Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Prestação no mundial de futebol feminino leva a venda recorde de camisolas da seleção dos EUA

"...o sucesso da equipa de futebol feminino dos EUA alimentou o aumento das vendas, com a Nike.com a registar números que ultrapassaram grandes clubes como o Barcelona ou o Paris Saint-Germain."

"Com base nestes resultados, Mark Parker, chefe executivo da Nike, diz que “a camisola principal da equipa feminina dos EUA é agora a camisola de futebol mais vendida de sempre, tanto de equipas masculinas e femininas, na Nike.com numa única temporada"."

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/prestacao-no-mundial-de-futebol-feminino-leva-a-venda-recorde-de-camisolas-da-selecao-dos-eua?fbclid=IwAR3gYYRhH3x_-iAGmuuUCnH00bvTPRxXMZCU1soxELT_AZTXrGbIpGP_ArA
Fantástico :clap:

No entanto esses podem dar-se a esse luxo, só de direitos de transmissão chega e sobra para financiar uma época.
Por aqui continua a ser uma importante receita, infelizmente.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Fantástico :clap:

No entanto esses podem dar-se a esse luxo, só de direitos de transmissão chega e sobra para financiar uma época.
Por aqui continua a ser uma importante receita, infelizmente.

Acho que vai continuar a patrocinar mas sem colocar o logo na camisola parece ser esse o lema.

Está espetacular  :clap:

"O diretor comercial do Huddersfield Town, Sean Jarvis, agradeceu a Paddy por preservar o uniforme do clube, dizendo que o clube está “muito feliz em apoiar a campanha”, promovida pela empresa, que é a nova patrocinadora do clube."

« Última modificação: Julho 20, 2019, 16:00 pm por C.Alves10 »
A malta esquece se que não é a marca que diz "este ano vestem este". Dão uns templates e alguém no clube escolhe.

Por acaso adorava saber como essas coisas se processam, quem tem mais influência no design de um novo equipamento, se a marca se o clube.
A malta esquece se que não é a marca que diz "este ano vestem este". Dão uns templates e alguém no clube escolhe.

Por acaso adorava saber como essas coisas se processam, quem tem mais influência no design de um novo equipamento, se a marca se o clube.

Acho que é obviamente a marca mas o clube tem o poder de dizer que não. Ou seja, não queremos essa, façam melhor. Mas o design é da marca.
« Última modificação: Julho 21, 2019, 10:46 am por C.Alves10 »
Ideia incrível a da paddypower. Sem colocar o nome nas camisolas conseguiu mais protagonismo e visibilidade.

Arrisca-se a ser a ideia (no marketing) do ano.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
É caso para dizer...

WHAT THE HECK?!??!?!

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Arrisco a dizer que vence o prémio de pior de todos os tempos.