Futebol de Praia - FIFA Beach Soccer World Cup'2007

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Quartos-de-final:
Brasil 10-7 Portugal
Espanha 4-5 México
Nigéria 1-3 Uruguai
Senegal 3-6 França

Meias-Finais:
Brasil - França
Uruguai - México



Na volta repete-se a final de 2006 (Brasil - Uruguai), apesar do México também estar a surpreender pela consistência da sua equipa e pela entrega dos seus jogadores.

Os nuestros hermanos fizeram uma festa por terem vencido o Grupo B quando nos ganharam (jogando com 5 jogadores e 2 apitos), mas a força na verga acabou-se rápido e depois disso perderam com o Irão e foram atirados fora pelos mexicanos.

As surpresas que vieram de África (Nigéria e Senegal) ficaram-se pelos quartos, mas prometem evoluir e para o ano já deverão criar mais dificuldades ainda...


«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
jogos no Brasil serão sempre assim, com arbitragens manhosas, não foi a primeira vez e não sera a ultima... veremos como sera para o ano que o mundial vai ser em França senão em engano... dos que referistes apenas acho Belchior uma real opção, tanto Ricardo Loja como principalmente Bilro não me parecem nada de especial.
O Bilro está no seu primeiro ano. Já foi importante na conquista da Superliga Europeia e foi mais importante do que parece neste Mundial. Para mim, é uma opção muito válida, porque nem todos podem ser craques e brincas na areia. O Belchior é mais um brinca na areia. O Bilro é um jogador da classe operária. E, de dentro dos jogadores de classe operária que Portugal tem, é bem melhor que o experiente Marinho, por exemplo. Eu vejo Bilro como sucessor de Hernâni nesta coisa de liderar a selecção.


«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Brasil 6-2 França
Uruguai 2-5 México


Não se vai repetir a final de 2006, muito por culpa do surpreendente México. Os mexicanos bateram o pé ao Uruguai e tiveram no pequenino Morgan Plata (autor de 4 golos) a sua grande figura. O Brasil não deu grande espectáculo contra a França mas ganhou bem, mostrando um bom colectivo e "marimbando-se" para o show de bola que os caracterizava.

A final é amanhã, às 13 horas, com transmissão na RTP N.


«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»