítima da depressão que se vivia naquele balneário na era Paulo Bento.
Não digo que seja titular para o Sporting, nem jogador que marque muitos golos, mas está interessado no jogo, está lutador sem reclamar (tanto) e está um jogador também ele, mais interessante.
Neste momento: Postiga > Liedson > Saleiro > Pongolle
Atenção que é neste momento.
Ao longo da época espero que Liedson e Pongolle estejam vários furos acima do demonstrado até ao momento.
 :arrow: :arrow: :arrow: Poupaste-me as teclas! Vinha precisamente escrever algo do genero! Actualmente, não ha ponta de lança mais esforçado e em melhor forma do que ele. Muito mexido, a jogar sem bola, a procurar espaços, a furar bem na defesa adversária. Falta lhe um pouco mais de confiança no momento de definir a jogada, mas de resto sejamos honestos. Está a começar bem.

É como as pipocas... ... Mais dia menos dia vão começar a chover golos, à conta dele...

(...) Não digo que seja titular para o Sporting, nem jogador que marque muitos golos (...)

Além de custar uma fortuna, para que serve então?

(...) Actualmente, não ha ponta de lança mais esforçado e em melhor forma do que ele. Muito mexido, a jogar sem bola, a procurar espaços, a furar bem na defesa adversária (...)

O que faria se existisse ponta de lança em melhor forma que ele; já teríamos batido algum recorde de golos marcados!

Pessoal, até posso compreender a vossa simpatia e boa vontade, mas tenham lá cuidado com o que bebem quando vêem os jogos e quando fazem posts destes...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Os últimos 4 posts são completamente injustos para com o início de época do Postiga.
Neste momento é o melhor avançado que temos, o que não querendo dizer muito, pelo menos dá-lhe algum crédito.
Está outro jogador e agora sou levado a crer que era vítima da depressão que se vivia naquele balneário na era Paulo Bento.
Não digo que seja titular para o Sporting, nem jogador que marque muitos golos, mas está interessado no jogo, está lutador sem reclamar (tanto) e está um jogador também ele, mais interessante.
Ao longo da época espero que Liedson e Pongolle estejam vários furos acima do demonstrado até ao momento.
Apesar do neste momento a bold, não compreendo como ainda há alguém que tenha dúvidas quanto ao postiga.

É só surgir jogos com velocidade e defesas a "meter tudo" no jogo. Com jogos que decorrem a passo o postiga parece um grande jogador, pois claro. Eu vejo futebol à pouco tempo comparado com muitos, mas já sei que quem beneficia nas pré tempordas são jogadores como o postiga, lentos com boa técnica e jogadores tipo djaló ou manú, agora parecem foguetes e as defesas manteiga...
« Última modificação: Agosto 03, 2010, 14:54 pm por The Eye »
Estamos mesmo muito mal para o Postman ser a primeira opção do ataque  :wall: :wall: :wall:

Espero nunca mais ver a dupla Postman + BéBé Proveta a jogar de inicio... por favor comprem um ponta de lança ou joguem num 4-5-1 com o Liedson na frente... não me façam sofrer a ver jogos do Sporting...
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.
nunca tinha visto este

Postiga great miss against Belenenses
(não sei se posso por o link completo... :shifty:)

:lol: grande falhanço
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.

:arrow: :arrow: :arrow: Poupaste-me as teclas! Vinha precisamente escrever algo do genero! Actualmente, não ha ponta de lança mais esforçado e em melhor forma do que ele. Muito mexido, a jogar sem bola, a procurar espaços, a furar bem na defesa adversária. Falta lhe um pouco mais de confiança no momento de definir a jogada, mas de resto sejamos honestos. Está a começar bem.

Eu sei que é só um detalhe mas... e golos?
Desculpem lá meus amigos mas sem golos não há ponta de lança que se aproveite!

Isso do "joga bonito" é para os anúncios da Nike!  :inde:

Ai, não cries problemas. Que obsessão pelos golos. O homem esforça-se, é o que interessa!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Ai, não cries problemas. Que obsessão pelos golos. O homem esforça-se, é o que interessa!

Até agora, o lugar é dele.
infeliz aposta.

não fez nada de Leão ao peito.

tava na hora de marcar uns golitos.
Já o referi aqui no fórum e mantenho a opinião sobre ele.
Um ponta de lança vive de eficácia, e este gajo é tudo menos eficaz.
Ele tenta adornar tanto os lances...olhando para ver a posição do GR....e tentando colocar a bola no ângulo....e no final de contas as bolas saem todas fracas para as mãos dos g.redes.

Ele tem de regressar ao básico, ele que tente rematar em força tendo o meio da baliza como referência, e mais importante que tudo, após receber a bola em zona de remate não a mantenha nos pés durante muito tempo porque o g.redes acaba por estar mais preparado para o remate. Ele que faça isto durante 2 ou 3 jogos e os golos começam a surgir. 
a função dele e marcar golos, por mim ate podia ter duas tábuas nos pés, se fizesse 25 golos por época no campeonato.

Nao me interessa minimamente a técnica que tem ou que deixa de ter, a função dele e meter a bolinha la dentro e ja se viu que isso para ele e muito difícil
Sporting Clube de Portugal
Marcar golos?
Nesta altura até nem exijo tanto; tanto se me dá que marque, como que dê a marcar!
(Infelizmente não vejo numa uma nem a outra coisa.)
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
   Este foi o maior barrete que o pintinho,via p.bento,nos enfiou      :xock:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!

E segura bem a bola!
"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"

E segura bem a bola!

Não digas isso muita vez, ainda o impingem ao treinador como o nosso novo guarda-redes!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Marcar golos?
Nesta altura até nem exijo tanto; tanto se me dá que marque, como que dê a marcar!
(Infelizmente não vejo numa uma nem a outra coisa.)

Se não atrapalhar já é ganho!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
O homem tem tido tb. muita malapata. E se ler estes posts, "traumatizado" como está, nunca mais marcará, de certeza.
Força Postiga, dá resposta arrefinfa-lhe umas batatas.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
O Scolari é que tem a receita pra este  :P
É um jogador esforçado,,, que remata muito faz muitos carinhos para recuperar a bola,, mas falta o essencial que um ponta de lanºça tem de ter GOLOS
O Scolari é que tem a receita pra este  :P

O Mourinho. Aquele avançado de 2002/2003, dava-nos muito jeito!