LELLO faz Parte do Sistema

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pasquim I


Sporting
Dias da Cunha não quer ver Lello de volta à pasta do Desporto - «ele faz parte do sistema», acusa
Dias da Cunha não deseja o regresso de José Lello à pasta do Desporto no novo Governo socialista que deverá tomar posse na próxima semana. «Tudo faz prever que ele faça parte do sistema», considera o presidente leonino.
 
 
  
ASF  
«Já sei que no tempo em que ele esteve à frente do Desporto nada mudou no futebol português. Assim, nada mudará. Se dependesse de mim ele nunca regressaria ao Ministério do Desporto», declarou Dias da Cunha.

Para Dias da Cunha «o sistema são as forças que estão interessadas em que tudo continue exactamente como está neste momento. Eu acho que José Lello faz parte do sistema», acusou esta tarde o presidente do Sporting.
« Última modificação: Novembro 16, 2008, 23:57 pm por Spittelau »
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Ele foi um mau ministro.
dos piores!
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Ouvi as declarações na rádio. A transcrição do Marco não dá a ideia exacta da contundência e desassombro com que o DC as proferiu.

Pareceu-me uma excelente intervenção do presidente do Sporting, e a sua luta sairia credibilizada se ele fosse sempre assim tão concreto e certeiro.

Há no entanto um aspecto que pode ter contribuído para estas declarações e que não deve ser desprezado: DC é militante do PS, e nas eleições internas do partido apoiou uma corrente que tem no Lello um dos seus inimigos de estimação.

Custa-me imaginar que o Sporting possa ser envolvido num ajuste de contas ou marcar de posição político-partidário, mas os dados existentes permitem uma suspeita deste tipo. Quero, no entanto, acreditar que não será o caso, e sendo assim aplaudo a intervenção.

Lamentáveis parecem-me infelizmente as declarações proferidas na mesma altura a propósito da aliança com os lampiões. DC começa por negar que exista uma aliança, para depois afirmar que o benfica é «um grande reforço» na luta contra o sistema...

Teve também tiradas interessantes sobre a cada vez mais acesa batalha pela sucessão no Sporting, mas dessas falarei no tópico próprio.
Citar
Lamentáveis parecem-me infelizmente as declarações proferidas na mesma altura a propósito da aliança com os lampiões. DC começa por negar que exista uma aliança, para depois afirmar que o benfica é «um grande reforço» na luta contra o sistema...

Viu-se hoje o reforço na luta contra o sistema. Filhos da PPPPPP:::::
Numa situação cada vez mais rara, concordo com estas declarações de Dias da Cunha. Lello foi realmente uma nulidade enquanto ministro, nunca tomando qualquer posição clara contra o status quo. Numa área como o desporto, onde está mesmo muito por fazer, Lello foi uma aposta na continuidade. Ou seja, na manutenção dos problemas. O seu regresso seria a primeira asneira preocupante do próximo governo.
DC tem razão, Lello é um joguete que pactuou com muita podridão do futebol português, sendo mais um dos que preferiu sorrir e dar palmadas nas costas dos barões do costume em vez de procurar credibilizar.

No entanto convém não esquecer que Lello faz parte e foi aliás um dos principais rostos da corja que Portugal decidiu reconduzir ao poder, logo se lhe for atribuído o comando do futebol poucos se podem queixar, até mesmo DC que é da mesma cor e certamente votou nesse sentido.

Lello é grande amigo dos barões do bessa, aliás adepto.
Citação de: "Mauras"
Lello é grande amigo dos barões do bessa, aliás adepto.
Aliás, sócio e ex-presidente do conselho fiscal.  :x
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Esse e o nuno cardoso, que esta metido naquela historia dos terrenos da camera do porto até ao pescoço...