Caso Cobertura do Galinheiro - a posição do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Como é que a TVI perde a oportunidade de ter lá a Teresa Guilherme a apresentar a "Casa dos Destroços - Reparação Final" in loco ?

Os técnicos da Martifer a chegar de Hummer e a percorrer a passadeira vermelha; levavam a malta da Casa dos Segredos para dar cor à coisa, com o Tierry colocado no centro do terreno a ver o estado da cobertura a 180 graus, a Débora lá em cima a segurar os parafusos fazendo o seu "um" com o dedo que tanto gosta, a Érica, de bloco em riste e em condições de anotar mais 27 nomes, a animar a festa, Carlos Dias da Silva a gritar "ALFAAAACE!" e a perguntar se alguém olhava se fosse na rua...

A meio, interrompiam os trabalhos e a Voz comunicava à Casa que iriam entrar convidados. O suspense estaria no ar, os técnicos da Martifer olhariam com desdém uns para os outros, conscientes dos casos do seu passado, muitos deles já expostos nas TvGuias desta vida. Todos esperariam que fosse o Presidente Vieira a comparecer e sorririam, confiantes que essa proximidade lhes poderia dar uma oportunidade de pertencer aos quadros de uma das 79 empresas de construção do grande Presidente. Por fim, num clima de total surpresa e espanto, entrariam uns tipos do ISQ. Olhares comprometedores, muitos olhos a revirar e, acima de tudo, um sentimento de traição gigante de todos os técnicos da Martifer perante a Voz. Não esperariam, após quase 43 minutos de intensos trabalhos de reparação e vistoria, que esta lhes pudesse fazer uma desfeita assim. Surgiriam os técnicos independentes e, quase no imediato, começariam as confusões. No meio dos rebites e chaparia, surgia o Zezé, imune à chuva por estar com um onesy de licra da Speedo, e encostava a cabeça e o barrigão ao chefe da Martifer. Este atiraria-se imediatamente cá para baixo, aterrando no carrossel do Eusébio, e gritando penalty, pedido ao qual o Rui Costa sorri e acena e o Capela apita, esquecendo-se que só estava ali por causa da Érica. Ainda assim, 1-0 para o benfica. Ninguém marcou mas a Martifer prontificou-se a validar o golo.

É nesta altura que surgiriam nos ecrans gigantes do estádio, um deles de ladecos e o outro a meio da bancada Meo, números para os quais a malta podia ligar a votar no seu técnico favorito. Os resultados seriam apresentados em directo, no centro do relvado, nos minutos antes do início do jogo, pela tia Teresa. Como prémio, o técnico ganharia um RedPass e uma vasta panóplia de produtos licorosos do Eusébio, podendo levar 4 ou 5 amigos a passar a noite na Camarata da Coca-Cola, com a Érica e Doriana a dançar marroquinices.

Por fim, um bis do Dier e uma marrada do Slimani fechariam o 1-3 no marcador.

Perdem-se oportunidades, perdem-se milhões. #BazaVieira #Candidata-teMoniz #TVIpower

 :rotfl: :rotfl:





 :rotfl:

 :lol:
"Entidade independente vai avaliar obras no Estádio da Luz
Publicado hoje às 12:20
O Instituto de Soldadura e Qualidade foi chamado para certificar a segurança do Estádio da Luz para a realização do dérbi. Apesar da reparação feita pela Martifer, o Sporting exigiu uma vistoria adicional.
A TSF sabe que as obras devem ficar concluídas ao início da tarde. A chuva não perturbou os trabalhos na cobertura do Estádio da Luz e até às 12:30, as obras devem ficar terminadas.
Depois, o Instituto de Soldadura e Qualidade vai certificar ou não o trabalho realizado.
Também às 12:30 começa a reunião de preparação para o dérbi entre o Benfica e o Sporting, um encontro que se realiza sempre antes de qualquer jogo.
O pedido para uma vistoria adicional foi feito ontem através de um comunicado dos "leões".
«Face a novos dados e informação recolhidos, durante o dia de hoje, nomeadamente quanto à velocidade do vento e à resistência das infra-estruturas ao mesmo, o Sporting Clube de Portugal solicitou à Liga Portuguesa de Futebol e ao Sport Lisboa e Benfica que fosse efectuada uma vistoria adicional a toda a cobertura do Estádio da Luz por uma entidade independente, idónea e competente para o efeito que garantisse a segurança do mesmo para a realização de qualquer evento», pode ler-se no documento."

in TSF, hoje, ao fim da manhã

Todos já conhecem este comunicado, mas chamo a atenção para as partes a bold, uma vez que a diferença é tudo menos subtil. Ao que se sabe, a intervenção de hoje incidiu sobre a zona de onde se desprenderam as placas e, pelo título desta peça, foi o único objeto da vistoria do ISQ. Como é óbvio, a vistoria a toda a cobertura do estádio da luz (como solicitou o Sporting) nunca poderia ser feita numa manhã. Logo...

Eh lá, isto é quase à mesma hora em que aconteceu isto:

Citar
Oito horas antes da hora prevista para o início do dérbi Benfica-Sporting, voltaram a cair placas da cobertura do Estádio da Luz. O clube salienta que tal ficou a dever-se aos trabalhos de substituição das mesmas.
(...)
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/voltaram_a_cair_placas_da_cobertura_do_estadio_da_luz.html
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
E, de repente, o tópico da moda morreu em 24 horas. Agora é Jardim a sofrer a força da mudança de ventos...  :shhh:
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Este tópico agora só dá vergonha.

É como os IG's dos jogadores.
 fixe quando se ganha, quando em campo não correm, passa a ser vergonhoso.E
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.
E, de repente, o tópico da moda morreu em 24 horas. Agora é Jardim a sofrer a força da mudança de ventos...  :shhh:

Nem lá entro, que pelo que vou vendo em alguns tópicos espalhados já dá para perceber a chamada "exigência" tipica da azia.