Não percebi uma coisa, quem está na base da fundação dessa associação adeptos/sócios totalmente anónimos?
Associação de Adeptos Sportinguistas
Ja existe o movimento leao da verdade, nao me parece que esta seja a melhor altura para fazer duplicacao de movimentos.
Não percebi uma coisa, quem está na base da fundação dessa associação adeptos/sócios totalmente anónimos?
Ja existe o movimento leao da verdade, nao me parece que esta seja a melhor altura para fazer duplicacao de movimentos.
Não sei o q chamas de anónimos, mas se queres dizer , sócios do SCP que adoram o clube com provas dadas , não na tv nem radios nem jornais mas sim entre aqueles q vão á bola, então sim...somos anónimos!
Desta forma, esperamos que as pessoas sintam que a sua participação na vida do clube ainda é possível e que ainda conseguem fazer chegar a sua visão a alguém, ao mesmo tempo que se incentiva o debate sobre o Sporting Clube de Portugal, procurando trazer as pessoas de volta à vida do clube e à discussão do mesmo.
Não sei o q chamas de anónimos, mas se queres dizer , sócios do SCP que adoram o clube com provas dadas , não na tv nem radios nem jornais mas sim entre aqueles q vão á bola, então sim...somos anónimos!
Não disse isto num sentido pejorativo, somente o disse porque fiquei "confuso" pelo texto em cima.
tb n achei q tivesses escrito com sentido prejorativo, na boa!!
Esta frase:CitarDesta forma, esperamos que as pessoas sintam que a sua participação na vida do clube ainda é possível e que ainda conseguem fazer chegar a sua visão a alguém, ao mesmo tempo que se incentiva o debate sobre o Sporting Clube de Portugal, procurando trazer as pessoas de volta à vida do clube e à discussão do mesmo.Suponho então que haja um meio de ligação com o clube...
Não tendo nada contra este Movimento Associativo, nem o Leão de Verdade nem outros do genero, pois considero que as pessoas se envolvem e dão muito de si pelo Amor ao Clube e porque querem fazer dele Melhor, Acho que existem Demasiados Grupos dentro de SPORTING, sempre achei isso...
Isto já parece um bocado a internet, onde cada um pode ter um Blog, uma página, uma opinião, uma visão, mas Atenção não dispersem no Global o que interessa é o SPORTING...
...
Fico com a Sensação que Existe Demasiada Energia Postiva, Demasiada Força Leonina, Demasiadas ideias... Dispersas e Soltas.
...
...
Subscrevo por baixo...
...
Subscrevo por baixo...
Rui Oliveira e Costa és tu??![]()
![]()
(tou no gozo, não consegui resistir)
Juntem as estes Movimentos o Conselho Leonino, os Núcleos, as Claques, os Cinquentenários, o Stromp....
Fico com a Sensação que Existe Demasiada Energia Postiva, Demasiada Força Leonina, Demasiadas ideias... Dispersas e Soltas.
Considerem isto apenas um Desabafo!