André Geraldes (Emp. - Sporting Gijón)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boa sorte
Confesso que não me lembro de o ter visto jogar

Bem vindo e boa sorte

Se alguém saber  ... de titularissimo na 1ª época na Turquia simplesmente deixou de jogar ... lesão ?
« Última modificação: Junho 09, 2014, 22:08 pm por pozzani »
Pode ser que esteja enganado mas acho que não é mais que um Piris polivalente... espero estar enganado!
Seja como for, boa sorte nesta aventura! :beer:
Continuo a dizer o que disse de manhã: não me entusiasma... mas confesso que é mais por desconhecimento do que outra coisa. E não podemos ir só em hypes de imprensa...

Posto isto, está cá, é um jovem português barato e que não vêm para 1ª opção. E será assim tão inferior ao André Almeida?

Bem-vindo e tudo de bom!
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Bem-vindo !  :beer:
Espero mesmo estar enganado a teu respeito e que me surpreendas  :think:
Sócio nº 110864-0 do Sporting Clube de Portugal !
Bem-vindo André!

A sorte protege os audazes.
Plena confiança na atual estrutura de futebol profissional, por isso acredito que se foi contratado é porque tem valor para o Sporting.
Bem-vindo e que tenha muito sucesso com nossa camisola. :beer:
Deve ser um gajo porreiro.
Chat shit get banged.
Confesso que não conheço , mas começo a achar que o SCP está a preparar um grupo de jogadores para emprestar
e criar laços com outros clubes, just a thought  :think:
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Não conheço e pelo facto de praticamente ninguém o conhecer causa-me alguma estranheza porque "já" tem 23 anos.

Preferia o Petkovic mas resta-me desejar que se revele uma opção válida.

Bem-vindo
Alguém pode dizer algo fundamentado sobre ele ?
Sinceramente não consigo dizer para já se é uma boa aposta ou não. Só peço que trabalhe e lute todos os dias pela nossa camisola e que consiga demonstrar por cá as qualidades que a nossa equipa de prospecção viu nele.
Bem vindo e boa sorte  :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Bem vindo. Para mim uma incógnita, boa sorte.

Gosto principalmente que agora a CS para noticiar as contratações do Sporting tem que ir consultar o site oficial e utilizar a info e fotos que lá estão. Algo mudou e para muito melhor.
Bem-vindo.

Parece-me que terá o mesmo papel que Piris teve este ano, com a vantagem de ser português, conhecer a nossa Liga e a grandeza do Sporting e ser mais novo. Além disso é provável que jogue mais que Piris dado que esta temporada teremos mais jogos.
MCMVI
Boa sorte André, toda a sorte do mundo.

Nunca tinha ouvido falar dele, nem sabia que estava no Belenenses. Mas tentei obter infos dele e Gostei do que li. Parece-me ter uma característica interessante, é muito inteligente, tanto nos movimentos defensivos como ofensivos.
Boa sorte e que possas calar todos estes sapos incluído eu que tem algumas duvidas sobre ti!

N conheço este jogador,vou dar-lhe o benefecio da dúvida,mas tenho dúvidas se será apenas mais 1 ou se irá acrescentar algo ao grupo.

Eu n me costumo enganar muito nos meus feelings e eu n sinto que este jogador vai dar nas vistas,parece-me é que será mais um que daqui a 1 ou 2 anos iremos querer despachar.

Sinto mesmo sobre o rosell,n acredito que vá criar qualquer impacto,gosto do bulgaro e do oliveira,mas sao 2 jogadores jovens,ainda com muito para crescer e dificilmente serão mais valias no imediato.

O que me assusta é estarmos a contratar jogadores apenas para ter mais banco e ainda por cima só jovens,precisamos é de mais qualidade,de jogadores feitos no onze,eu sei que iso custa mais dinheiro,mas então tb me parece despropositado falar em titulo assim.

Eu confio no presidente,mas n basta injectar quantidade ao grupo que as coisas vão melhorar substancialmente.

Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade.
Não conheço o jogador , mas só consigo entender a contratação , se as ideias dos treinadores forem diferentes , com LJ o Esgaio era alternativa a Lateral , o Marco provavelmente tem outras ideias em relação ao Esgaio , mas na minha opinião a alternativa ao Cédric podia muito bem ser o ML , mas pelos vistos não vai ser , talvez devido ao salário .. Visto desta forma , talvez compreenda-se a contratação , é de baixo risco , num jogador português que vem a baixo custo e com características diferentes do Cédric , vamos ver.. Continuo a achar que a alternativa ao Cédric podia muito bem ser o ML e em ultimo recurso o Esgaio , acho que não era necessária a contratação , mas se o Esgaio não é para jogar a DD e o ML não puder ser integrado , dou o benefício da dúvida..
Fico para ver o que acontecerá com o Esgaio.

Não me parecendo mau jogador (até o acho razoavelmente bom) creio que a quantidade de opções melhores que ele eram suficientes para que se optasse por outra solução.

De qualquer forma, bem-vindo e que te adaptes bem ao Sporting!
Bem vindo!
Não o conheço por isso vou dar o beneficio da duvida, porque o que a malta mais gosta de fazer por aqui é engolir sapos.

Espero bem engolir um...