[Formação] Hóquei em Patins 2017/2018

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Campeões Europa sub-15!
 :victory: :venia: :victory: :venia:

Nem tudo é mau na secção do hóquei!
Ainda ontem eu diz que há 2 ou 3 anos atrás dávamos a 20 anos dos lampiões ou do porto, mas agora cada vez mais próximos mesmo com erros grandes !
Sporting o Maior Clube do Mundo!
parabéns  rapaziada ...ser campeão europeu .....mais uma para o museu 
E não é que a culpa foi mesmo do Trindade... :mrgreen:

Só que desta vez foi do filho, Bernardo Trindade, herói da final com 2 golos, e sendo ainda considerado o melhor jogador da prova!

E esta, hein?

Ah, e já agora, o treinador do farça sub-15 é um senhor chamado Guillem Pérez... há cenas do camandro!
« Última modificação: Novembro 01, 2017, 22:02 pm por Viskonde do Lumiar »
Citar

SPORTING CP VENCE EUROCKEY CUP
Por Jornal Sporting
31 Out, 2017
HÓQUEI EM PATINS
Equipa sub-15 venceu o Barcelona na final por 2-1

Os sub-15 de hóquei em patins verdes e brancos não poderiam ter terminado esta caminhada europeia de melhor forma. Os leões conseguiram, esta terça-feira, no Pavilhão Casernes (Vilanova i la Geltrú, província de Barcelona, Espanha), levar a melhor sobre o Barcelona e, assim, vencerem a Eurockey Cup 2017.

Os comandados de Hugo Miguel entraram fortes neste embate e com verdadeira raça leonina. Bernardo Trindade foi a figura do jogo, pois acabou por bisar permitindo ao Sporting CP a vantagem necessária para garantirem este triunfo. A equipa do Barcelona conseguiu reduzir, pelo stick de Manuel Mir para 2-1, mas não foi suficiente para evitar o que aconteceu: a taça ser levantada pelos jovens leões.

A competição terminou assim em festa pintada das cores do Clube de Alvalade, entre a equipa e familiares que se deslocaram até Espanha para ver mais um título ser arrecadado pelos atletas leoninos.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/hoquei-em-patins/2017-10-31/sporting-cp-vence-eurockey-cup
Citar

SPORTING APURA RESPONSABILIDADES
HÓQUEI EM PATINS 30-10-2017 20:52
Por
Gabriela Melo
A cúpula do Sporting reuniu-se para obter esclarecimentos e apurar responsabilidades na ausência de segurança no primeiro jogo da equipa B para o Nacional da II Divisão, zona sul, penalizada com derrota por falta de comparência (0-10).

A receção do Sporting B ao Parede FC, domingo, no Pavilhão do FC Alverca, ficou comprometida pela ausência de policiamento ou segurança privada com licenciamento, obrigatórios em jogos da I e II Divisões.

Desta forma, a equipa de arbitragem aplicou o Regulamento Geral, que impede a realização do jogo. A principal consequência é a derrota por falta de comparência, por 0-10, a colocar o Sporting no 14.º e último posto da tabela.


A Bola
Gonçalo Nunes e Tomás Pereira ganharam o Prémio Stromp 2017 na categoria "Mundial" e Tiago Freitas, João Pedro Maio e Gustavo Pato na categoria "Europeu". Por sua vez, a equipa de sub-15 venceu na categoria "Europeu". :clap:
« Última modificação: Novembro 20, 2017, 21:11 pm por Invictus »