Fraude Eleitoral: empresa ligada à COFINA e Sobrinho prepara esquema

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mas afinal onde é que a Newshold detém participações na Cofina? Ou seja, uma mentira que andou aqui a ser repetida há meses - a de que a Holdimo detinha participações na Cofina -  é isso mesmo: uma mentira.

Primeiro não era a Holdimo. É o Sobrinho, que é dono da Newshold. Depois a Newshold em tempo sim deteve 15% da Cofina, que entretanto reduziu para menos de 2% e que agora nem aparece na Estrutura acionista a Cofina, o que pressupõe que já nem tem participação na Cofina.

Para quem tanto vocifera contra as campanhas de difamação, as cartilhas, e a propaganda... andam aqui muitos bem encartilhados também!
O Owerliano chegou para o turno da tarde, e logo para defender a integridade da Holdimo, só rir  :rotfl:
Esta campanha contra o CD por parte da Cofina surgiu do nada!
Turno?! Do quê explica lá?!

Defender a Holdimo?! És atrasado mental, só pode... onde é que eu defendo a Holdimo?
Negas perentoriamente que a Holdimo ou o próprio Álvaro Sobrinho tenha ligações à Cofina, o que é manifestamente mentira, por muito que o negues.
A mim interessam-me as evidências. Vês em algum lado na estrutura acionista da Cofina (que já ai foi colocado o link) os nomes "Holdimo", "Newshold" ou Álvaro Sobrinho?!

Então se não aparece, e se há noticias de que inclusivamente a Newshold reduziu a sua presença na Cofina para menos de 2% em 2014, como é que o que eu digo é mentira?


Prova-me tu então, que o Sobrinho, seja através da Cofina ou da Newshold, detém efectivamente acções na Cofina, à data de hoje 22/06/2018!!! Fico à espera, para saber a quem chamar mentiroso!!!

Volto a perguntar, como explicas estes ataques constantes do grupo Cofina ao CD do Sporting? Achas correto e provável ou que, entre as milhentas empresas existentes, a empresa que ganha um "concurso" seja uma com ligações à Cofina? Ou também é teoria da conspiração que a tal empresa que ganhou tenha ligações à Cofina?
Estás a misturar tudo.
A auditora que foi "contratada" tem o quê a ver com a Holdimo?
Eu falei da Holdimo, não falei de um sócio da auditora que até é vogal do CF da Cofina.
São coisas diferentes.

Quanto aos ataques do Grupo Cofina ao Sporting, devolvo-te a pergunta: só agora é que a Cofina ataca o Sporting? Há 5 anos não atacava? E há 4 também não atacava? E nessa altura, quem é que estava por trás, quando a Holdimo e o Sobrinho eram os maiores aliados de Bruno de Carvalho. Já sei... eram os lampiões, a cartilha e o Estado Lampiânico, e as reuniões do Farinha e do Octávio Ribeiro com o Luis Bernardo.

De há 3 meses a esta parte, pelos vistos houve plot twist... de repente a Cofina deixou de estar ao serviço dos Lampiões e passou a estar ao serviço de um acionista fantasma... a Holdimo.

Genial!!! :venia:

Tantos anos para derrubar a corja de croquettes e agora estás do seu lado. Custa muito esperar que este CD finalize a reestruturação da SAD e resolva o dossier das rescisões? Queres arriscar ter uma comissão de gestão que terá carta branca para fazer o quiser atá às eleições? Ou mesmo arriscar que um neo-croquette como o Varandas ou mesmo um old school como o Ricciardi fique na presidência?
Mas eu teci aqui algum comentário relativamente à minha intenção de voto na AG de amanhã? Eu teci aqui alguma opinião relativamente ao actual CD ou ao PMAG?
Estás a falar do quê?

Eu referi apenas e só o facto de, tantos vociferarem contra as calúnias e propaganda dos que estão contra BdC, e ao mesmo tempo fazerem exactamente o mesmo, espalhando meias-verdades ou completas mentiras. Foi disso que falei.

Quanto a estar do lado de croquetes. Eu estou é do lado do Sporting. Como sempre estive. O meu histórico aqui fala por mim, não tenho de provar nada a ninguém, apesar de muitos, como tu inclusive que andas aqui há tanto tempo terem o tipo de intervenção de m**** que tiveste. "Orwelliano" "turno da tarde"... mas estás a falar com quem? Andei contigo à escola?

Sabes lá tu o que eu fiz contra os croquetes e a favor de BdC no passado. Eu a ti nunca te vi nos sítios onde andei a lutar contra a corja. Portanto, escusas de me vir querer dar lições acerca do que é melhor ou pior para o Sporting.

Do que depender de mim, croquetes não metem mais os pés no Sporting. Rogérios Alves, JMS's e afins, da minha parte continuarão a ter o desprezo que sempre tiveram.

Ninguém está 100% satisfeito com a actuação de BdC no futebol, ninguém! Mas porra, há que ver a floresta e não apenas a árvore. Finalizando a reestruturação seria meio caminho andado para a corja se pôr de vez fora do clube.
A actuação de BdC no futebol, coloca neste momento o clube, numa situação semelhante à que Godinho colocou no inicio de 2013. Para resolver o problema, a curto prazo (porque é a curto prazo que vai ter de haver liquidez e os processos contra os jogadores ainda vão demorar a resolver) o clube e a SAD vai ter de emagrecer, e provavelmente perder competitividade. Ou seja... vai haver um retrocesso claro no caminho que se estava a trilhar... e tudo porquê?! Porque a m**** do ego de um gajo é mais importante do que o Sporting.

E vocês, liricos ainda acreditam que o homem vai mudar, porque vai aprender com os erros e "isto vai ser um wake up call". Que ingénuos. Já deu para ver que muda zero, aprende zero.

BdC mantendo-se no cargo, este tipo de situações continuarão a suceder-se. Já tinha dito isto em Fevereiro. E vai ter tendência para piorar. E tudo o que daí advier de mal vai ser sempre "culpa dos ratos", "das golpadas", dos "croquettes", "dos lampiões".

Termino com mais uma dica Orweliana, eu que aqui me inscrevi com este nick por causa do ambiente que se vivia na com a direcção do inenarrável Soares Franco: os tempos que vivemos são "O Triunfo dos Porcos".
É culpa de quem? Hahahahahhahahahahahahaghahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Cada alucinado.

Quanto ao primeiro argumento "Se BdC ficar já não há falcatruas"... então não é a MAG a responsável por levar esta votação avante? E a sua contagem igual. Não é o CD.

Logo, como é que poderá o CD fazer alguma coisa nesse sentido?

Tu bem tentas mas já ninguém te liga. Nem a ti nem a outros que já todos sabem.

E acabo como costumo acabar quando vos faço quote, escusas de responder e até amanhã.


O problema é na cabeça de alguns ser preciso churrasquinho para os Sportinguistas na sua maioria quererem eleições.

Se perder é churrasquinho, se ganhar é legítimo e é o que a maioria quer.  :lol:

Se há dúvidas agora tem que haver durante todo o mandato, quem me diz que na última AG, por exemplo, os votos em branco não foram metidos como a favor e o BdC na realidade teve menos que 75%? Até se poderia dizer que para andar tão preocupado já sabe o que a casa gasta... :whistle:
Eu acho que este tipo de topicos deveriam vir acompanhados de provas, ou pelo menos de informacao que inequivocamente leva-se a que a historia tivesse um minimo de credibilidade.

Agora ao final de 2 dias sabemos que Sobrinho tem aparentemente menos de 2% na Cofina, e se é que ainda tem alguma participacao.

Tambem nao entendo porque o nome de Roquette está associado a isto, uma vez que nao é explicado no post inicial.

Considerações.

A lista de sócios não vai ser alterada 'in vivo'. A ser afinada, já o foi. Nesse caso acredito que haja um número de sócios falsos inseridos (ou dados com quotas pagas) e alguns votos a mais inseridos também. Por isso, ou alguém com a lista original que está no clube supervisiona a acreditação, ou é indiferente se lá estão pessoas a vigiar. Qualquer distribuição de números de sócio / votos, o número total deve ser similar a fevereiro, se houver afinanço vai ser muito maior.

Mas eu duvido que mexam na lista de sócio, porque é demasiado arriscado devido à lista correcta estar em alvalade.

Tendo em conta o boletim de voto, nada impede a que x pessoas entrem com papéis de 1 voto, e tenham no bolso papéis de 20 votos, e é com esses que votam. Na AG de fevereiro, eu recebi os papéis e meti-os na mochila para não os perder, e só os tirei para ir votar (nada impede gente de o fazer o mesmo, de guardar em bolsos ou em malas). Como foi Enfarta Soares que organizou a AG, ele tem acesso aos papéis originais, pode muito bem fazer uma falcatrua dessas. Similar ao anterior, qualquer distribuição de números de sócio / votos por escalão, o número total deve ser similar a fevereiro, se houver afinanço vai ser muito maior.

O clima de guerra e pressão vai meter muitos votos a favor da destituição. Isto é o natural, e usar este momento para fazer este tipo de votos é aproveitamento puro. É difícil perceber quantos saltaram o barco. Duvido que o número de falcatruas em ambas as anteriores seja muito grande, porque quanto mais pessoas a saber de um afinanço, pior. Há sempre alguém que se chiba. Mesmo que ninguém se chibe, um afinanço destes pode dar uns 10% a esta gentalha, e pode muito bem ser o suficente.

A pergunta vai baralhar, mas após pensar sobre isto acho que nem é por aí. Acho que a abstenção é que vai dar molho, porque quem está contra esta direcção está-se pouco marimbando para todas as razões que já foram apresentados, mas há muita gente que encarnar o pãozinho sem sal (muito prolífico no nosso clube) e escolher abstenção porque ou não concorda com x ou não concorda com y e quer-se fazer ouvir.  ::)  Este foi um dos objectivos com o Enfarta Soares quando ele introduziu a abstenção, e o outro objectivo é que esta abstenção vai ser somada aos que estão contra a direcção por Enfarta Soares na sua "leitura política".

Haver fraude eleitoral, não digo que sim nem que não. Não confio no Enfarta Soares nem na gentalha que ele contratou, porque ele é um aldrabão que nos tem enfiado uma mentira por dia. Mas mesmo não havendo fraude eleitoral, é óbvio que houve má fé por parte do Enfarta Soares. Desde o aproveitamento do momento, ao roubo da lista dos sócios, da nega aos delegados da parte da direcção, à pergunta em português manhoso e a introdução da abstenção.
Amanhã acontecerá a destituição.

E, acredito, num boa sequência de anos, naquela paz que perdura enquanto hajam bons resultados, este tópico descerá aos arquivos e como se tudo cairá no esquecimento.

Até um dia. Se este fórum ainda existir, este tópico vai ser recuperado e analisaremos cada um dos artistas que aqui andam por estes dias a tentar escamotear a farsa que está em curso e a patrocinar uma evidente golpada.

Vai ser giro.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Conseguem colocar aqui o documento com o número de votos correspondente aos anos de sócios?
Apenas para amanha não haver confusões, e correr o risco de me darem um boletim com um menor numero de votos que realmente tenho direito.
Com o enfarta tudo é possivel.
Amanhã o resultado da votação sai na capa do correio da manhã. Portanto daqui a 4 horas já sabemos os resultados  :idea:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Cuidado é com quem vai contar os votos. Os palhaços vão fazer de tudo
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Conseguem colocar aqui o documento com o número de votos correspondente aos anos de sócios?
Apenas para amanha não haver confusões, e correr o risco de me darem um boletim com um menor numero de votos que realmente tenho direito.
Com o enfarta tudo é possivel.

Está neste tópico
https://www.forumscp.com/index.php?topic=69583.0
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Conseguem colocar aqui o documento com o número de votos correspondente aos anos de sócios?
Apenas para amanha não haver confusões, e correr o risco de me darem um boletim com um menor numero de votos que realmente tenho direito.
Com o enfarta tudo é possivel.

Está neste tópico
https://www.forumscp.com/index.php?topic=69583.0

Sim eu sei, mas pensei que houvesse algum documento com isso.
Não é para mim, visto que eu sei quantos tenho, mas pode haver pessoal que nao tenha essa informaçao totalmente esclarecida, e pode ser induzida em erro amanha.
Quanto melhor as pessoas saberem o seu numero de votos, menos probabilidade havera de existir afinaçoes.
Temo o pior infelizmente... Voltar à dinastia croquette seria muito penoso para mim
Cuidado é com quem vai contar os votos. Os palhaços vão fazer de tudo
Quando os votos entram já de forma irregular, tanto faz as urnas serem transparentes ou a forma de contagem.


?? Mas isso pode alterar o entendimento da segunda frase que pode ser entendida como Não á continuidade...

 :wall:

Mas pensando melhor, isso até beneficia BdC..  :shhh:  :mrgreen:


Portanto amanhã estará Sim à saída do CD e Não à continuidade do CD.

Vai uma aposta?  :mrgreen: