Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Outro dos meus preferidos assinou há dias pelo CSKA. O Milanov...
Outro bom jogador. E a minha principal opção antes de começar esta época, o Scarione, também já foi para a Turquia, para o Kasimpasa.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Já que não vem Pizzi, aí ficam umas soluções 'em conta':

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=1zEBt55pUQ4[/youtube]
(este é capaz de não ser uma pechincha)

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=0kyNkY-0hbM[/youtube]

E o meu preferido, provavelmente teríamos de arranjar um fundo que nos adiantasse algum:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=-4hcgD-PLI8[/youtube]
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
O Corona é aquele que foi associado ao Porto e, mais recentemente, ao Barcelona?
O Corona é aquele que foi associado ao Porto e, mais recentemente, ao Barcelona?
Sim
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Sim

Gostei do pouco que vi do jogador. Infelizmente, parece-me ser MUITO caro para o nosso bolso e embora os valores da transferência pudessem ser, eventualmente, ultrapassados com um fundo, a parte do salário já me parece mais difícil.
Sim

Gostei do pouco que vi do jogador. Infelizmente, parece-me ser MUITO caro para o nosso bolso e embora os valores da transferência pudessem ser, eventualmente, ultrapassados com um fundo, a parte do salário já me parece mais difícil.
Na minha opinião, caso o Bruma seja vendido, reinvestia todo o dinheiro ganho com ele noutro jovem promissor. E apostava todas as fichas no Corona. Penso que seria suficiente para trazer o rapaz.

O Wszolek já se transferiu para a Sampdoria.
O Wszolek já se transferiu para a Sampdoria.
Oops...  :-[

Espero que não haja mais negócios com fundos metidos ao barulho nos próximos tempos, por muito bom que isso fosse desportivamente para nós. O Corona é muito bom, mas também é caro. De momento não vejo grandes opções. Talvez procurar um empréstimo fosse uma opção, desde que o jogador fosse uma clara mais-valia.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Dzsudzsak, que é feito dele? Desde que foi para a Rússia nunca mais ouvi nada sobre ele..
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=avw8kQ73SGc[/youtube]
Dzsudzsak, que é feito dele? Desde que foi para a Rússia nunca mais ouvi nada sobre ele..
Ainda anda por lá, no dinamo moscovo...
http://www.maisfutebol.iol.pt/franca/toure-monaco-avancado-falcao/1470765-1487.html

e porque não este?

Porque ele diz que tem propostas interessantes de outros clubes. O Sporting com a atual política salarial não se pode dizer que seja um clube INT€R€SSANT€
Será possível?
http://www.transfermarkt.co.uk/en/nir-biton/profil/spieler_129788.html

Sei que não é bem prioritário, mas já vi muitos foristas a recomendar contractações para a posição de trinco

Um jogador que custou 20 milhões de euros há um ano, titular indiscutível, salário milionário e pretendido pelo Liverpool, que provavelmente não tem dinheiro para ele e reza que a carreira do Dínamo jogue a seu favor...
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Se estivermos à procura de um médio ofensivo, gostava do Tiago Silva do belém.
Chat shit get banged.