O Tópico de Todas as Perguntas

Malta, precisava de um cabo deste género:

https://www.mbit.pt/informatica/perifericos/ups-energia/acessorios-ups/c2g-universal-power-cord-cabo-de-alimentacao-cee-7-7-m-para-3

Mas em que a parte de 3 pinos fosse em curva para baixo (e a um preço mais simpático que esse está assim para o carote). 2 metros ou mais seria o ideal. Se alguém souber onde tem ou conseguir encontrar na net... agradeço.

http://lidertronica.com/catalog/

Vê lá se te safas aqui...
Nop.

O único sítio que encontrei foi no eBay, mas o cabo só tem 1 metro.

https://www.ebay.com/itm/2X-3Pin-to-IEC-320-C13-DOWN-Angled-Power-Cord-for-LCD-LED-Wall-Mount-1M-R7C7/232997639324?hash=item363fbdd49c:g:dugAAOSwRBVb4-CO
« Última modificação: Novembro 20, 2018, 15:16 pm por Phillipric »
Nunca fui de bolos ou sobremesas(sempre fui mais de fruta) nem sou propriamente muito guloso mas sempre gostei de comer um chocolatico, um gelado ou uma bolachas depois da refeição. Assim só para aconchegar a alma.

Mas agora ando a querer cortar no açúcar. Nem é por uma questão de peso, porque normalmente nunca subo nem desço muito, é mesmo porque não quero ter vício nos açucares.

Alguém tem alguma sugestão de algum snack, alguma goleseima sem açucar ou outra coisa do género que exista no mercado e que de alguma maneira compense essa minha mania?  :mrgreen: :mrgreen:

Eu adoro caju e nozes mas os frutos secos são bué caros.
Nunca fui de bolos ou sobremesas(sempre fui mais de fruta) nem sou propriamente muito guloso mas sempre gostei de comer um chocolatico, um gelado ou uma bolachas depois da refeição. Assim só para aconchegar a alma.

Mas agora ando a querer cortar no açúcar. Nem é por uma questão de peso, porque normalmente nunca subo nem desço muito, é mesmo porque não quero ter vício nos açucares.

Alguém tem alguma sugestão de algum snack, alguma goleseima sem açucar ou outra coisa do género que exista no mercado e que de alguma maneira compense essa minha mania?  :mrgreen: :mrgreen:

A Prozis tem uma panóplia de produtos para o que pretendes. Haja dinheiro

Vou ao site deles pesquisar, thanks.
O açúcar é um vício,  mas fácil de cortar: basta aguentar uma semana e passa. Não precisas de substituir por nada.
Tenho umas botas compradas na Proof que por terem sola de madeira (capa de borracha) me fazem doer imenso a planta dos pés ao final do dia...

Alguém sabe onde comprar umas palmilhas jeitosas que me resolvam isto :question:
« Última modificação: Novembro 22, 2018, 16:27 pm por Nightwish76 »

A resposta é bastante óbvia: adoçantes. :lol:

O que a prozis e outros vendem muito são coisas adocicadas com extracto de Stevia. Não é que ache que seja uma opção necessariamente mais segura que os adoçantes artificiais (não há grandes estudos cientificos sobre isso em humanos), mas hey: pelo menos é "natural" :mrgreen:

Ou então junta a fruta mais doce (uvas e assim) aos alimentos que queiras adocicar. A fruta tem muito açucar, mas suponho que não queiras cortar nisso e somente no açucar adicionado.

Em relacao ao chocolate, tens o negro com stevia (sem acucar) do continente. Bastante barato e saboroso na minha opinião. Bolachas não faço a mínima.
« Última modificação: Novembro 22, 2018, 17:47 pm por andrew619 »

A resposta é bastante óbvia: adoçantes. :lol:

O que a prozis e outros vendem muito são coisas adocicadas com extracto de Stevia. Não é que ache que seja uma opção necessariamente mais segura que os adoçantes artificiais (não há grandes estudos cientificos sobre isso em humanos), mas hey: pelo menos é "natural" :mrgreen:

Ou então junta a fruta mais doce (uvas e assim) aos alimentos que queiras adocicar. A fruta tem muito açucar, mas suponho que não queiras cortar nisso e somente no açucar adicionado.

Em relacao ao chocolate, tens o negro com stevia (sem acucar) do continente. Bastante barato e saboroso na minha opinião. Bolachas não faço a mínima.

Thanks.  :great:
Quero comprar um telemóvel da gearbest, que tem as seguintes configuraçoes de rede, isto é compativel com as bandas que as operadoras usam em portugal?

Network:
● GSM: 850 / 900 / 1800 / 1900MHz, CDMA: BC0 / BC1
● WCDMA: B1 / 2 / 4 / 5 / 8 / 9 / 19, TD-SCDMA: B34 / 39
● TD-LTE: B34 / 38 / 39 / 40 / 41, ***-LTE: B1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 7 / 8 / 12 / 17 / 18 / 19 / 20 / 25 / 26 / 28 / 29 / 66
Quero comprar um telemóvel da gearbest, que tem as seguintes configuraçoes de rede, isto é compativel com as bandas que as operadoras usam em portugal?

Network:
● GSM: 850 / 900 / 1800 / 1900MHz, CDMA: BC0 / BC1
● WCDMA: B1 / 2 / 4 / 5 / 8 / 9 / 19, TD-SCDMA: B34 / 39
● TD-LTE: B34 / 38 / 39 / 40 / 41, ***-LTE: B1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 7 / 8 / 12 / 17 / 18 / 19 / 20 / 25 / 26 / 28 / 29 / 66

Tens de comprar um que seja "global version".
Não havia o tópico da saúde?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

A resposta é bastante óbvia: adoçantes.

a resposta óbvia é... Moscatel

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Malta, precisava de um cabo deste género:

https://www.mbit.pt/informatica/perifericos/ups-energia/acessorios-ups/c2g-universal-power-cord-cabo-de-alimentacao-cee-7-7-m-para-3

Mas em que a parte de 3 pinos fosse em curva para baixo (e a um preço mais simpático que esse está assim para o carote). 2 metros ou mais seria o ideal. Se alguém souber onde tem ou conseguir encontrar na net... agradeço.

http://lidertronica.com/catalog/

Vê lá se te safas aqui...
Nop.

O único sítio que encontrei foi no eBay, mas o cabo só tem 1 metro.

https://www.ebay.com/itm/2X-3Pin-to-IEC-320-C13-DOWN-Angled-Power-Cord-for-LCD-LED-Wall-Mount-1M-R7C7/232997639324?hash=item363fbdd49c:g:dugAAOSwRBVb4-CO

Vê aqui:

https://mauser.pt
Maltinha, desde que trabalho em casa que "tenho na cabeça" comprar uma máquina de café automática, porque com as cápsula da delta a 0.30€ (em promoção) o café na realidade ao fim do mês sai bem caro para o café "rasca" que é, que nunca sacia tanto como aquele verdadeiro café de café :D Pelo que leio, numa máquina destas facilmente o café nos sai a 0.05€ ou menos e é de melhor qualidade, o que ao fim de 2/3 anos "paga" o investimento na máquina (eu bebo 2 cafés e 2 descafeinados por dia, se não mais).

Assim, e aproveitando as promoções desta altura, ando de olho em duas "candidatas":
https://www.fnac.pt/DeLonghi-Maquina-Cafe-Magnifica-S-ECAM-22-110-B-Pequeno-Almoco-Cafe-Maquina-de-cafe-expresso-automatica/a618246
https://www.fnac.pt/Maquina-de-Cafe-Expresso-Krups-Arabica-Pequeno-Almoco-Cafe-Maquina-de-cafe-expresso-automatica/a2104059

Alguém por aqui que possa dar feedback de qualquer uma delas, e já agora da experiência em geral com máquinas automáticas? Sempre usei máquinas de capsulas em casa.

Compra uma maquina que aceite E.S.E. pods. Eu tenho uma francis francis ha mais de 10 anos. Funciona como se a tivesse comprador ontem. Um café bom atras doutro. ESE pods saiem muito em conta.

Podes experimentar comprar 2 ou3 pacotes pequenos de pods ate que encontres aquele que gostes mais.

Nota: se calhar a maquina francis francis é um bocado cara, mas com as promocoes destes dias pode ser que encontres algo mais em conta. A maquina em si, é fenomenal. Nao posso deixar de elogiar.

E existem muitas maquinas que eceitam ese pods... mas provavelmente nehuma tao bonita como esta:

Infelizmente para mim, na altura a minha parceira - que me ofereceu a maquina - ainda nao estava treinada nas cores que gosto e comprou-me uma preta...

edit: logo a noite tiro uma foto da minha e ponho aqui.
« Última modificação: Novembro 28, 2018, 13:19 pm por Cisito »
Aos interessados nas capsulas de cafe e não só Dolce Gusto durante o mes de dezembro tem promocao de 25% nas compras em site dolce-gusto.pt os precos com desconto aparecem depois de adicionar ao "carrinho".
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Ultimamente ando com uma preguiça danada para fazer a barba à Gilete.

Como tal ando a ponderar comprar uma boa máquina de barbear... Mas antes gostaria de ouvir umas opiniões e sugestões de modelos a comprar.

Máquina de cortar cabelo.
2 em 1.
Corta os pelos da mona e das fuças... :P
Também ando com ideias de começar a aparar a barba sempre pela mesma bitola. Nem de propósito...

A questão é que já vi aparelhos que vão desde os 15/20 até aos 80/90. Ora bem, justifica ter uma coisa mais "profissional" para aparar a barba meia dúzia de vezes por mês?
"Em vez da Champions, pressuposto tem de ser a Liga Europa" - Salgado Zenha

"Oh mister, um segundo lugar é que era um grande campeonato..." - Luis Duque