Auditoria de Gestão 1995-2013

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Abro este tópico para se reunir toda a informação e se debater o processo da Auditoria de Gestão que irá ser levada a cabo pela presente Direcção.

Havia um tópico sobre uma Auditoria Externa, aberto pelo chirola, mas data de Maio de 2011 pelo que está bastante desactualizado (apesar de muita informação ser bem actual, infelizmente).



Hoje saiu mais alguma informação sobre a Auditoria que foi transmitida aos sócios na última AG.


« Última modificação: Outubro 09, 2013, 21:43 pm por Assenzaforzata »
Nos próximos dias vai haver um aumento considerável no número de emissões de passaportes.  :whistle:
Importante é que seja feita leve o tempo que levar a ser concluída.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Vão começar a sair da toca alguns notáveis para dizer umas quantas barbaridades nos próximos meses, já estamos todos a espera.
a maior trampa vai começar logo a sair, uma vez que a primeira fase será o mandato do pior presidente da história do clube.
a maior trampa vai começar logo a sair, uma vez que a primeira fase será o mandato do pior presidente da história do clube.

E mais importante, a gestão imobiliária, que o próprio fez ;)
Em termos de delapidação de património, e num acto claramente de gestão no mínimo incompetente ou negligente, o pior período deve ser o da venda dos antigos terrenos do Estádio à MDC... Por um valor, bem, ridículo... E passados 6 meses a transição de um Director do Sporting para a MDC... Cuja propriedade é de um "padrinho"...
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Não percebendo nada disto, em termos técnicos - e também porque me parece mais lógico - não seria mais fácil começar pelos primeiros mandatos e acabar no do engodinho?
O mais importante é que a Auditoria seja efectuado sem a mínima fuga de informação. Resultados só no fim.
O mais importante é que a Auditoria seja efectuado sem a mínima fuga de informação. Resultados só no fim.

60 dias depois da adjudicação (no máximo), já haverá informação/resultados sobre a gestão imobiliária durante o período auditado. ;)
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Até cheirar a croquete queimado.
O mais importante é que a Auditoria seja efectuado sem a mínima fuga de informação. Resultados só no fim.
:arrow: :arrow:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Acho bem que se comece pelo mandato da pior direcção de todos os tempos, até porque segundo me parece possíveis falcatruas cometidas há mais de 10 anos já devem ter prescrevido e infelizmente não se poderá fazer muito a nível judicial contra os mesmos (claro que internamente poderemos fazer alguma coisa, mais que não seja exclusão de associados e impedir que frequentem qualquer espaço do Clube)...

Confesso que estou meio ansioso e meio alarmado, tenho medo do que aí virá sinceramente, mas temos que acertar contas com o passado para encarar o presente e futuro de cara lavada e consciência tranquila.

O Sporting é nosso outra vez !
Venha daí a auditoria! Encontrar os responsáveis pelo roubo sucessivo que este clube tem vindo a sofrer desde há 18 anos.

Doa a quem doer!
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Abriu a caça ao corrupto!!

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Passo essencial para "perdoarmos" (ou não) o passado. Mas tenho algum medo dos resultados, não sei qual vai ser a reacção dos sócios mais velhos ao verem o que os "doutores", que eles admiravam e apoiaram, andaram a fazer...
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Já cheira a fritos!
Vão se queimar todos, seu bando de c****** que andaram a gozar com os sócios e adeptos do Sporting!
A escolha em primeiro lugar da gestão imobiliária e toda a gestão do mandato do godinho lopes não foi inocente de certeza absoluta.

Penso que é aqui que é mais provável de se encontrar alguma coisa.

"...nos primeiros 60 dias a contar da adjudicação, serão apresentados os resultados da primeira fase..."

Daqui retiro que dois meses depois de começar iremos ter novidades.
Se bem percebi, só a gestão imobiliária será analisada no período de 18 anos, sendo que apenas a direcção do Godinho Lopes vai ter uma auditoria completa. É assim?