Sporting exige 272,5 milhões aos jogadores que rescindiram

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Já agora, esperavam mais 4 meses a assinalavam o aniversário...
Mas alguém acredita que isto é para avançar como deve ser. Isto é para cair como a fruta madura da árvore...
And the waiting continues.   This is a sword of damocles.   
Acho muito bem.

Agora a pergunta que deixo no ar...

Se são estes os valores que o SCP reclama por 1 titular e 3 reservas...

Porquê aceitou tostões por 2 capitães de equipa e titulares da seleção Campeã da Europa?

Always ask more then you want, to intimidate the opposition, you  also to take into account the "intrest" because of the late payment.


Bdc did also go to TAS for the case of Rojo, he was winning time because he had the money in the pocket and could use it for something that was more urgent and he accepted the loss and paid the intrest because it was better for sporting to have the money back then.   


I don't know if Sporting wins the case, I hope it but I'm worried the players where attacked at work in the locations of the club and the climate between the players and the boss wasn't very good. 

And if Sporting wins the case and we get compensation how much will it be, if that amount is low that can be a new bosman rule for football and the end of the release clauses in contracts.


Conversa para trolls e G71  8)
Qualquer advogado de vão de escada desmonta este caso em 5 minutos
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA! EIS O SCP
Mas alguém achava que isto ia ter uma resolução rápida?

Tentamos acordos, não houve entendimento, é seguir com os processos. Quanto aos valores pedidos...fazem todo o sentido, que o prejuízo inerente não se limita ao valor comercial dos jogadores.

Caso ninguém da antiga direcção seja condenado temos muitas hipóteses de ganhar, caso contrário a coisa complica-se e muito.

A partir do momento que um funcionário que tinha o pelouro das claques está envolvido e sabe da visita sem qualquer tomada de precaução da entidade patronal... a perspectiva é ver bola.

Pior ainda é o funcionário responsável pela segurança da Academia, ter sido avisado com bastante antecedência da "visita" e nada ter feito, como por exemplo ter mandado fechar o portão da Academia!
O que aconteceu mesmo a este sujeito ?
Promovido pela tua trupe.
O facto deste, nunca ter sido falado nas "televisões" pelos paineleiros, nunca ter sido "coagido" pela procuradora/GNR a prestar depoimento, nunca ser mencionado pelo Jornal do teu Dono...tem muito que se lhe diga..
É como o avançado do teu clube, nunca marcar nenhum golo e no fim ano, o clube renovar-lhe o contracto pelo dobro do salário.
Lol

O funcionário da segurança foi avisado com bastante antecedência? Conta lá essa.
A partir do momento que um funcionário que tinha o pelouro das claques está envolvido e sabe da visita sem qualquer tomada de precaução da entidade patronal... a perspectiva é ver bola.

E fica bem mais barato pagar-lhe a ele uma reformazita jeitosa para gozar após uma curta passagem pela prisão, que pagar as devidas indemnizações ao Sporting...   :idea:
Olha, olha, até metem ao barulho a 2045. Estejam mas é calados. Isto é uma questão de lei laboral. No dia a seguir os jogadores  já podiam treinar fosse onde fosse, pois iriam ter segurança reforçada. Estando as condições de trabalho reunidas, vão queixar-se do quê?

O que...."passou-se" foi que eles iniciaram uma revolta contra o presidente por causa dos posts no Facebook e não recuaram. Enquanto ganharam, andaram a fazer voltas olímpicas depois de ganharem a mijas na escada. voltaram os adeptos contra o presidente. Depois, quando viram as coisas a acalmar-se para o presidente, fruto do sucesso esmagador nas outras modalidades, resolveram, em conluio com Jorge Jesus, perder o apuramento para a pré-eliminatória da Champions no jogo com o marítimo na Madeira. Queriam ter a certeza que saíam no fim da época e acreditaram que se iam valorizar no mundial. Muitos jogadores também  sabiam que ia haver limpeza de balneário e que o Jorge Jesus ia sair. Os jogadores deram demasiado nas vistas e os adeptos, ao darem pela pulhice, não lhes perdoaram, implodindo o clube. A perda na final da taça de Portugal foi um dano colateral. Os jogadores Concretizaram o plano desenvolvido por Marco Silva.
« Última modificação: Janeiro 28, 2019, 04:18 am por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.