Suspeitas de corrupção nos Campeonatos de Futebol: 2016-2017 e 2017-2018

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Dois jogos com o Chaves investigados por tentativa de corrupção a jogadores

SAD do Sporting foi esta quarta-feira alvo de buscas.

A SAD do Sporting foi esta quarta-feira alvo de buscas, no âmbito da operação designada Cash Ball, que envolve suspeitas em jogos de andebol e futebol. Neste caso, sabe O JOGO, e além dos encontros em Guimarães e Santa Maria da Feira, esta época que agora termina, há dois da temporada passada (2016/17) sob o qual recaem fortes suspeitas e ambos em Chaves. Esses dois encontros foram disputados em janeiro de 2017, o primeiro para o campeonato (2-2) e outro para a Taça de Portugal (1-0 para os flavienses).

Segundo o nosso jornal apurou, há suspeita de tentativa de corrupção a jogadores.


Citar
Jogos frente a V. Guimarães e Feirense investigados pela PJ

Jogos da terceira e quinta jornadas da época 2017/18 estão a ser investigados pela PJ.

Os jogos frente a Feirense e V. Guimarães são alguns dos jogos investigados pela Polícia Judiciária.

Os jogos, que terminaram com uma goleada do Sporting por 5-0 no D. Afonso Henriques e com uma vitória suada em Santa Maria da Feira por 3-2, estão sob suspeita da PJ por alegado facilitismo. Sabe O JOGO, no entanto, que Feirense e V. Guimarães nada sabiam sobre a situação.

Recorde-se que a Polícia Judiciária realiza na manhã desta quarta-feira buscas na SAD do Sporting, e não só, no âmbito do alegado esquema de corrupção no campeonato de andebol da passada temporada, mas também no que toca a alegados subornos em jogos de futebol da última época e da atual, apurou O JOGO.


O Jogo
« Última modificação: Maio 16, 2018, 19:38 pm por Invictus »
E nenhum desses jogos ganhamos.

Tá certo..
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Nem para subornar prestamos... Perdemos campeonato e taça nesses jogos, mal empregado dinheiro... Fds, como se fala do Sporting e do outro lado é a vergonha que se vê, m**** para a justiça.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Citar
PJ faz buscas na SAD do Sporting. Jogos de futebol também sob investigação

PJ buscas na SAD do Sporting no âmbito do alegado esquema de corrupção no campeonato de andebol da passada temporada, mas também há jogos de futebol sob investigação, sabe O JOGO.

A Polícia Judiciária realiza na manhã desta quarta-feira buscas na SAD do Sporting, e não só, no âmbito do alegado esquema de corrupção no campeonato de andebol da passada temporada, mas também no que toca a alegados subornos em jogos de futebol da última época e da atual, apurou O JOGO.

Estas buscas acontecem um dia depois de ter sido noticiado um alegado esquema de corrupção no andebol envolvia "a compra de equipas de arbitragem, quer para os leões ganharem, quer para o FC Porto, com o qual disputaram o campeonato até ao fim, perder" e abrangeu a época de 2016/17.

O alegado esquema de corrupção no andebol envolvia "a compra de equipas de arbitragem, quer para o Sporting ganhar, quer para o FC Porto, com o qual disputaram o campeonato até ao fim, perder. Abrangeu a época de 2016/17, ganha pelo Sporting.

O CM citou conversas e trocas de mensagens de voz entre empresários, na aplicação da internet WhatsApp, e que segundo o jornal "mostram como André Geraldes, hoje diretor de futebol do Sporting, coordenava toda a batota".

O jornal publicou também ainda uma entrevista com o empresário Paulo Silva, alegadamente intermediário em todo o esquema, que fala em "fraude nas modalidades", confessa ter alinhado no esquema de corrupção "ao serviço do seu clube do coração [Sporting]" e diz que recebia 350 euros por cada árbitro de andebol que corrompia.

O Jogo
Os encornados e o seu gabinete de crise estão a trabalhar bem.
Guimaraes demos uma tareia e os golos do B. Fernandes eram indefensaveis.

Feirense nao foi o jogo em que o VAR fez a actuaçao mais ridicula do campeonato? Enfim, so rir.
Que nódoa. Não sejam lampiões a negar tudo.

Rua com a direcção, hoje!
Nunca vi em nenhum momento da minha vida, um ataque tão brutal a um clube por parte da  comunicação social com nestas últimas horas. Estão claramente a tentar destruir o Sporting.
Acabem com o futebol, e deixem os corruptos jogar sozinhos.
Que nódoa. Não sejam lampiões a negar tudo.

Rua com a direcção, hoje!
Fds tá calado ***, tou cheio de te ouvir.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Portanto nem a pagar ganhamos, realmente não percebemos nada da poda.

Ó venfiquistas, venham cá ensinar sff.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Isto é digno de tópico sequer?? que palhaçada. Isto é claramente um aproveitamento/encomenda para acender a situação
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Era o que eu vinha aqui dizer.

Se alguem do Sporting andou a corromper e mesmo assim não ganham nada , vale mais o clube fechar as portas no que diz respeito ao futebol , porque não ganham mais nada.

Estão explicados os 2 campeonatos ganhos pelo Sporting em 40 anos.

E o @Rui Trindade é que tem 100% de razão.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Este tópico é só ridículo...Então 2 dos jogos não ganhamos, os outros 2, um deles foram golos indefensáveis, dois deles do Bruno Fernandes... o jogo contra o Feirense acusado de facilitismo? Fds
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Que nódoa. Não sejam lampiões a negar tudo.

Rua com a direcção, hoje!

Já percebemos, não é necessário estar sempre a dizer mesma coisa, é que não acrescentas nada.
« Última modificação: Maio 16, 2018, 19:50 pm por Lew »
 Só se o facilitismo foi nosso..
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Claro que para mim isto é uma jogada do gabinete de crise,MAS... SE houver 1% que seja, de verdade nisto, espero que o nosso clube va para a segunda!
É o que digo. Somos tão incompetentes que não conseguimos ser ladrões como outros. Faltou uma peça de fruta, algum café com leite, oferecer vouchers para ali e acolá, ter pessoas com vontade de serem meninos queridos prontos para a ação..
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
Que nódoa. Não sejam lampiões a negar tudo.

Rua com a direcção, hoje!


Lampiões, mas porquê é que me estás a chamar lampião?

Eu não neguei coisa nenhuma, nem nunca vou negar, isto é tudo muito fácil, alias se me lês para me apelidares de aplaudometro então sabes muito bem que sou contra a corrupção.

Assim sendo o que é que existe para negar?

O Presidente fugiu para Espanha?

A claque já o foi a proteger até à esquadra da policia?

Que queres que negue se não existe nada para negar?

Queres que eu acuse as pessoas do SPORTING por nada?

Que se passa, tens provas de algo para nos apelidares de lampiões?

Se tens ajuda-nos porque eu serei o primeiro a pedir por favor às autoridades que os prendam a todos e que o SPORTING perca todos os títulos que tenha conseguido através de corrupção e que desça de divisão e se tiver que acabar que acabe, tudo menos corruptos.

Mas até teres essas provas penso que não devias chamar as pessoas de lampiões.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Eles é que nos pagaram a nós para facilitar de certeza ahah um ganhámos 3-2 no ultimo minuto e os outros perdemos...