Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Nome: Luca Savelloni
Altura: 1,92 cm
Peso: 82 kg
Nacionalidade: Italiano
Posição: Guarda-Redes
Preço (TM): € -
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Gostava que existisse dinheiro para ir fazer umas compras á holanda.

Adorava ver o  Luuk de Jong  no Sporting mas devem pedir mesmo muito, outro era o mertens grande jogador.

E decorem este nome :
 John Guidetti este sueco é CRAQUEEEEEEEEE.

Pertence ao Manchester City e duvido muito que tenha la hipoteses por isso foi emprestado ao feyenord, gostava de o ver de verde e branco.

Eram 3 jogadores que iriam espalhar magia no Sporting.
Salvador Agra. Atenção a este miúdo, vejo muito potencial nele.

As boas relações com o Olhanense podiam ajudar. Parece-me que tem um futuro extremamente promissor, muito futebol naqueles pés.
Salvador Agra. Atenção a este miúdo, vejo muito potencial nele.

As boas relações com o Olhanense podiam ajudar. Parece-me que tem um futuro extremamente promissor, muito futebol naqueles pés.

Está vendido para espanha salvo erro o bétis  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Foi vendido ao betis por 200 mil euros.
Golo do Mitroglou esta semana:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=qR0UZ576ElE[/youtube]

Acaba por ser feliz, mas fica evidente a capacidade de choque, leva com o outro em cima e nem se mexe, e sem perder tempo tem aquele pormenor e vira-se para a baliza. Também destaque para a técnica com que vai conduzindo a bola.
Quaresma... de novo a expectativa de voltar a Alvalade...!!!

Quaresma está em rota de colisão com o seu treinador Carvalhal.. e como amigo do Sá Pinto, pode ser que queira voltar à casa de onde nunca devia ter saído!

Acho que era o sonho de todos os Sportinguistas.

Proximo ano, para mim seria o seguinte:

Patricio, Marcelo, e Golas
Arias, Cedric , e Pereirinha (João Pereira vendido... não é que não goste do JP...mas é um atleta com valor para potenciar em termos de EUROS! e como tal, e como precisamos para reforços... siga!)
Onyewu, Xandão, e Nuno Reis, e Ewerton (Polga, Rodriguez e Carriço vendidos)
Rinaudo, Adrien, Renato Neto, Elias, Schaars, André Martins, Matias (André Santos vendido)
Insua, e um defesa esquerdo a contratar... ou dos Juniores
Capel, Jeffren, Carrillo, e... QUARESMA (Izmailov vendido aos russos!)

Wolfswinkel, Rubio, Wilson Eduardo, e outro a contratar. (Ribas despachado... para onde veio!)
Quaresma nem dado.
Quaresma nem dado.

:arrow:

P*rra seria um mau negócio de gestão financeira. Seria  :mais: uma aquisição para a melhor posição da equipa. Temos Carrillo, Capel, Izmailov, Jeffrén, Wilson Eduardo, Pereirinha, (Labyad)?.
Estaríamos a queimar outros jogadores, em prol de um jogador que não vinha para ser suplente.

Não, obrigado.  :arrow:

Duvido que o quaresma venha.

Mas caso o conseguíssemos trazer era uma excelente compra.

Apesar de termos bons jogadores para essas posições, temos que contar com as lesões e os castigos.

Não me parece num plantel que queira lutar por tudo ou quase tudo , ( a liga que é o principal e as outras taças, e fazer os melhores resultados possíveis na Europa) possa ter o pereirinha no plantel, o labyad é um jovem craque mas ainda não se sabe se é verdade ou não a sua vinda.
acham o Ricardo Carvalho um alvo irreal?
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa

Não. Depende sobretudo do jogador.

Do salário, principalmente...

fala-se que pode ir para o Anzhi.
André-Pierre Gignac seria uma opção interessante para a próxima época.

Excelente capacidade de finalização, possante, sabe construir jogo...
Tem jogado pouco em Marselha, o que facilitaria um eventual negócio.

À partida, o salário seria um entrave...
Gianluca Sansone

Italiano
1,73 m
68 kg
24 anos
clube: Sassuolo (serie B)

Pode actuar como Extremo esquerdo, interior esquerdo, mas esta época tem andado em posições mais adiantadas, como 2ª avançado. Leva 18 golos, em 29 partidas da serie B Italiana, e actua no actual 4º classificado, Sassuolo. O Genova andava atrás dele, mas desconheço se conseguiram a sua contratação, já que basicamente, o Genova quer tudo o que mexa na Serie B. Desconheço o preço. É sobretudo daqueles jogadores chatos, que têm a bola muito pegada ao pé, e que gosta de andar pela área, a dar trabalho aos defesas. De caracteristicas bem diferentes, dos nossos actuais avançados.

Gianluca Sansone

André-Pierre Gignac seria uma opção interessante para a próxima época.

Excelente capacidade de finalização, possante, sabe construir jogo...
Tem jogado pouco em Marselha, o que facilitaria um eventual negócio.

À partida, o salário seria um entrave...

O Gignac já me convenceu mais. Actualmente com 26 anos só tem uma boa época para "mostra", tudo o resto tem sido banalíssimo. E lá está, deve ser caro.

Para além disso e apesar de (como bem dizes) ele ser possante, fruto da sua estrutura física, também me parece que é um bocado "maior" do que devia ser. Talvez devesse comer menos.  :mrgreen:

que tal? jurado ,insatisfeito no schalke ...

http://www.transfermarkt.co.uk/en/jose-manuel-jurado/profil/spieler_28261.html

O Jurado seria muito bom, mas onde é que se encaixava ? Nós deveríamos ter uma alternativa válida ao Matías, mas não me parece que o Jurado, pelo preço/salário fosse comportável. Já se viesse para titular tenho dúvidas se haveria capacidade de lhe pagar um salário que o convencesse a vir, e assim ainda menos. Para além de que se sair de lá, terá certamente grande mercado em Espanha.

fala-se que pode ir para o Anzhi.

Só o salário que se tem falado como possibilidade para o Anzhi deixa-nos logo fora da corrida, a nós e a muito bom clube europeu que por aí ainda. Se for para lá é suposto ir ganhar bem mais do que ganha no Real...

E nesta altura também questiono um bocado o estado do Ricardo Carvalho, as histórias que têm aparecido, sejam verdade ou não, não são muito abonatórias.

Nome: Maximilian Dittgen
Altura: 1,82 cm
Peso: 76 kg
Nacionalidade: Alemão
Posição: Ponta de Lança

Nome: Alberto Cerri
Altura: 1,91 cm
Peso: 82 kg
Nacionalidade: Italiano

Nome: Shpetim Sulejmani
Altura: - cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Suiço
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=vTOUVEhY3d0[/youtube]

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010