Aumento de capitais

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sporting
SAD leonina aprova aumento de capital
A Assembleia Geral da Sporting SAD aprovou hoje (apenas com uma abstenção e sem votos contra) o aumento de capital de 20 milhões de euros, em reunião de accionistas que decorreu no auditório do Estádio José Alvalade, presidida por Miguel Galvão Telles.
No final da reunião, o presidente do Conselho Directivo da SAD, Dias da Cunha, esclareceu os jornalistas sobre o alcance desta medida: «O aumento de capital [de 22 para 42 milhões de euros] será subscrito pela SGPS e reequilibrará os capitais do grupo. Esta operação é indispensável para que a situação financeira da SAD fique perfeitamente saneada e passe a ser comparável com os diferentes clubes europeus cotados nos respectivos mercados bolsistas. Este dinheiro não será para investir em jogadores, mas sim para a reestruturação do grupo empresarial. O Sporting endividou-se muito para as instalações que realizou e só com empresas equilibradas é que poderemos pagar as dívidas.»

Confrontado com as notícias veiculadas na imprensa espanhola, segundo as quais o técnico do Barcelona, Frank Rijkaard, terá considerado que Rochemback é dispensável, Dias da Cunha ripostou: «Continuo a nada saber sobre o futebol... Digo apenas que Rochemback é um excelente jogador
28-03-2005 21:32


No pasquim mor

Eu também não sei nada sobre o futebol... só sinto tudo.
« Última modificação: Novembro 23, 2008, 22:42 pm por Spittelau »
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Citação de: "Arqux"
Continuo a nada saber sobre o futebol...


Desta vez falou acertadamente.
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Tenho cada vez mais a impressao que em Avalade o dinheiro deve crescer das arvores... so pode!!!!!!!!

A facilidade com que se fazem e dizem estas coisas... e de como sao "comidas" por tanta gente!!!!!!!!
Citação de: "Rui"
Tenho cada vez mais a impressao que em Avalade o dinheiro deve crescer das arvores... so pode!!!!!!!!

A facilidade com que se fazem e dizem estas coisas... e de como sao "comidas" por tanta gente!!!!!!!!

Não podemos "ladrar" muito.
Os sócio votaram a constituição de uma SAD e GSPS... isto agora é assim.

Se correr mal, vai haver um surto migratório dos dirigentes do Sporting  8)
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Citar
Dias da Cunha ripostou: «Continuo a nada saber sobre o futebol... Digo apenas que Rochemback é um excelente jogador
28-03-2005 21:32 [/i]

E é ele presidente da SAD :).

Quantos aumentos de capital já tivemos?
Estas engenherias financeiras não me dizem muito até porque não percebo nada do assunto, mas também não é só com as bolas que não entram que me preocupo, assim não posso deixar de ficar satisfeito ao ler isto:
Citar
A Sporting, SAD apresentará, este semestre, um cash-flow positivo, na linha do que já aconteceu na prestação das contas anuais, apresentadas em Julho do ano passado. O relatório semestral será conhecido no próximo mês, mas com valores bem mais animadores - e positivos - que em anos anteriores, e que confirmam uma melhoria financeira.

As contas dos primeiros seis meses de exploração já estão praticamente concluídas, mas a SAD "leonina", por imposições de mercado, ainda não as pode revelar, uma vez que primeiro terão de ser comunicadas à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM), o que deverá acontecer nas próximas semanas. Ainda assim, segundo O JOGO apurou, a empresa que gere o futebol profissional do Sporting apresentará uma evolução positiva e significativa ao nível dos resultados operacionais, fruto de maiores receitas - para as quais contribuíram o aumento nas receitas de bilheteira e a boa campanha que os "leões" estão a fazer na Taça UEFA - bem como uma diminuição das despesas.

Citação de: "Mauras"
Citar
Dias da Cunha ripostou: «Continuo a nada saber sobre o futebol... Digo apenas que Rochemback é um excelente jogador
28-03-2005 21:32 [/i]

E é ele presidente da SAD :).



Porque será que nenhum jornalista se lembrou na altura de dizer isto?

 :oops:
Não percebo a polémica sobre essa frase do DC. Não sei como a interpretam, eu interpreto "o Barça diz que ele não é bom? Então eu não percebo nada de futebol".
Não é bem isso que o barça diz, o que o barça diz é que não é bom o suficiente para o Barça. Por mais que gostemos dele e o achemos bom para o nosso nível há que concordar. O Rochemback deste ano, com o "físico" que tem e a atitude dentro e fora de campo que apresenta não é jugador para o barcelona. Talvez um dia venha a ser.

Quanto a médios centro organizadores só com muita distracção não se percebe a qualidade de Xavi por exemplo, embora não tão exuberante fisicamente (em todos os sentidos, sobretudo para os lados).