Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Ângelo, bru-lagarto, Kapas, Tarântula, vilas boas, Tony_Cascarino, Leeuw e 11 Visitantes estão a ver este tópico.



Citação de: https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-09-09/vitoria-da-independencia-da-resistencia-da-resiliencia-e-da
"VITÓRIA DA INDEPENDÊNCIA, DA RESISTÊNCIA, DA RESILIÊNCIA E DA SUPERAÇÃO"
Por Jornal Sporting
09 Set, 2018
NOTÍCIAS
Frederico Varandas, no seu discurso de vitória, recordou o mote da sua campanha: unir o Sporting CP. "É a hora de passar das palavras ao actos", recordou o novo líder leonino

Na mais participada Assembleia Geral eleitoral da história do Sporting Clube de Portugal, com 22.400 votantes, dos 51.000 habilitados para o acto eleitoral, Frederico Varandas tornou-se então no 44.º Presidente do Conselho Directivo do emblema de Alvalade, formado ainda pelos seus cinco vice-presidentes, a saber: Francisco Salgado Zenha; Filipe Osório de Castro; Pedro Barros de Lencastre; João Sampaio; e Maria José Sancho, bem como os vogais Francisco Santos; Rahim Ahamad; Miguel Afonso; e Miguel Nogueira Leite. Terá ainda compo Presidente da Mesa da Assembleia Geral Rogério Alves e Joaquim Baltazar Pinto como Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Na primeira abordagem, como novo Presidente, à plateia que o aguardava junto ao palco montado para o efeito na Praça Centenário, Frederico Varandas foi magnânimo: "As primeiras palavras vão para os candidatos à Presidência do Sporting Clube de Portugal. Rui Rego, Dias Ferreira, José Maria Ricciardi, João Benedito e Fernando Tavares Pereira. A todos eles, os saúdo, e a todos os Sportinguistas que os apoiavam, o meu respeito. Acreditavam que eram o melhor para o Clube. Sportinguistas como eu e todos vocês. 3,5 milhões que formam o Sporting Clube de Portugal. Uma palavra especial para João Benedito, segundo candidato com mais votos neste processo eleitoral. O João é um grande atleta e espero que nunca se afaste do Clube. Faz e fará sempre parte da nossa história. Quero ainda realçar a vitalidade que originou a Assembleia Geral Eleitoral mais concorrida dos 112 anos de história Sporting CP. Isto demonstra a força de um clube que não é apenas especial: é gigante. Muito obrigado por hoje o terem demonstrado, mais de 22 mil pessoas exerceram o seu direito de voto. À minha equipa, que me acompanha há três meses e meio nesta maratona, que me atirpu todos estes dias. A todos os Sócios que nos apoiaram e que nos deram ideias, que nos incentivaram, nunca vacilaram e acreditaram sempre em nós todos os dias: muito obrigado do fundo do coração. Esta foi uma vitória muito importante para Sporting CP, simbólica. É uma vitória da independência, da resistência, da resilência e da superação. É assim que vai o Sporting CP. Não vamos ceder, vacilar ou abdicar dos valores e ideais do Clube. Acabo como comecei: o lema desta candidatura é unir o Sporting Clube de Portugal. Chegou a hora de passar as palavras aos actos. Agora já não sou eu: a missão tem de ser vossa. Unir não é só dizer., é também efectivar essa união, estando no estádio ao lado de quem não concorda connosco no assunto A, B ou C, mas quando a bola entrar, gritarmos todos bem alto que é golo do Sporting CP. É colocar os interesses do Clube acima dos nossos individuais. Unir é colocar o maor pelo Sporting CP acima de todos os outros. Fui um candidato independente e serei um Presidente independente. O único compromisso que terei é com vocês. EU e a minha equipa lutaremos pelo Sporting CP pelo resto das nossas vidas, das nossas energias, com paixão, amor e muita competência".

Mesmo na recta final do seu discurso de vitória, Frederico Varandas retirou do bolso a medalha de finalista vencido da última edição da Taça de Portugal, a 20 de Maio. "Nunca mais olhei para ela, mas será esta medalha que, mais cedo ou mais tarde, irá para o Museu juntamente com a taça de campeão nacional de futebol", rematou.

« Última modificação: Setembro 12, 2018, 10:41 am por Dakine »
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "

 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Em 2020 lá estarei em Alvalade para votar outra vez.

Que vontade de me matar.

 

Presidente dos mansos. Oficialmente somos o clube com os adeptos mais burros e ignorantes do mundo. Agora percebo o lema de "sermos diferentes".



« Última modificação: Setembro 09, 2018, 02:28 am por Dakine »
Este já tinha o post preparado.  :lol:
Cotas canceladas. Muito obrigado. Até 2020 Fivelas.
Que comece a comédia
Ao menos o team manager é da RAPAZIADA 1906
Ziga zagaaaa
Chat shit get banged.
Parabéns ao Varandas. Não era o meu candidato preferido, mas desejo-lhe a maior das sortes. Espero que consiga que o Sporting volta ao seu nível.

Não vou criticar sem ver o seu trabalho, tal como acho que ninguém deve fazer.

Até ter motivos para dizer o contrário, o Frederico Varandas é o meu presidente.
Find what you love and let it kill you.
Apoiado por uma minoria. Nojo profundo.
Não me agrada nada isto, mas é o que é.

Engraçado que teve menos votantes que o Benedito, convém frisar bem isso.
Aos aziados, tivessem votado!

Não é o meu candidato, mas será o meu presidente.



enviado do meu M1 A1

Ser do Sporting é um estado de alma.
Espero que me surpreenda pela positiva. Embora me pareça que se durar um ano já se pode dar por contente.

Espero estar enganado.
ja se sabia, velhada de m**** ditadura com mais votos que outros socios. clube entregue à velhada, aos velhos do restelo, aos croquetes, engravatados, cambada de velhos filhos da p***.
Portugal é de facto um país onde o crime compensa.

Mas pronto siga, agora já só falta a justiça dizer, se, foi tudo ilegal e uma valente farsa ou, se, passa a ser o novo presidente, se, a justiça disser que foi tudo legal, então é tudo fácil, pois só tem que fazer melhor que o melhor presidente da história do clube, Bruno de Carvalho.

Vamos ver o tempo não para e fará a sua justiça, se, vai conseguir ou não e o tempo que conseguirá manter-se no clube.

09/09/2018

Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.Tic.Tac.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Que seja muito competente. Que tenha sucesso porque será o sucesso do Sporting.

Se acredito que será competente e que iremos ganhar? Não acredito mas espero que esteja enganado. Não vejo cariz nenhum neste presidente e não vejo nada de especial na equipa que o acompanha.

Pelo menos o Miguel Albuquerque fica com as modalidades.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Até morrer
cartão de sócio partido. a mim não me chulam

Enviado do meu Redmi 5 através do Tapatalk