Andebol 2013/2014

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tenho pena que se venha lavar "roupa suja" para o facebook até porque nós, adeptos comuns, ficamos sem perceber o que se passou e de que lado está a razão. :inde:
Também não acredito que o Sporting é que tem a culpa toda, e o Figueira coitadinho é uma vítima...

E não acredito que o SCP não quisesse o Figueira... apenas não deve ter havido acordo salarial...

Se alguém sabe algo mais penso que deveria dizer, pois trata-se de defender a imagem do Sporting, visto que o jogador claramente visa o clube no seu comunicado... Há as más infos, que são as que prejudicam o clube, e essas não devem ser publicadas, mas infos como esta penso que faz todo o sentido divulgar... Eu próprio vou tentar saber alguma coisa, mas tenho abusado da sorte ultimamente
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.
Se alguém sabe algo mais penso que deveria dizer, pois trata-se de defender a imagem do Sporting, visto que o jogador claramente visa o clube no seu comunicado... Há as más infos, que são as que prejudicam o clube, e essas não devem ser publicadas, mas infos como esta penso que faz todo o sentido divulgar... Eu próprio vou tentar saber alguma coisa, mas tenho abusado da sorte ultimamente

Atenção não confundir o Sporting com as pessoas que dirigem a secção, alias o ultimo parágrafo do comunicado do Hugo é elucidativo a esse respeito.
Voçês desculpem mas o que está aqui a ser atacado não é o Sporting mas sim as pessoas da secção de andebol  que tem de tomar decisões.
Provávelmente aqueles que aqui estão com o sentido critico bem ativo aprovaram ontem o plano de restruturação do clube que obriga a grandes e enormes cortes orcamentais em todas as modalidades. Então que desejam? Viabilizar orcamentos realistas mas muito reduzidos e manter todos os melhores atletas de cada modalidade? O melhores de dois mundos? Isso não existe ...
Os cortes são conhecidos e que o Hugo acabava contrato também .... O resto não será dificil adivinhar. Lamento imenso que o Sporting tenha perdido o GR da seleção nacional mas é a vida e eu, conhecendo quem está no andebol do Sporting, não acredito em faltas de respeito com o atleta e muito menos em faltas de competencia neste caso.

O tempo encarregar-se-á de demonstrar o que realmente aconteceu. A maior das felicidade ao Hugo Figueira !

Pedro Miguel Moura


Também nao acredito em faltas de respeito da Secção para com o Hugo
A seu tempo vamos saber como o que se passou realmente

Desportivamente é obvio que é mau
Esperemos que a Secçao consiga minimizar o caso indo ao mercado em busca da alternativa
É urgente reforçar a baliza

SL
Gosto muito do Hugo e tenho muita pena que tenha saído. :(

Mas neste momento confio nas pessoas que estão no clube e nas respetivas secções.

Agora, as palavras do Hugo fazem pensar que há aqui qualquer coisa que não está bem contada...

Espero que esta situação seja esclarecida, para o bem de todos, porque já se sabe que muitos Sportinguistas gostam do Hugo e que não gostam que ele saia, e tendo em conta estas palavras do Hugo, a secção de Andebol do Sporting e não só, ficam mal vistos.

Fico muito triste pela saída do Hugo Figueira  :( para mim o melhor gk nacional !!
Lembro me bem da minha felicidade quando soube da troca do Humberto pelo Hugo, e viu-se que só saimos a ganhar nessa troca !!

Da minha parte, só desejo os maiores sucessos para o Hugo e que possa ir para o estrangeiro ganhar bom dinheiro, há secção exigo uma contratação à altura, visto que Luis Oliveira (ainda) e Ricardo Correia não dão totais garantias
Tal como disse o PMoura6, o tempo se encarregará de dizer o que se passou. Nunca é bom fazer julgamentos de intenções às pessoas da secção. O actual líder da secção, por exemplo, é um Homem que ama a modalidade e está no clube desde muito novo. Por ele não vem nada de lesa-Sporting. Ontem foi aprovado um orçamento em que se aprovou de braço estendido e aos gritos de vivas, um corte orçamental enorme.
E como sabem, nisto do desporto, é como a história da manta: Tapa dos pés destapa da cabeça. Daí dever existir alguma contenção das pessoas quando opinam sem bases.

O importante agora é preencher o lugar do Hugo!
estou curioso para saber quem serão os novos jogadores....
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Estou triste pela saída do Hugo Figueira, claramente o melhor guarda-redes português neste momento. Era importante que o Sporting conseguisse manter o núcleo duro agora que os elementos mais jovens estão a evoluir, por isso esta saída não é nada boa notícia. Desejo ao Hugo Figueira as maiores felicidades, chegou a fazer grandes exibições pelo nosso clube e lembro-me bem do quão emocionado estava depois de ter ganho a Taça de Portugal do ano passado, mal conseguia falar tal era a felicidade de ter conquistado aquele título.

É vital termos um guarda-redes experiente e que garanta pontos à equipa. Acham que o Ricardo Candeias é uma opção viável? Rescindiu com o benfica, não era titular mas não é vergonha nenhuma ser suplente do Álamo.
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Seria importante o Sporting lançar até ao início da época, um comunicado a agradecer a jogadores como Hugo Figueira e João Pinto que muitas alegrias deram ao nosso clube, assim como outros que possam sair.
Seria importante o Sporting lançar até ao início da época, um comunicado a agradecer a jogadores como Hugo Figueira e João Pinto que muitas alegrias deram ao nosso clube, assim como outros que possam sair.
Sem dúvida.

Quanto ao Hugo, tenho imensa, imensa pena. Acho-o o melhor guarda-redes nacional e, a par do Álamo, o melhor do nosso campeonato (não acho o Quintana da mesma valia). Fico muito triste com isto, mas é a tal questão, quem aprovou ontem o orçamento em que isto estava previsto não terá muita legitimidade para se queixar.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
É uma das faces da moeda, espero poder ouvir a outra

Mas a confirmar-se... nem vou comentar para não ser avisado.
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
http://prntscr.com/1d2rq6

Se isto é realmente verdade, é uma situação muito triste...

O Hugo não merecia este tratamento.... ::) ::)
É uma das faces da moeda, espero poder ouvir a outra

Mas a confirmar-se... nem vou comentar para não ser avisado.

 :arrow: :arrow: :arrow:

Alem de que deixamos sair o melhor guarda-redes português e o segundo melhor do campeonato, estando ele ainda disposto a baixar o seu vencimento em mais de 50%, para la meter o Ricardo Candeias. A "competência" desta secção ...
Sigo pouco esta modalidade daí que tenho algumas dificuldades em fazer criticas. Do que conheço percebo mal que o Hugo tenha saído se aceita reduzir o salário nestas proporções, mas lá está os cortes são tramados  :inde: :inde:
Isso do Hugo aceitar um corte de 50% no vencimento é mesmo verdade?

 ^-^

No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
Há algo aqui que faz nenhum sentido...