O Tópico de Todas as Perguntas

Máquina de lavar roupa até 400€?? :think:

A minha avariou...
(de preferência em grandes superfícies)

Estica um pouco o orçamento e adquire uma Bosch WAT24360ES. :great:

Só uma achega: desaconselho vivamente as Ariston Hotpoint.

Tenho uma Samsung há 7 anos, foi mesmo baratuxa e está impec! Já a maquina de secar (a tal Ariston) que é 2 anos mais nova, já me deu direito a reparações de 100+ euros por 2x! Nunca mais...
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Máquina de lavar roupa até 400€?? :think:

A minha avariou...
(de preferência em grandes superfícies)

Estica um pouco o orçamento e adquire uma Bosch WAT24360ES. :great:

Só uma achega: desaconselho vivamente as Ariston Hotpoint.

Tenho uma Samsung há 7 anos, foi mesmo baratuxa e está impec! Já a maquina de secar (a tal Ariston) que é 2 anos mais nova, já me deu direito a reparações de 100+ euros por 2x! Nunca mais...

Já a minha senhora não quer outra coisa.
Quem mais recebeu um SMS da NOS a oferecer 1 mês de SportTV??

De borla é sempre de borla, é necessário mandar cortar depois de acabar a oferta ou cancela por si só??
Quem mais recebeu um SMS da NOS a oferecer 1 mês de SportTV??

De borla é sempre de borla, é necessário mandar cortar depois de acabar a oferta ou cancela por si só??
Tenho recebido todos os meses. Desde que cancelei, já me ofereceram subscrição de 12 meses por 19,99€ e  o primeiro mês grátis. Fiquei tentado, mas não. Enquanto era assinante solicitei várias vezes a baixa de preço. Era impossivel. Deixo de ser cliente e oferecem desconto. Vão mamar na 5ª pata do cavalo.
Ando a ver casa para comprar na zona de Lisboa (atualmente vivo na Malveira) e uma das zonas onde tenho visto boas casas a um preço razoável é no Carregado. Questão: a patroa trabalha no centro de Lisboa (mais propriamente entrecampos). Alguém tem noção de como é o trânsito até lá? Desde que estou em Lisboa sempre morei na zona Oeste, daí que não tenha qualquer noção de como é o trânsito naquela zona.
A partir da zona de st iria pode ser muito chato. Mas tens comboio para entrecampos a vir dai.
Futebol & Cerveja
A partir da zona de st iria pode ser muito chato. Mas tens comboio para entrecampos a vir dai.
Mesmo indo pela autoestrada? Qual seria o tempo "estimado" que se demorava de carro por exemplo?
Ando a ver casa para comprar na zona de Lisboa (atualmente vivo na Malveira) e uma das zonas onde tenho visto boas casas a um preço razoável é no Carregado. Questão: a patroa trabalha no centro de Lisboa (mais propriamente entrecampos). Alguém tem noção de como é o trânsito até lá? Desde que estou em Lisboa sempre morei na zona Oeste, daí que não tenha qualquer noção de como é o trânsito naquela zona.

A A1 é caótica como de resto qualquer acesso a Lisboa nos dias que correm. Mas tal como já disseram antes há comboios para Entrecampos.

A A1 é caótica como de resto qualquer acesso a Lisboa nos dias que correm. Mas tal como já disseram antes há comboios para Entrecampos.

E a nao ser que tenha lugar de empresa para estacionar, esta cada vez mais dificil estacionar sem pagar ainda para mais nessa zona.
Comboio é sem duvida a melhor solução.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Antigamente havia uma terra batida acima do edifiício marconi onde se podia estacionar, não sei se isso ainda existe, mas considerando que andam a construir um edificio novo na zona imagino que já não.
Antigamente havia uma terra batida acima do edifiício marconi onde se podia estacionar, não sei se isso ainda existe, mas considerando que andam a construir um edificio novo na zona imagino que já não.

Tens um parque de terra batida em frente à EMEL que pagas 2€ por dia
Como é que "funciona" a Glovo e a Uber eats :question: :question: :think:

As vezes estou no trabalho mas não me apetece sair à procura de restaurantes...principalmente com chuva e frio.