Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Um amigo meu comprou a camisola dos lampiões nova, não sei como ele conseguiu arranjar sinceramente. Vou tirar uma foto e mostro (adoro o pormenor do ovo estrelado)

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Aqui está

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Adoro laranja e roxo como cores alternativas para o Sporting.

Gosto deste do Porco.

Adoro laranja e roxo como cores alternativas para o Sporting.

Gosto deste do Porco.

Seria bonito se não fosse tão monótono... Nada contra a cor que também gosto bastante de laranja mas com os calções também laranja e apenas a gola a branco parece uma equipamento barato da Sportzone. Com calções brancos ou com detalhes a azul era logo um equipamento bem conseguido. Assim fica feio...

Tivemos um equipamento muito bonito laranja em 2012/13... Conseguimos a proeza de não ganhar um único jogo com esse equipamento.

Braga - principal e alternativo, qual deles o pior (Esgaio fica mesmo mal de vermelho)

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo

Minha nossa  :venia:
Não curto minimamente o fecho da manga das camisolas do Céltic deste ano. Sem esse pormaior, na minha opinião, está um equipamento brutalíssimo.
Vou contra a maré. O dos lamps parece um pólo. Não gostava de ver um assim com as nossas cores.

Também não gosto deste template parece um pólo. Para mim pólo é para o ténis e afins

:o :naughty:

:mrgreen:

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
@Ravanelli

São opiniões ou gostos diferentes, nunca gostei de ver ou usar, salvo raras excepções, camisolas com gola, para jogar futebol.

_____

Entretanto mais uma camisola de uma equipa da primeira liga, Boavista mudou da Errea para a Australiana BLK

Gosto muito da camisola desta época do Boavista, bem melhor que as das últimas duas épocas onde aquilo não era nada. Este ano têm uma camisola simples e bem conseguida, que só vai perder pontos se fizerem asneira com a colocação da publicidade.
Não sei se se enquadra aqui, mas nova bola da Liga NOS

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gosto sempre de andar atento às bolas oficiais e às botas dos jogadores. Por acaso gosto das cores da bola, mas gostava mais das do ano passado por acaso.
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.
*_*
Os equipamentos do Roma são sempre brutais  :mais: :mais: :mais:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
   Um geladinho e um pijaminha de verão (o outro é de inverno).  :-[
Muita classe os da Roma!