Hélder Postiga

Quando não é azelhice é azar... este tem de ir à bruxa.

Que grande golo teria sido aquele remate ao poste... foi pena, podia ser que ajudasse pa ver se o homem acorda.

Vamos lá Postiga !!!
Hoje esteve melhor...Muito melhor que o Saleiro e o Yannick
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Este é o quase... Quase golo, quase passe, quase jogador. Se o Sporting quiser ser campeão não pode ter quases mas sim certezas.
Este é o quase... Quase golo, quase passe, quase jogador. Se o Sporting quiser ser campeão não pode ter quases mas sim certezas.

E ainda esperam pelo golo que há-de trazer confiança e mais golos. Ele quase que é um bom avançado, mas falta o Mourinho. Que raio lhe teria feito naquela temporada?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

:arrow:
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.

:arrow: :arrow: :arrow: Ao menos esforça-se. E aquele remate ao poste... Se fosse eu, tinha desatado para ali às c************* que eu sei lá. Mal empregado...  :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Mais um mau jogo. A par de Saleiro para mim foram os piores em campo.
O resultado foi o mesmo, marcou (e deu a marcar) tantos quanto os outros.
Uma nulidade.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Este gajo tem um azar dos diabos...
Hoje esteve menos mal mas nós merecemos mais, queremos um matador  ^-^
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
epah, muda de número, corta o cabelo,sei lá, é verdade que a sorte se procura mas este também tem o azar sempre do outro lado da porta!

foi um Quase-grande-golo, ou grande-quase-golo 8)
Pedro Barbosa, O capitão -
Este gajo tem um azar dos diabos...

É azar é... é mas é outra coisa que se chama, "falta de jeito"
epah, muda de número, corta o cabelo,sei lá, é verdade que a sorte se procura mas este também tem o azar sempre do outro lado da porta!

foi um Quase-grande-golo, ou grande-quase-golo 8)

Não dá para mudar antes de clube? É grave quando este indivíduo é opção. E depois querem-me convencer que se vai lutar pelo título.
Campo Grande paga a traidores.
Estou com pena do HP23 lol

Precisa de uns arranjos no Softwere!  :lol:

Epá! Ele corre, parece que não se cança, sempre atrás da bola, se não ouvesse pressão, seria mais fácil para a equipa da Dinamarca, mas, foi pena a bola não ter entrado no remate ao poste!  :(

:arrow: :arrow: :arrow:
O Hélder Postiga é dos jogadores que mais me enerva no Sporting. A qualidade técnica está toda lá: sabe conduzir bem a bola, tem óptimas recepções e visão de jogo. O único problema é que não sabe o que é uma baliza. E isto é inaceitável para um avançado.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Que trambolho do c******!! Jogarmos com este gajo ou um bidon e a mesmessima m e r d a!
Continuo a não perceber como é que se joga com Saleiro e Postiga na frente. Um com um bocadinho mais de finalização e o outro talvez um bocadinho mais tecnicista, mas são dois jogadores que para mim são semelhantes na abordagem ao jogo, e que não se complementam na frente.

A desvantagem disto é que o Saleiro consegue ser um bocadinho melhor, e com um avançado mais finalizador ao lado consegue abrir bons espaços. O Postiga passa metade do tempo a dormir, a outra metade a mandar-se para o chão e ainda arranja tempo para fazer sempre aquela finta ou aquele toque a mais que o faz perder o timing da jogada. Não pode ser titular, há situações onde pode ser útil (poucas para o que custa mensalmente), mas nunca num jogo onde temos que abordar o encontro com uma postura ofensiva e onde é necessária concretização ao invés de contenção.