O Tópico de Todas as Perguntas

@Márinho, tens pm.
acho que tinha a caixa cheia...

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

E não recebeste?
Lojas online ou whatever de merchandising de futebol baratuxas?

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

@Phillipric

Ao ler as tuas "queixas", a única coisa que me vinha à mente depois de ler tudo era: Que tal antes de ir deitar-se "a sério", dares uma volta "ao bairro" no carro.. ele adormecia rápido e depois era levares para a cama  :mrgreen:
@Phillipric

Ao ler as tuas "queixas", a única coisa que me vinha à mente depois de ler tudo era: Que tal antes de ir deitar-se "a sério", dares uma volta "ao bairro" no carro.. ele adormecia rápido e depois era levares para a cama  :mrgreen:

Sou sincero que já me passou pela cabeça. Mas como ele é sensível a qualquer mudança/movimento, tirá-lo do "ovo" para o meter na cama ia ser o suficiente para acordar. Mas sei de muito boa gente que faz isso. No entanto, tendo em conta os maus "hábitos" que eles possam adquirir, esse não era mesmo um que eu queria que ele se habituasse e ele sempre que sai já acaba por adormecer. Se se torna hábito, não se dorme ou por barulho ou por andar às voltas no carro... eh eh eh
Chegou a minha vez de fazer uma pergunta. A ver alguém consegue responder.
Alguém sabe se a Tap, guarda info a respeito de passageiros, por ex. que tenham viajado num voo há 10 anos atrás?
Por ex., se um "capanga" (intimidação, tráfico de influências), tiver viajado, e a PJ só tiver o nome e os dados do voo de 2008, consegue os restantes dados solicitanto/acedendo à base de dados da Tap?
É só uma curiosidade. Terei o prazer de enquadrar via pm.
Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Maltinha, uma ajuda:

a minha namorada anda à procura de cursos de inglês, mas aqueles da IH e afins são super caros. Alguém sabe de uma alternativa caseira que fiquei mais em conta, tipo professores que estejam a dar aulas privadas particulares e afins?
Maltinha, uma ajuda:

a minha namorada anda à procura de cursos de inglês, mas aqueles da IH e afins são super caros. Alguém sabe de uma alternativa caseira que fiquei mais em conta, tipo professores que estejam a dar aulas privadas particulares e afins?
tenho uma colega que tem aulas online...
Se quiseres posso tentar saber mais

Sempre Sporting!
Não havia um tópico a notificar os users que foram banidos? O que há parece trancado desde 2016.
Alguém me explica o que se passou aqui?!?

Alguém me sabe dizer que raio de bicho é este, em forma de pevide  :mrgreen:  e sem asas ?

De há umas semanas para cá que tenho sempre uns a aparecer nas paredes da minha casa, e sinceramente nunca tinha visto tal coisa...

Alguém sabe se a Tap, guarda info a respeito de passageiros, por ex. que tenham viajado num voo há 10 anos atrás?
Por ex., se um "capanga" (intimidação, tráfico de influências), tiver viajado, e a PJ só tiver o nome e os dados do voo de 2008, consegue os restantes dados solicitanto/acedendo à base de dados da Tap?

Vou tentar saber isso.  :great:
Já são alguém tentou fazer Cerveja em casa? Como correu?

Vou tentar saber isso.  :great:
Não, a base de dados da TAP é curta (se vos disser o prazo com que o sistema tem para com as reservas e informação relativamente a passageiros vocês até se assustam). Casos mais extremos só mesmo a partir da polícia... 10 anos na aviação é muito tempo mesmo

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Sócio 87.605-0
long shot...
alguém conhece um café em Mafra que seja Sportinguista ou frequentado maioritariamente por leões?

é que o núcleo de "mafra" é no gradil que deve ficar a alguns 10 kms de distância...
(incrível como numa terra destas não há um núcleo do Sporting :( )

Sempre Sporting!
Alguém me sabe dizer que raio de bicho é este, em forma de pevide  :mrgreen:  e sem asas ?

De há umas semanas para cá que tenho sempre uns a aparecer nas paredes da minha casa, e sinceramente nunca tinha visto tal coisa...

Oh amigo, isso não é um inseto? Pois não? Isso mexe-se sequer? É que eu olho e só vejo um bocado de lixo enrolado em tecido  :lol: ...
   Eu sei ao que se refere, o problema é que também não sei explicar... eles andem aí, numa parede perto de si (mais perto do que imagina)... ???
   Eu sei ao que se refere, o problema é que também não sei explicar...

Mas aquilo não é um inseto ... não pode ser  :mrgreen: ! Um inseto tem patas, antenas, nota-se o exosqueleto, sei lá ... aquilo tem fios de tecido à volta ...
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:

É qualquer coisa... :lol: :inde:
Maltinha, uma ajuda:

Podcasts+earbuds+walks
Filmes sem as legendas
YouTube
Cantar com ajuda de lyrics.
Pensar em inglês
Ouvir com muita atenção.

Edit: All “free”
« Última modificação: Março 02, 2018, 00:04 am por thankyouuniverse »
Bom povo Sportinguista, algum local para arranjar Torrents PT_PT? Queria arranjar algumas séries de animação para o meu filho. Daqui a duas semanas vai para casa dos meus pais e ele adora ver o Mickey...