O Sporting e as «Caixas Douradas»

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esse texto não está mau, mas é inócuo, não dá em nada, infelizmente. Fiquei foi curioso com o encontro que vai haver em Abril. Que história é essa?

Imagino que estejas a falar do texto do Mario Tulio na tasca, se for o caso ele acrescenta isto:

"Uma coisa vos prometo, NÓS Sócios, Adeptos do Sporting Clube de Portugal e Accionistas Individuais da SAD vamos cair-lhes em cima como uma tempestade que se torne numa tormenta.
Ignoraremos por completo os MEDIA Portugueses que estarão, à cabeça, excluídos (não convidados para as conferências de imprensa, quer directamente quer através de correspondentes estranjeiros) a posição dos Media Portugueses bem como o modo como são controlados pela máquina de propaganda e desinformação do Benfica) serão expostos publicamente, seus jornalistas, chefes de redacção, comentadores. A sintonia será demonstrada à exaustão, de modo a estabelecer o conluio e a discriminação de que nos fazem alvo em ataques constantes e gratuitos. Os nomes e declarações, fotografias e vídeos desses comentadores e jornalistas serão exibidos e distribuídos, legendados em Inglês e eventualmente com alternativas em Francês e Alemão. Tudo línguas que domino sem grandes dificuldades. Italiano, Norueguês Dinamarquês e Sueco ficam a cargo de outras pessoas.
Estão neste momento 2 Sportinguistas a trabalhar na construção de um site para divulgação da informação disponibilizada com 6 mirror sites noutros lados do mundo
Vão ser incluídas escutas do apito dourado e do Apito Vermelho. Escolhas de árbitros, fruta, café au lait, vouchers com cópias de recibos de jantares no Museu da Cerveja que vão por cabeça, dos 65€ aos 600€
Arbitragens cá e lá, vão ser documentadas em vídeo e comentadas por um antigo árbitro Francês de elevada reputação e seriedade.
A máquina está a carburar. Trabalho 10 horas por dia no projecto. Está a ser preparado um “trailer para lançar no Youtube e redes sociais a 3 semanas do evento, nos 5 dias imediatamente anteriores ao envio dos convites aos órgãos de comunicação social estranjeiros.
Fac-similes de documentação variada, designadamente do famigerado acordão, respectivas traduções em Inglês, Alemão e Francês. Farão parte do Pack de Imprensa que será entregue em mão a cada um dos presentes e enviado por carta registada com aviso de recepção aos chefes de redacção dos vários Órgãos de comunicação convidados.
O Objectivo é que a conferência de Imprensa que, agora digo, terá lugar em Londres mas, também poderá ter lugar noutro local no centro da Europa é o de divulgar a podridão em que se encontra o Futebol Português, a manutenção do poder mafioso do porto durante 30 anos e agora, do Benfica, nos últimos 10. Se isto não tiver impacto, meus amigos, não sei o que terá.
Os jornalistas vão ter a papinha toda feita vai ser só espetar nos jornais e televisões dado que a conferência de imprensa vai ser gravada em DVD e no final será entegue no Pack uma cópia destes DVDs. No fim da conferência haverá um cock-tail “informal” para dar tempo à produção das Pen com a conferência, nos vários formatos, bem como o respectivo DVD.
A logística e a organização estão a ser um verdadeiro quebra cabeças. Que sejam quebradas e esmagadas as várias cabeças da HIDRA. Nem o MP Português poderá ignorar o resultado, por muito que se esforce.
NÓS QUEREMOS O SPORTING CAMPEÃO E O BENFICA NA SEGUNDA DIVISÃO! Não se metam connosco. Somos melhores em todos os aspectos"


Sempre fui e sou favoravel a este tipo de acções em que sao os associados que levam bem alto a bandeira da defesa dos nossos valores, pois considero que BdC nao pode fazer tudo sozinho.
Esta iniciativa enche-me de orgulho e obviamente participarei no que puder, inclusive financeiramente se eles precisarem de ajuda.

 :arrow:

Excelente, colocar tudo a nu, em frente contra a Podridão, se necessitem de vídeos de escutas e outros que foram apagados do Youtube pode ser que tenha por aqui.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
e foi tudo arquivado!

O Conselho de Disciplina (CD) da FPF manteve a decisão da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) em arquivar o caso dos ‘vouchers’. Tanto Sporting como benfica haviam contestado esta decisão: os leões porque pediam punição do rival por dar aos árbitros e delegados ‘vouchers’ de refeição integrados nos kit Eusébio nos jogos em casa; as águias consideravam que as acusações de Bruno de Carvalho sobre o assunto eram lesivas da honra e da reputação.

O CD acabou por confirmar a decisão divulgada a 27 de janeiro pela CII, que na altura considerou que as ofertas do benfica caiam "na cortesia social", ao mesmo tempo que dizia que "as declarações [de Bruno de Carvalho] assentam num facto principal que corresponde à verdade".


in record

Rais parta o dolo sem intenção!
Temos de ser nós a apoiar o NOSSO PRESIDENTE. Que não há mais ninguém. A união contra a Bruno e o Sporting é total. Cabe-nos mostrar que a nossa união é maior e vencerá!

Força Presidente seguimos juntos!
« Última modificação: Março 23, 2016, 01:41 am por Cisito »
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
!!!!!VIVA A CORRUPÇÃO EM PORTUGAL!!!!!!
"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Ninguém está com vontade de jantar?



Citar
CASO DOS VOUCHERS ARQUIVADO
Decisão do Conselho de Disciplina da FPF

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol colocou um ponto final no 'Caso dos vouchers'. Isto porque o órgão não deu provimento aos argumentos do Sporting, que ainda tinha recorrido da decisão de arquivamento do processo.

"É negado provimento ao presente recurso hierárquico impróprio e, consequentemente, é confirmado o despacho decisório recorrido e, nessa medida, é mantida a delíberação de arquivamento proferida pela Cll no Processo de lnquérito n.º 06-15/16", pode ler-se no despacho divulgado pelo site da Liga.

Recorde-se que o caso dos vouchers foi avançado por Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, que acusava as águias de oferecer um pack premium aos árbitros dos jogos da Luz e do Seixal: uma camisola, uma caixa com a história de Eusébio e um voucher para quatro jantares.

Fonte: Record

Eis que o órgão máximo da justiceria(*) desportiva confirma a sua veia política-podre e total ausência de isenção e de capacidade funcional, dando cobertura a um dos acórdãos mais patéticos, mais distorcidos, mais ignorantes e mais comprometidos, alguma vez produzido por uma instituição julgadeira(*) neste país.
(*) foram usados estes termos, para não ofender, por comparação, as instituições de justiça sérias.

Mais, não só tratou de dar cobertura à não aplicação dos regulamentos que, supostamente, estaria obrigada a fazer respeitar, como patrocinou a grave entorse que esse acórdão introduz na ética desportiva, promovendo actos de corrupção e/ou ética indesejável, da mesma natureza dos aí descritos.

A partir de agora, é obrigação de qualquer clube gerido com competência e profissionalismo assegurar prendas a árbitros, delegados e observadores, num valor igual ou superior ao oferecido pelo Ass Hole Bê, como forma de tentar assegurar a igualdade de condições desportivas;

A partir de agora, todas as ofertas com valor comercial em aberto, desde que referenciáveis a um valor especulativamente baixo da comercialização desse produto, são admissíveis;

A partir de agora, todos os árbitros, delegados e observadores, podem fazer festins com as prendas oferecidas, aumentando consideravelmente o seu pecúlio e nível de vida, sem qualquer constrangimento e sem estarem sujeitos a qualquer penalização;

A partir de agora, é obrigação orgânica da Liga e direito corporativo do sindicatos dos árbitros lutar pela igualdade de direitos, exigindo que todos recebam "lembranças" na mesma quantidade e igual valor em cada época;

A partir de agora, todos os artigos regulamentares devem ser lidos de forma meramente indicativa, devendo ser sujeitos à mesma entorse interpretativa e absurda que aconteceu neste caso.

A partir de agora e no limite, órgãos como o CJ, a CD e o CII perdem a sua razão de existência, uma vez que eles próprios esvaziaram a obrigatoriedade e o primado dos regulamentos.


O futebol português está a viver uma das suas páginas mais negras.

Os órgãos em questão, ou as pessoas que os compõem, demonstraram serem totalmente ineptos e incapazes para assegurar as funções de que foram investidos, com particular saliência na isenção.

Este "acórdão" assegurou a instituição definitiva do "colinho", protegendo-o e colocando-o a salvo de qualquer contratempo na passada.
E da forma mais cobarde e hipócrita possível, fazendo sair estas indignidades a dias de os responsáveis por esta autêntico atentado à verdade e à ética desportiva terminarem os respectivos mandatos, para tentarem que não haja volta nem consequências de uma eventual responsabilização.

Se o Ass Hole Bê prevaricou, os membros do CII, do CD e do CJ, cometeram um crime!

Não será surpresa que aconteça, de seguida, uma tentativa de introduzir alterações aos regulamentos, à medida dos interesses e procedimentos do clube-DDT e do seu «sistema», aka «colinho», de forma a completar a lavagem e o branqueamento produzido, sob pretexto de "clarificações" ou qualquer verborreia do género.

As instituições do futebol português atingiram o fundo, deixando evidente encontrarem-se ao mesmo nível "ético" da Fifa sob consulado de Blatter e Uefa sob consulado de Platini.

O futebol está podre e a manutenção do bolor é assegurada por estes burocratazinhos medíocres, que com isto o estão a matar.


Mas não se enganem, porque se há quem tenha a falta de escrúpulos para se sentir aliviado com este descaramento "final", o grosso da população que tentam enganar não se deixou, não se deixa, nem se deixará levar pela falta de escrúpulos de gente tão rasteira.

No que ao Sporting diz respeito, reafirma-se a convicção inabalável na verdade, transparência e justiça, expressa durante todo este processo:
Não nos submetemos, nem nos calamos!

O assunto não só não está encerrado, como voltaremos a ele dentro de muito pouco tempo, com novidades e revelações "quentinhas a estalar."
Fiquem atentos e esperem pela pancada, porque ela está para chegar.



Se os abutres estão a capturar o futebol, nós iremos capturar os abutres.
Se os burocratas estão a incendiar o futebol, nós faremos um incêndio maior.
Se é guerra que nos trazem, é guerra que terão. Sem quartel!!!
Obrigado @Alex Nogueira

Eu gostava q se entrasse com processos na justiça civil. Mesmo que isso  cause a nao omologação do campeonato.
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
@Alex Nogueira, conta lá o que sabes  ;D

O Bruno está em grande forma, não sei se por estar mais magro, por ter deixado de fumar ou pelo que quer que seja.
Falou muito bem, directo ao alvo e certeiro. (Até a voz está menos metálica....)
O Bruno deste vídeo já me parece um guerreiro sóbrio e firme, capaz de lutar até ao fim do mundo.
É ir até às últimas consequencias!! Isto não pode ficar esquecido. A corrupção é um polvo gigante. Comandado pelo orelhas!
O "colinho" arquiva...

...e nós
TAS!!!
"porrada" pra cima deles!!!
O "colinho" arquiva...

...e nós
TAS TAD!!!
"porrada" pra cima deles!!!

 :great: