Associação de Adeptos Sportinguistas

Bom comunicado! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Excelente Comunicado !  :mais:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Surpresa pela positiva, vá lá
Penso que o comunicado reflete o que os adeptos que não têm o "rabo apertado" pensam, não temos de ser acéfalos, mas também não é preciso expor o clube da forma inacreditável que alguns "notáveis" têm feito!
 :clap:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Zero publicidade pelos meios de comunicação social num dia sem notícias de relevo.

Como é natural...
Para variar mais um comunicado 5estrelas
Claro que este comunicado não vai ser empolado pela CS. Não lhes convém...
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
Claro que este comunicado não vai ser empolado pela CS. Não lhes convém...
Só se fosse a criticar o presidente...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Mesmo com destaque insignificante na comunicação social (pode ser que venha num qualquer rodapé de um pasquim amanhã), não deixa de ser mais uma força em prol do Sporting e contra o ataque dos zombies.  :clap:
Sporting , a maior potencia desportiva portuguesa!
Zero publicidade pelos meios de comunicação social num dia sem notícias de relevo.

Como é natural...

Como é natural não... Apenas depende daquilo que é dito.
No passado quando a AAS lançou um comunicado azedo para com o actual Presidente do Sporting, esse comunicado foi replicado pelos vários jornais desportivos.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Fogo, estiveram bem.

Se a AAS é suficientemente relevante para darem destaque a outras tomadas de posição, então esta também merecia que fosse falada  :whistle:

Se desta vez a CS não refere o comunicado cabe a nós, com os meios que temos ao alcance, divulgá-lo o melhor que conseguimos  :exclaim:
Fogo, estiveram bem.

Se a AAS é suficientemente relevante para darem destaque a outras tomadas de posição, então esta também merecia que fosse falada  :whistle:

Se desta vez a CS não refere o comunicado cabe a nós, com os meios que temos ao alcance, divulgá-lo o melhor que conseguimos  :exclaim:

Agora, os ingénuos que tanto defendiam a comunicação social ou se riam dos outros que diziam que esses gajos têm uma agenda contra nós, que venham falar.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...