Podres da era Godinho e Roquettismo (entrevista de Daniel Sampaio ao DN)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Aliás, o BES nem é o Credor maioritário ...

Só pode ter sido um lapso de Daniel Sampaio ou então um erro de transcrição do DN, concerteza.

O BES é o principal credor (de longe) da Sporting SAD.



O BES não é o credor maioritário do universo Sporting. Da SAD, não sei precisar. Até há uns tempos atrás, diria que sim.

Edit... diria que sim, que era minoritário.
Muito Obrigado Daniel Sampaio. Isto é um verdadeiro Sportinguista não um vendido  e com sede de fama e dinheiro.
Sporting Sempre.
O Bruno só dura 3 meses a presidente se quiser e lhe apetecer porque em caso contrário eles podem tentar o que quiserem que não anda a dormir.

Como é possível que tenham votado tanta gente no Couceiro?? Cego não é aquele que não vê é aquele que não quer ver.

Sporting Sempre.
Ou seja,

Daniel Sampaio veio a publico dizer, aquilo que o Eduardo Barroso teve medo de dizer, naquele que seria o tão badalado primeiro episódio do Prolongamento após as eleições.

Mais uma vez, o Daniel Sampaio dá mostras de ser um grande leão, e sem medos de outros poderes, dá mais umas facadas na croquelhada situacionista.

 :clap: :clap:
Grande entrevista, estes indivíduos deviam ser todos expulsos de sócio e esmurrados numa esquina...
Grande Daniel Sampaio  :clap: :clap:

Essa escumalha é para ser corrida toda de Alvalade e expulsos de sócios.

E claro serem julgados pelos crimes cometidos nestes ultimos 17 anos
Enquanto a entrevista não está no site do DN, acrescento o que se depreende sobre a famosa reestruturação de GL.
Recordo que a reestruturação foi um dos fantasmas que abalou o requerimento e a marcação da AGE em Janeiro de 2013. Foi a reestruturação que serviu a GL e a Ricciardi para pretenderem prolongar o mandato de GL até ao fim ou pelo menos até Maio de 2013

Em Dezembro-Janeiro 2013 o cenário era mais ou menos este.
1º Não havia nenhuma reestruturação em curso. Havia outra coisa diferente que eram "projectos de reestruturação". Elaborados por GL, Nobre Guedes e o BESI. Mas não se tinha passado daí (do projecto e do círculo-BESI). DS diz que o argumento "AGE interrompe a reestruturação" foi uma mistificação!
2º Para Ricciardi esse projecto de reestruturação tinha de ser aplicado por alguém da sua confiança.
3º O presidente do BCP, o maior credor, não conhecia nenhuma reestruturação. Nem os projectos.
4º O presidente do BCP queria conhecer o projecto de reestruturação e estava disposto a trabalhar sobre isso.
5º Para o presidente do BCP a reestruturação far-se-ia com qualquer presidente do SCP.



Há ainda uma outra coisa.
Porque é que DS dá esta entrevista? Aceitam-se apostas.

1ª aposta. A mais óbvia: DS quer salvar a face.
Não me parece que seja para se justificar do tumulto de Janeiro-Março de 2013. DS não precisa de salvar a face porque o que fez foi só "cumprir os estatutos". Era essa a função da MAG

2ª aposta. A nojenta: DS quer protagonismo
Nem me vou dar ao trabalho de desmontar aquilo que os godinhistas deverão tentar explorar. Os Leões de Alvalade, os Leões Revisores, os Fajardos, os Amorins, etc que continuem a brincar

3ª aposta. A terrível (mas que é a minha)
Probabilidade do tapete do BES ser retirado abruptamente

4ª aposta. A continuação do jogo sujo (a minha).
A oposição ao Bruno de Carvalho está a ser montada desde o dia em que ele tomou posse. Vão fazer de tudo para o deitar a baixo e impedir que fique muito tempo no Sporting. Querem correr com ele rapidamente e voltar ao poder. E espantem-se: Queriam fazer o mesmo se ganhasse José Couceiro!

Temos de estar de olhos bem abertos e estar do lado deste presidente, sob o risco de sermos um contributo para que seja montada "a armadilha".

Eu também vou mais por esta 4ª hipótese.
Daniel Sampaio.  :clap: :clap: :clap:
Primeiro, Inácio é adversário...



De repente, passa a ser "inimigo...



(Vejam a coluna da direita. Não apanhei o cabeçalho a dizer "adversário")
O Nobre Guedes continua no SCP atualmente ou saiu com GL?

Sempre detestei esse homem que enriqueceu as custas do SCP e nunca fez nada de valor pelo clube...
Primeiro, Inácio é adversário...



De repente, passa a ser "inimigo...



(Vejam a coluna da direita. Não apanhei o cabeçalho a dizer "adversário")

Há vários tipos de afinação...




Acho muito bem que Jesualdo trate Augusto Inacio, como adversario/inimigo esta semana e lhe deseje os maiores insucessos desportivos esta semana. E o mesmo se aplica em relação a Augusto Inacio em relação ao Sporting.

Amigos, amigos, Futebol á parte.

Isto é um Sporting-Moreirense de 2012/2013, e não o Sporting 2013/2014.
A solução do SCP é a sua matriz popular.

Absolutamente. Ando há anos a dizer isto. O Sporting pode ter sido outra coisa qualquer no início da sua história; mas, pelo menos desde os anos 20 do século XX, é um clube de massas. Nunca percebi a estupidez de se negar isto e, pior ainda, apresentar os adeptos do Sporting como sendo de uma origem social diferente dos outros. É um discurso que só reduz o apelo do clube, quando o que interessa é aumentá-lo. Só há dois verdadeiros clubes nacionais em Portugal: o Sporting e o Benfica. E eles estão a crescer a olhos vistos enquanto nós definhamos. Precisamos (também) de um discurso de inclusão para inverter isto, não de exclusão.

Quanto à entrevista, não é nada que me surpreenda. DS é um homem de carácter e foi uma grande sorte para o clube ele estar na MAG durante todo este processo.  Mas ainda assim consegue dar-me a volta ao estômago o completo desprezo que um punhado de gente que se julgava dona do Sporting vota aos milhões de pessoas que se preocupam com o clube.

Ter presidentes  escolhidos a contragosto por um grupo restrito foi a marca dos anos Roquette. Com a possível excepção de Dias da Cunha, todos os presidentes do Sporting depois de Sousa Cintra pareciam estar a exercer o seu mandato como se estivessem a contar os dias e as horas até se irem embora. Como se só quisessem evitar chatices - com quem lá os pôs mas também com os adversários, em especial o Porto -  antes de voltarem para coisas mais importantes. Este espírito "country club", como muito bem definiu um dia o Joel Neto, é também uma origens raízes da falta de exigência gritante que minou a força o clube.

Já agora e sobre a hipótese de o BES estar a querer tirar o tapete ao BdC. Não é impossível. O que o presidente tem a fazer é exactamente o que DS fez: pôr a boca no trombone se achar que o clube está a ser tratado de forma imprópria pela banca. É também uma arma negocial: até um atrasado mental como Ricciardi consegue perceber que os banqueiros não são exactamente populares no país hoje em dia...

Aliás, acho que o presidente não se deve esquecer de fazer uma auditoria/inspecção de alto a baixo ao clube. E de divulgar todas as pontas soltas que encontrar - ilegalidades, negócios obscuros/ruinosos, etc - e os seus responsáveis. Para ficar claro de onde parte e o que tinha quando começou e assim garantir que o seu mandato (seja bom ou mau) é avaliado com justiça pelos sócios. E também para pôr no lugar algumas pessoas.    

« Última modificação: Abril 05, 2013, 13:35 pm por Petrovich »
Vergonhoso :cartao:.Estou completamente enojado com esta gente, é urgente que a auditoria de gestão se faça e que se expulse estes bandalhos! Que é para não lhes chamar outra coisa!

Não gosto de apelos à violência, mas estes "senhores" mereciam ser espancados à força toda! >:D

Não sei como vai ser a presidência de Bruno de Carvalho, mas por ter conseguido romper com esta escumalha de gente já merece a minha profunda e eterna admiração, o mesmo digo dos dois sócios que tornaram a AG possível, bem como todos os votos de todos os sócios que realmente amam o clube.

 




Acho muito bem que Jesualdo trate Augusto Inacio, como adversario/inimigo esta semana e lhe deseje os maiores insucessos desportivos esta semana. E o mesmo se aplica em relação a Augusto Inacio em relação ao Sporting.

Amigos, amigos, Futebol á parte.

Isto é um Sporting-Moreirense de 2012/2013, e não o Sporting 2013/2014.

Completamente de acordo Gtony.
Mas a questão aqui é a afinação da notícia. Ficamos em quê? Adversário ou inimigo? Que disse o JF?




Acho muito bem que Jesualdo trate Augusto Inacio, como adversario/inimigo esta semana e lhe deseje os maiores insucessos desportivos esta semana. E o mesmo se aplica em relação a Augusto Inacio em relação ao Sporting.

Amigos, amigos, Futebol á parte.

Isto é um Sporting-Moreirense de 2012/2013, e não o Sporting 2013/2014.

Completamente de acordo Gtony.
Mas a questão aqui é a afinação da notícia. Ficamos em quê? Adversário ou inimigo? Que disse o JF?

Nem sei, nem quero saber ;D..

Se disse adversario esteve bem.
Se disse inimigo também esteve bem.
Se dissesse amigo, aí sim já ficava preocupado...

Essas interpretações deturpadas do pasquim do Alexandre Pais, é só mesmo para aumentar Pages-Views, ganhar quota de mercado, e desse modo pagarem os salarios e irem sobrevivendo.. :shifty:
Até o facto de Inácio dizer que vai festejar caso marque ao Sporting causa problemas na cabeça de alguns sportinguistas. Mas o JF falou mesmo em "inimigo".
Isso é tipico, ja ontem noutro site desportivo (relacionado com o sapo ou algo do genero) aparecia em destaque algo do genero...


Inacio- "Sporting? Nao me ofenda.".


Este tipo de opçoes e destaques nao sao, obviamente, inocentes.


Até parece que o Inácio vai imitar o figo.

Isto é só para não andarem aí conversas de que o SCP vai ser ajudado porque o Inácio treina o Moreirense e bla bla bla.
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Daniel Sampaio volta a mostrar que é um senhor.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."