Rui Meireles que papel na SAD ?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: "Mauras"
Citação de: "wild_oscar"
Citação de: "Ulisses"
Citar
Este jantar foi marcado por duas vezes e outras tantas desmarcado, mas terceira foi de vez.
Isto num blog que quer ser de referencia?  :roll:

Esse blog é uma treta...

o blog tem tanta probabilidade de ser treta como as histórias do livro publicado pelo seu autor, Golpe de Estádio. Mas essas para ti e muitos já não são treta...

...agora estas, como nos doem a nós, já são.

Aparentemente não é a mesma pessoa...
Nem no blog o seu autor aparece identificado! Por isso só me posso basear no que li. Tenho lido alguns posts no blog e, pela forma como estão escritos - conteúdo e estilo - acho, sinceramente, que..."esse blog é uma treta".  :wink:
lê o que está escrito no passado e diz-me se o que lá estão são tretas.

Uma coisa é a forma como está escrito, outra é o conteúdo. O que me interessa é o conteúdo.
Após o que vi ontem no Jornal sobre esse Lima de Carvalho com as ligações aos angolanos mais me convenço que o que veio escrito nesse blog é de todo verdade, até esse gajo engana UNI por que não há-de enganar o Sporting !
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
A notícia não é do blog... já a li noutros sítios. O blog deve ter embelazdo a coisa para o seu lado.

Quanto ao Meireles, é o gajo mais queimado da estrutura do SCP. deve estar agarradinho àquilo com unhas e dentes, a ver se se pode reformar mais cedo. Teve actos cobardes que nada dignificaram o clube e a sua competência profissional é totalmente desconhecida.

Em cima disto tudo é um personagem que se dá bem com todos, mas sem nenhuma ligação muito próxima.

Só vejo duas razões para ainda não lhe terem metido os patins: sabe muito e seria muito caro pagar-lhe a saída...

A.A.
Quando liguei a TV apanhei esse caramelo na SICN. Também não engana ninguém...que personagem!

A.A.


Citação de: "Marco Malato"
Após o que vi ontem no Jornal sobre esse Lima de Carvalho com as ligações aos angolanos mais me convenço que o que veio escrito nesse blog é de todo verdade, até esse gajo engana UNI por que não há-de enganar o Sporting !
Consta em algumas redações ( Mauras podias tentar confirmar junto dos jornalistas que trablham aí no publico ), que quem está por trás do Blog da Bola é o João Malheiro.

Daí a relevância que é dada ao Apito Dourado e ao Sporting. Quem lê o blog como eu faço, e já teve a paciencia ( como eu já tive ) de ler grande parte do conteudo que está em arquivo, não vai encontrar uma unica historia de bastidores sobre o SLB. Repito uma única. O que é obra !!!

Parece que os unicos bandidos do futebol portugues, são o Pinto da Costa e os directores do Sporting.

Sempre que sai noticias sobre o diferendo o caso JVP, deem-se ao trabalho de ir ao Blog e leiam o que por lá é escrito. Normalmente o que Veiga diz é a verdade e os gajos do Sporting são uns corruptos.

Por isso leio este blog, sem fazer dele a biblia, porque parece-me que tem uma agenda muita propria
Agora começamos a falar melhor ... :)
Um gajo que não dá a cara nem sequer assina é o que ?

Isso tem um nome não tem ?
Citação de: "Majestade"
é agora que o "votaram neles mamem com eles" vai por água a baixo...??
Se eu soubesse que para deixarmos de "mamar com eles" bastava o Mendes jantar com o Meireles, eu próprio já lhes tinha pago uma lauta refeição, e há muito tempo... :roll:

Pelo que percebo deste episódio, não me custa a imaginar que, sob promoção de amigos comuns e a pretexto de algum desagravo, o jantar tenha servido para alguma troca de informações. O Meireles está completamente isolado na estrutura do Sporting. Depois da ressureição da pandilha freitista, e em particular do regresso do Croissants, foi esvaziado de funções e teve o tacho reduzido. Há quem diga que apenas lá continua por causa do muito que sabe. Se calhar está a sentir o chão a fugir debaixo dos pés e procura marcar terreno junto da única oposição visível que ainda existe.

Quanto ao Blog da Bola: a forma é por vezes um pouco "tangas" e o autor dá muitos erros ortográficos, mas quanto ao conteúdo é óbvio que se trata de alguém bem informado. Muito do que lá se publica não é mais que uma antecipação do que depois aparece na comunicação social dita séria. O problema é a selectividade do receptor da informação: se os podres são sobre o Bimbo, a Carolina, o Major ou o Orelhas, está sempre tudo pronto a aceitá-los como verdade suprema; já se atingem os bonitinhos do Projecto, passam logo a ser mentira...

@ Nuno Lapa: penso que já li por lá histórias sobre o Vieira, comparações com o Bimbo, etc.. E sobre o Malheiro há até um post em que se diz que ele é tarado sexual, que guarda as cuecas das suas conquistas, entre outros apartes de gosto duvidoso. É claro que se o Malheiro for mesmo tarado ele próprio poderia gostar de o escrever sobre si mesmo, não sei... :)
Citação de: "vitinhos"
Um gajo que não dá a cara nem sequer assina é o que ?

Isso tem um nome não tem ?

parece-me que andas desatento, ou não sabes o que aconteceu ao vereador do Porto que chamou a atenção para o apito dourado? com esta gente não se faz muita farinha, acho normal que um cidadão sem protecção especial se proteja ao contar coisas destas. Deixa lá que se estivesse a mentir sem poder provar já teria levado um processo, é o que acontece a muitos blogues que dizem mentiras.
Tanta discussao por causa dum post num blogue anonimo?

e o malheiro a ir de férias com pimenta machado,como fez o autor do blog? nao me parece