Ainda é muito cedo para fazer o plantel da próxima época . Não se sabe o que passará no Verão . Entre renovações ou não renovações , a rescisões de contratos , a vendas de jogadores ... tanta coisa passará .
Sendo que , para mim , considero vendáveis :
- Rui Patrício
- João Pereira
- Rodriguez
- Carriço
- André Santos
- Izmailov
- Matías Fernandez
- Jeffrén
É óbvio que não ponho neste lote o Pereirinha , o Evaldo etc etc ... porque a esses ninguém os deve querer . Digo eu

Sendo que , dos citados , uns são por umas razões e outros por outras .
Rodriguez , Izmailov e Jeffrén , claramente , pelas questões físicas . João Pereira , tem que ser vendido . Esse é certo . Está na altura . E depois o Carriço , André Santos e Matías Fernandez ... não é que eu não gostasse que eles ficassem . Porque queria . São bons jogadores . Só que se surgir uma boa proposta ... admito que os possam vender .
O que sei ... é que algum deve ser vendido . E cheira-me que não é nenhum destes ... ( Wolfswinkel ...

)
Já da nossa liga , estes são os que acho que têm condições de jogar no Sporting :
- Fabiano Freitas
- Habib
- Éderzito
- Mateus ( nacional )
- Candeias
- Zé Luís
- Joãozinho
- Yohan Tavares
- John Ogu
Tive em atenção o nosso esquema táctico e algumas das nossas necessidades . E não contei com os nossos emprestados . Cédric , Adrien , Wilson Eduardo que podem , perfeitamente , regressar .
Claro que isto é como os melões , só depois de abrir ...
Também quase toda a gente pensava que tínhamos contratado um dos melhores laterais-esquerdos da Liga , ao braga , e depois ...

Já aqui falei há uns tempos de 2 soluções muito " parecidas " : Arévalos Rios e o Medel . O 2º deve ser inacessível . O 1º continuo a dizer que mesmo com 30 anos era bem sacado .
E agora quero deixar aqui uma sugestão para " 6 " . Acho que arranjar jogadores estilo Rinaudo é complicado . Principalmente, porque as características do Fito são únicas !
Mehmet Topal .[ Os gajos do Valência querem despachá-lo porque ele não rendeu o esperado . Isto sim ! É que era de aproveitar ! Brutal número " 6 " . Com características muito idênticas à do Rinaudo com a vantagem de ter quase 1,90 de altura . Além do mais , é ainda jovem e internacional turco . Sempre o adorei , confesso . E nem consigo perceber como é que o Tino Costa e o Albelda tê mais minutos naquela posição ]
Comparem lá :
VCF Central - Mehmet Topal 2010/11Mehmet Topal l Turkish General l HDPS: Já agora , como curiosidade , ... eles querem-no mandar embora e ir buscar o Carlos Sánchez . Um Colombiano do Valenciennes que acaba contrato em Junho . Fica um vídeo , também :
carlos sanchez