Marcel Keizer - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Márinho e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

O problema era falta de tempo para treinar e cansaço não era?

Biggest bullshitter ever.
Deixá-lo ficar até ao final da época é caridade. Mais que isso é só burrice.
O positivo é que antes ainda havia a desculpa de estar na Europa e a jogar de 3 em 3 dias sem tempo para treinar, agora que jogamos de semana a semana e o futebol continua a mesma pasmaceira já não tem desculpa.

Não quero acreditar que continue porque não lhe vejo capacidade para tal. O único cenário em que isso poderia ser possível seria se ganhasse a taça mas isso é um cenário bastante improvável.
Este gajo é mesmo fraco!!
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal
Está mais que visto, como era bom de ver, que a desculpa do cansaço não passava disso mesmo.
A equipa joga miseravelmente, não temos fio de jogo absolutamente algum e estamos permanentemente catatónicos em campo.

Nâo é treinador para o Sporting. É bom que receba guia de marcha no fim da época, senão é mais um ano perdido.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Cansaço? Desculpa de medíocres.
Fio de jogo miserável, até o Moreirense joga melhor que nós e não me venham dizer que tem melhores jogadores que nós?
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
« Última modificação: Março 16, 2019, 14:54 pm por MadeiraLion »



Cucks do ***.
"Eu ainda sei o que fizeste o verão passado"
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
E difícil chegar à uns mesitos aqui e fazer melhor num clube todo «estilhaçado» pelos próprios sócios/adeptos, tem todo o direito de ter mais tempo e mostrar o seu valor...para já é difícil pedir melhor..eu acredito no Mister e no seu trabalho.

Mudar de treinador para quê?..quem?..nesta altura..só se for para atender «pedidos»..o SCP é maior que esta trampa toda que lhe estão a criar nesta altura...vamos SPORTING!!..sem desistir ou ouvir 20 «gajos» ao fundo de uma escada...20 ou 10... :twisted:
A cada jogo que passa a minha desconfiança no Keizer aumenta.

Neste momento, acho que é praticamente unânime que foi uma péssima escolha e que não pode continuar na próxima época.




Soube de fonte segura que este personagem é o porta estandarte dos G71!!

Estes adeptos só têm o que merecem. Deixa acontêcê naturaumentchi...
Ou correm com este gajo ainda esta época e vão buscar um treinador decente ou vai ser mais uma época (duas a contar com a próxima) perdida. Está mais que vista a (in)competência deste tipo.

Claro que não conto muito com essa clarividência por parte do bananas do fivelas. O futebol para ele é fácil, fácil. Mas ele não percebe patavina de nada!
Isto.

Ricardo César, completamente de acordo. O Sporting precisa de um treinador que saiba aproveitar os bons valores que lá temos, que saiba potenciar possíveis mais valias, Doumbia, Miguel Luís, Geraldes, Jovane, Thierry Correia, recuperar Matheus Pereira, o Dala não deve fazer pior que o Luiz Phellipe e com dois ou três reforços que sejam reais mais valias podemos formar uma equipa competitiva. É olhar para o exemplo do porto o ano passado que quando se viu obrigado a trabalhar com o que tinha potenciou a prata da casa, ou até os lampioes que aproveitaram estes miudos e estao a sair-se bem. Apesar da conversa do Varandas, do decréscimo de qualidade da formação, ainda temos um bom lote de jogadores a aproveitar para formar uma boa equipa.

Agora, para isso precisamos de um TREINADOR...alguém que saiba o que está a fazer. Se temos pouco dinheiro mais vale apostar as fichas todas num treinador que faça a diferença, do que estar a comprar um autocarro de jogadores que depois se tornam um estorvo.
 :arrow:
Amigo Rafael... é isto... será difícil ?
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Só espero que haja uma clausula em que se não ficar dentro dos 3 primeiros classificados o possam dispensar a custo 0, ou que se não ficar dentro dos 2 primeiros a indemnização pelo despedimento seja muito baixa
Sempre a chorar que os jogadores precisam de descanço então agora que aproveitem as duas semanas.

Mas depois voltamos a jogar uma m**** e lá vem a desculpa do costume porque não foi suficiente.

Este gajo é um incompetente, é tão bom como o Peseiro. Alias são exatamente a mesma pessoa, só que um é holandês.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Esta abécula com o 3º lugar garantido, nem vai lançar miudos e preparar condignamente a meia final da taça de Portugal!


Ouvi isto ontem, ipsis verbis, num jogo em Algés. Fiquei de tal forma parvo que me aproximei para perceber se não seria um lampião a gozar, mas não, era mesmo do Sporting.

Aliás: não tem sido raro ouvir benfiquistas a falar com mais respeito e menos condescendência para com o Sporting do que sportinguistas.... é o que temos  :inde:
Já me mentalizei que este vai continuar para o ano...como quem diz...para o ínicio da próxima época. Porque com este nível de trabalho, não vai conseguir chegar a dezembro. Triste perceber que para além de todas as lacunas já mais do que faladas desta direção, agora mostram não ter tomates (que surpreendente... :wall:) para admitir que este gajo foi um erro...A falta de tomates fará com que este gajo continue para a próxima época que fica hipotecada à partida. Que tristeza...
Não se vê evolução. A equipa e os jogadores estão estagnados. As bolas paradas (tirando os livres de Bruno Fernandes e Mathieu) não causam grande perigo.

Temos mais tempo entre jogos e pouca pressão (apenas lutamos pelo 3º lugar) mas o futebol praticado é fraco, muito fraco.