Apostas Desportivas

Pessoal a ver se me ajudam. É normal demorar tanto tempo a dar um resultado final? Tenho uma aposta pendente de um jogo da taça da Grécia que começou às 17.30. Já acabou há 3h. Nem pela net consigo encontrar o resultado final

As vezes acontece.
Já falaste por chat com a tua casa de apostas ?

O jogo está agendado para hoje. Não sei o que aconteceu. Pode ser que dê sorte  :victory:
Leão do Norte
Pessoal a ver se me ajudam. É normal demorar tanto tempo a dar um resultado final? Tenho uma aposta pendente de um jogo da taça da Grécia que começou às 17.30. Já acabou há 3h. Nem pela net consigo encontrar o resultado final

As vezes acontece.
Já falaste por chat com a tua casa de apostas ?

O jogo está agendado para hoje. Não sei o que aconteceu. Pode ser que dê sorte  :victory:

Podes ter visto mal a data do jogo ou ter sido adiado de ontem para hoje.
A odd do Estoril hoje está muito apetecível, a Segunda Liga é imprevisível e podem até nem ganhar, mas fui neles por descargo de consciência.
Fui no Over 4.5 no jogo dos fruteiros em live, a odd anda pela casa do 1.70.
Posso dizer q deixei de ganhar 200€ porque o City perdeu...
É só isto. >:D
Bem, acho que estou de regresso. :mrgreen:

Depois de ter feito um bom levantamento em Outubro, deixei uma quantia para continuar a jogar. Entretanto "zerei" e decidi fazer uma pausa de quase 2 meses. Vamos ver como corre este regresso, espero já começar a fazer dinheiro com o boxing day.
Sem dúvida que hoje é o dia que marca a minha pausa nestas lides  :wall:

Tottenham incrível...
Até o Leicester perdeu em casa quando não se previa. Celtic tb perde. Ontem os encornados não tiveram vontade (e zero talento). Até a Juventus foi por um triz. Enfim, assim é muito difícil ganhar algo, pelo menos com o futebol