Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

tutankamon, panch0, rui ferreira, tatu19, Tarântula, chemoni, jpgmn, amscabral, Dg.Martins, Mudo, Knapp, raul_nds, joaogon, Leão_da_Estrela, pedro66620, ammendes, Splynter, coelho scp, Notlim, Phantro, S3Green, Icetuga, MiguelTheBest, Santian^^, PeMar, Gali, Cirne, Arpeggi, Delatio, kimosabe (+ 4 Escondidos) e 40 Visitantes estão a ver este tópico.

Mas os 71 ainda andam por ai?

Não admito gente dessa no meu Sporting!

Verdadeiros está na hora de aparecer!!! Fazer cair esta direção!!!!!
@sealight és mentiroso.
Disse que ia contar tudo o que sabe sobre 15/16. Ele próprio. Não foi nenhum diz que disse.
Vai insultar outros com injúria fácil como tu que eu não insultei nem menti. Aliás, como se pode mentir se o que fiz foi essencialmente perguntar coisas?!
Repito ipsis verbis o que escrevi. Vê lá se compreendes português!

"Onde ouviste isso? Como foi que ele disse isso? Ou ouviste alguém dizer que ele disse e de repente isso passa a ser um facto? De qualquer forma, se ele souber alguma coisa, tem é de o reportar às autoridades. Quem diz que não o fez? Uma vez mais apenas especulação e diz que disse."

É impossível haver debate neste forum sem algumas pessoas partirem logo para o insulto pessoal. Tanta gente agressiva!

isto foi retirado de uma notícia do jornal abola: "A declaração foi feita por Frederico Varandas, ainda durante a campanha eleitoral para as eleições de setembro, que acabaram por dar-lhe a vitória. «Se eu for eleito presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho não será expulso», disse na altura, acrescentando: «Para mim, a expulsão de sócio é como se fosse uma pena de morte. Sou contra todas as expulsões que foram feitas.»"
Volto também a repetir: Quem expulsa é o Conselho Fiscal e Disciplinar do clube. Ele ser contra ou a favor é irrelevante e não muda nada.
Se ele disse que BdC não seria expulso então falhou o prognóstico. Não o devia ter feito pois é algo que não depende dele.

Ele não disse apenas que era contra. Ele não se limitou a fazer prognósticos. Ele fez uma promessa. Mentirosa. Ponto final.

Se eu disser: "Se eu for Presidenta do Mundo, vão ser todos ricos", eu não estou a dizer que sou a favor de serem todos ricos ou contra serem todos pobres. Não estou a prognosticar que acho que vão ser todos ricos. Estou a fazer uma afirmação.

Ah e tal, mas não cabe à Presidenta do Mundo garantir que vão ser todos ricos. É ao Ministério do Tesouro.

Pois. Menti. Deliberadamente.

Ora lá está. É óbvio que fez uma promessa. Uma afirmação.

É óbvio também que o mentiroso compulsivo é ele...

Não acerta uma. Que grande barrete está à frente do clube.
Mais 2 titulos a voar para os rivais...o varandas nem se lembra disso, a esta hora esta a preparar o jantar e não tem tempo pra isso! >:(
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
o outro é que era arruaceiro e incendiário e estes agora andam à porrada nos camarotes todos os fins-de-semana?!
O presidente do Portimonense agride um jogador do Sporting.
Um vice-presidente leva na boca no Bessa.
Agora é o Director Geral das Modalidades a levar dos andrades.


https://www.record.pt/modalidades/detalhe/diretor-geral-das-modalidades-do-sporting-alvo-de-agressao-no-dragao-caixa?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Obviamente a culpa é do BdC! Ele só incita ódio, claramente!

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Quero ver qual será a reacção do sr. doutor à agressão de que foi alvo o Miguel Albuquerque. Se o Sporting se impõe ou se o que interessa é ter glamour, nem que seja a levar na cara.
Na realidade o BdC como era um grande Presidente dava a cara pelo clube e lutava e isso fazia que todo ódio que existe e sempre existiu contra o Sporting se centrasse na sua figura.

Hoje em dia como não há uma figura para centrar o ódio que existe contra o Sporting todos levam por tabela... o Varandas como é um Presidente silencioso tem se safado, até é um dia.

Parece-me que Chaves com o clube a precisar de pontos pode ser um sitio excepcional para um evento dessa magnitude mas tendo um Presidente que na tribuna parece estar quase a dormir também deve ser complicado fazerem-lhe algo.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Já me começo a passar. Então, agora levamos na boca em todos os estádios e pavilhões deste país?

Se não formos mais agressivos, ninguém nos respeitará e nenhum clube grande se safa sem as claques em Portugal.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.


Os sócios do Sporting Clube de Pyongyang não têm voto na matéria ahahahah.

BORA ***! ACABA COM ESTA COMÉDIA DE CLUBE DE UMA VEZ, FIVELAS! AHAHAHAHAHAH

Estarei errada quando penso que um acordo como este deveria passar pelos sócios? Nem que fosse para informar o que envolve?
Eu sei que para o fred valemos menos que caca de pássaro...mas porra...era o mínimo
#NasciLeaoNaoLampiao
 E o circo acabou.

 Convém começar a ganhar algum respeito próprio e assumir uma postura mais íntegra, de força se for necessário, para marcar uma posição. Isto é consequência da liderança fraca que temos à frente do clube.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Já me começo a passar. Então, agora levamos na boca em todos os estádios e pavilhões deste país?

Se não formos mais agressivos, ninguém nos respeitará e nenhum clube grande se safa sem as claques em Portugal.

Oh.. então caro adepto/sócio do Sporting.

Mais elevação por favor! Nós somos um clube digno. Um clube de valores! Deixe lá essa gentalha dar-nos no couro que nós fazemos as devidas queixas nos lugares precisos. Ora essa! Elevação acima de tudo! Viva o Sporting Clube de Portugal.  :rotfl:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Citar
Miguel Albuquerque, diretor geral das modalidades do Sporting, e a esposa foram agredidos no Dragão Caixa este sábado, durante o FC Porto-Sporting em hóquei em patins.

Tudo aconteceu perto do intervalo. Os dois estavam na tribuna do pavilhão, juntamente com Nuno Dias (treinador da equipa de futsal), quando Miguel Albuquerque se levantou para tentar perceber uma confusão que acontecia nas bancadas. O diretor geral das modalidades foi prontamente identificado pelos adeptos portistas e acabou por se sentar para evitar mais confusão.

A mulher, no entanto, levantou-se logo a seguir e foi agredida com um murro. Nessa altura Miguel Albuquerque levantou-se também, para reagir, e foi também ele agredido.

Miguel Albuquerque acabou por confirmar todos estes factos em conferência de imprensa, ao mesmo tempo que lamentou o ocorrido.

https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/modalidades/sporting-miguel-albuquerque-e-esposa-agredidos-no-dragao-caixa
Para quando o telefonema ao pdc a pedir desculpa ?
diz

Essa vem na mesma linha quando apontavam o dedo por  BdC prometer o campeonato e não conseguir.
Se o fred reportou o que sabe às autoridades,  bastaria um comunicado a dizer isso mesmo
#NasciLeaoNaoLampiao
#NasciLeaoNaoLampiao
É um boneco. Gozado por tudo e por todos.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
O Albuquerque leva porrada, és roubado à bruta e já estás a ver dois títulos a voar, continua calado vatangas.
« Última modificação: Março 16, 2019, 20:20 pm por SANGUEDELEAO »