O Tópico de Todas as Perguntas

As philips são boas, mas de facto a bateria não aguenta muito tempo. Talvez depende da forma como carregamos, mas as minhas passado 2 anos já não dava nada (e não da para usar directamente ligado à corrente).

desta vez comprei uma BabyLiss que traz muito acessórios,e até ver estou satisfeito.

Isto para aparar a barba, para cortar mesmo penso que as maquinas por muito boas que sejam, não é o mesmo que uma boa lâmina.

Ontem andei a ver sobre isso...e por acaso também reparei numa da Babyliss.

Mas as aparadoras têm a cabeça mais estreita. Isso dá jeito quando a ideia é passar para deixar aí uns 2-3 mm de barba?
#NasciLeãoNãoLam...
As philips são boas, mas de facto a bateria não aguenta muito tempo. Talvez depende da forma como carregamos, mas as minhas passado 2 anos já não dava nada (e não da para usar directamente ligado à corrente).

desta vez comprei uma BabyLiss que traz muito acessórios,e até ver estou satisfeito.

Isto para aparar a barba, para cortar mesmo penso que as maquinas por muito boas que sejam, não é o mesmo que uma boa lâmina.

Ontem andei a ver sobre isso...e por acaso também reparei numa da Babyliss.

Mas as aparadoras têm a cabeça mais estreita. Isso dá jeito quando a ideia é passar para deixar aí uns 2-3 mm de barba?
Eu uso uma Babyliss há já uns anos. Não é a coisa mais top que existe, mas serve para o efeito... utilizo entre os 2-3mm e fica com o efeito pretendido. Traz ainda acessórios para corte de cabelo, barba e aparador para pelos do nariz. Custou cerca de 20€m, já a tenho há cerca de 4 anos, se calhar mais e até agora a bateria funciona perfeitamente.
Alguém conhece alguma casa que faça molduras e que saiba trabalhar com pinturas chinesas? Em Lisboa.
Alguém conhece alguma casa que faça molduras e que saiba trabalhar com pinturas chinesas? Em Lisboa.

@Airstrike
O meu cunhado tem uma fábrica (Lisboa) e loja em Linda-a-Velha.

Ele trabalha com decoradores, hoteis, etc...
« Última modificação: Dezembro 19, 2018, 16:42 pm por jcsc »
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!

@Airstrike  http://www.superficiepictorica.com/

Tudo o que eu conheço que é artista vai aqui.
Fica em benfica, relativamente perto do Colombo e cemitério.
« Última modificação: Dezembro 19, 2018, 17:33 pm por Airstrike »
Quanto fica de portagens (ida e volta) Porto-Viseu, pela A32? Peepz de Viseu ou que costume fazer a viagem ...
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Quanto fica de portagens (ida e volta) Porto-Viseu, pela A32? Peepz de Viseu ou que costume fazer a viagem ...

Mano mais vale ires por Aveiro!

Vais a Aveiro(A1), e apanhas a A25, é o melhor e mais rápido ;)

P.s: pelas indicações se fores pela A32 não apanhas portagens
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"

f***-**.

Era A25 que queria dizer, não A32 😂

Eu meti no ViaMichelin e indica um valor à volta dos 9 euros (ida, portanto 18 no total), mas como estas estimativas já me saíram furadas noutras ocasiões, resolvi perguntar.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

f***-**.

Eu meti no ViaMichelin e indica um valor à volta dos 9 euros (ida, portanto 18 no total), mas como estas estimativas já me saíram furadas noutras ocasiões, resolvi perguntar.

Não ten muita alternativ, se fugires as portagens gastas mais 20 € em combustivel.

é ela por ela.
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"

Ela que pague as portagens... :P  :twisted:
« Última modificação: Dezembro 20, 2018, 10:57 am por Nightwish76 »
Guarda porto ida e volta fica em 26€.
Por isso Viseu Porto deve ficar por volta dos 20€.
Isto fazendo A1 + A25.
Não te adianta tentar fugir ás portagens, como já disseram e bem acabas por gastar o mesmo ou se calhar ainda mais em combustível e demoras o dobro do tempo.

f***-**.

Era A25 que queria dizer, não A32

No site da brisa dá para saber, metes a entrada e a saída

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Quem conduz à noite (meia noite+) por Lisboa de certeza que já lhes aconteceu estar num semáforo e aparecer um grupo enorme de gajos a andar de mota (juntos) que cena é essa? É tipo meet up de motociclistas, há alguma comunidade a organizar isso?
Quem conduz à noite (meia noite+) por Lisboa de certeza que já lhes aconteceu estar num semáforo e aparecer um grupo enorme de gajos a andar de mota (juntos) que cena é essa? É tipo meet up de motociclistas, há alguma comunidade a organizar isso?

Não sei se será esta:  :think:

https://www.facebook.com/ComunidadeRidersPortugal/

Também há por aí pessoal das Café Racers & Vintage a fazer o mesmo...

Caros Leões:

Alguém conhece alguém na radio popular? Precisava de ajuda para desbloquear uma encomenda encalhada...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ajuda urgente pessoal, eu vou usar o meu cartão jovem para fazer uma comprar online mas isto pede me o código de segurança mas ao contrário dos cartões de crédito/débito normais isto não tem o código de segurança, alguém sabe o que posso fazer??
Ajuda urgente pessoal, eu vou usar o meu cartão jovem para fazer uma comprar online mas isto pede me o código de segurança mas ao contrário dos cartões de crédito/débito normais isto não tem o código de segurança, alguém sabe o que posso fazer??

Em primeiro lugar calma que as compras não fogem...não te precipites que isso costuma dar mau resultado.  :mrgreen:

Em segundo, esse cartão não funciona como cartão de debito normal? Ou funciona também como VISA?
Pergunto porque já não uso isso há muitoooooooo tempo.  :)  E se bem me lembro antigamente apenas era usado para descontos... :think:

Não consegues fazer a compra através de MB Way?

f***-**.

Deixa as raparigas de Viseu em paz!

Sobre os valores não sei mas evita as nacionais, já a a25 é um perigo do c******, quanto mais as nacionais. Só se vieres mesmo com calma e aí aproveitas e vês a paisagem.

Em primeiro lugar calma que as compras não fogem...não te precipites que isso costuma dar mau resultado.  :mrgreen:

Em segundo, esse cartão não funciona como cartão de debito normal? Ou funciona também como VISA?
Pergunto porque já não uso isso há muitoooooooo tempo.  :)  E se bem me lembro antigamente apenas era usado para descontos... :think:

Não consegues fazer a compra através de MB Way?

Quase de certeza que funciona como um cartão de débito, e não de crédito.

Cria MBWay e faz um cartão de crédito virtual. É a coisa mais fácil do mundo. Na realidade, com essa aplicação nem precisas de cartão de crédito para nada (para fazer compras online, entenda-se).