MEO vs NOS

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A MEO tem o pacote de 29,99€ para tv+telefone+net. Para manter clientes certamente vão oferecer mais serviços.
No telemóvel para impedir um pedido de portabilidade fizeram-me 4000 minutos+4000 sms+2,5GB de net+voucher de 60€ por 5,99€/mês durante 2 anos.
Os pacotes 29.99€ são sem box. Estou actualmente na NOS com 144 canais, 100MB de NET, com router power wi-fi e Box Iris por 33,44€.

A meo "oferece" a mensalidade da box, tal como a nos.
No último contacto não com a nos, não foi isso que me foi dito. Mas isto deve ser caso a caso. Clientes novos parecem ser melhores para eles. Independentemente daqueles que pedem para instalar tudo e mais alguma coisa e passado 1 mês andam a pedir para tirar. Já eu, sou cliente há quase 10 anos e nos telemóveis da MEO há mais de 20. Em vez de valorizarem estes, andam sempre à procura dos "novos". Boa sorte. Vou chatear-me, mas desta vez vou mudar. Vai começar pelos telemóveis. Depois, acabando a fidelização da TV logo vejo que ofertas há.

Só querem os novos porque são esses que lhes aumentam o nº de clientes. Os que perdem continuam nas bases de dados como clientes, inactivos, mas são contabilizados como clientes na mesma.
Normalmente as operadoras só "abrem as pernas" quando são ameaçadas com cancelamentos dos serviços.

A MEO por exemplo andou anos a oferecer-me o serviço de telemóvel por 7,5 (500 minutos/SMS + 500 MG de net). Fui  recusando. No dia em que pedi a portabilidade para outra operadora ofereceram-me 4000 minutos + 4000 SMS + 2,5 GB de net + voucher de 60€ por 5,99€/mês.
É uma hipótese. Se calhar é ainda muito cedo para fazer essa pressão. O contrato acaba somente em Agosto.
A MEO tem o pacote de 29,99€ para tv+telefone+net. Para manter clientes certamente vão oferecer mais serviços.
No telemóvel para impedir um pedido de portabilidade fizeram-me 4000 minutos+4000 sms+2,5GB de net+voucher de 60€ por 5,99€/mês durante 2 anos.
Os pacotes 29.99€ são sem box. Estou actualmente na NOS com 144 canais, 100MB de NET, com router power wi-fi e Box Iris por 33,44€.

A meo "oferece" a mensalidade da box, tal como a nos.
No último contacto não com a nos, não foi isso que me foi dito. Mas isto deve ser caso a caso. Clientes novos parecem ser melhores para eles. Independentemente daqueles que pedem para instalar tudo e mais alguma coisa e passado 1 mês andam a pedir para tirar. Já eu, sou cliente há quase 10 anos e nos telemóveis da MEO há mais de 20. Em vez de valorizarem estes, andam sempre à procura dos "novos". Boa sorte. Vou chatear-me, mas desta vez vou mudar. Vai começar pelos telemóveis. Depois, acabando a fidelização da TV logo vejo que ofertas há.

Só querem os novos porque são esses que lhes aumentam o nº de clientes. Os que perdem continuam nas bases de dados como clientes, inactivos, mas são contabilizados como clientes na mesma.
Eu sei. Foi uma das conversas que já tive com instaladores deles.
A MEO tem o pacote de 29,99€ para tv+telefone+net. Para manter clientes certamente vão oferecer mais serviços.
No telemóvel para impedir um pedido de portabilidade fizeram-me 4000 minutos+4000 sms+2,5GB de net+voucher de 60€ por 5,99€/mês durante 2 anos.
Os pacotes 29.99€ são sem box. Estou actualmente na NOS com 144 canais, 100MB de NET, com router power wi-fi e Box Iris por 33,44€.

A meo "oferece" a mensalidade da box, tal como a nos.
No último contacto não com a nos, não foi isso que me foi dito. Mas isto deve ser caso a caso. Clientes novos parecem ser melhores para eles. Independentemente daqueles que pedem para instalar tudo e mais alguma coisa e passado 1 mês andam a pedir para tirar. Já eu, sou cliente há quase 10 anos e nos telemóveis da MEO há mais de 20. Em vez de valorizarem estes, andam sempre à procura dos "novos". Boa sorte. Vou chatear-me, mas desta vez vou mudar. Vai começar pelos telemóveis. Depois, acabando a fidelização da TV logo vejo que ofertas há.

Só querem os novos porque são esses que lhes aumentam o nº de clientes. Os que perdem continuam nas bases de dados como clientes, inactivos, mas são contabilizados como clientes na mesma.
Mas olha que, com conhecimento de causa, posso dizer-te que os contratos de refidelização de clientes já existentes são melhores que para novos clientes. Se uma operadora tem um cliente a pagar 50€ por um serviço, não lhe vai oferecer por 30€ com upgrades só porque sim. Ainda para mais quando há clientes a pedir (como eu, confesso) para não serem contactados com ofertas. É como tudo na vida. Procurar a melhor solução é obrigação do cliente, não da operadora. Isto é trivial, mas quando se fala de operadores de comunicações parece que estamos a dizer algum escândalo...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Problemas a nível nacional nos diversos serviços da NOS (dados móveis, rede fixa e móvel). :wall:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Problemas a nível nacional nos diversos serviços da NOS (dados móveis, rede fixa e móvel). :wall:
Serviço já reposto... Pelo menos para mim :)
Mas ainda tive algumas 2 ou 3 horas em baixo

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Problemas a nível nacional nos diversos serviços da NOS (dados móveis, rede fixa e móvel). :wall:
A minha mãe já estava capaz de matar o telefone e ele sem culpa nenhuma afinal :lol:
MEO vs NOS. Muda o nome, o cheiro é o mesmo.

Minha rica Vodafone. Um excelente exemplo de que não ser uma empresa made in Portugal ajuda a poupar tantos dissabores.
MEO vs NOS. Muda o nome, o cheiro é o mesmo.

Minha rica Vodafone. Um excelente exemplo de que não ser uma empresa made in Portugal ajuda a poupar tantos dissabores.
Por essa linha de raciocínio, a Meo também não é uma empresa made in Portugal. Afinal de contas agora é Altice...
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MEO vs NOS. Muda o nome, o cheiro é o mesmo.

Minha rica Vodafone. Um excelente exemplo de que não ser uma empresa made in Portugal ajuda a poupar tantos dissabores.
Por essa linha de raciocínio, a Meo também não é uma empresa made in Portugal. Afinal de contas agora é Altice...

Whatever  ::)

Dá para ver bem a raíz de uns e outros, não é muito difícil perceber isso. Basta ver a qualidade de uns e de outros.
Eu sinto-me sempre aquele caso excepção. Até tenho medo de dizer isto, que eles podem estar a ler e deopis vão colocar-me o mesmos serviço de treta de que tantos se queixam.

Eu fui cliente ZON durante anos e nunca tive queixas relativamente ao serviço. No final a IRIS era uma porcaria e lenta como tudo, mas o fornecimento de serviço só por uma vez me deixou mal e foi após uma valente tempestade e postes derrubados não sei onde, mais caixas destruídas por árvores caídas, o que torna a cena um bocado legitima. Fiquei umas 20 horas sem serviço, o que me pareceu razoável face ao ocorrido. Sim, o serviço comercial tentou enganar-me diversas vezes (imagino pessoas menos atentas ao que eles vão dizendo...), a facturação quando mudava de contrato era dramática e por isso larguei os tipos. Isso sim, fez-me dizer que nunca mais voltaria. O serviço comercial e o atendimento a clientes foram sempre péssimos.

Mudei para a MEO e não tenho razões absolutamente nenhumas de queixa. O atendimento ao cliente, no meu caso, funciona, o fornecimento de serviço idem, chateiam-me muito menos que quando era ZON (e como trato de um contrato NOS de outras pessoas, chateiam-me que é uma coisa parva - mas nem se podem queixar do fornecimento de serviço TV e net em si, que é o mais relevante).

Também dizer que sou cliente Vodafone desde o século passado ( :lol:) e nunca tive problemas.


 :inde:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
MEO vs NOS. Muda o nome, o cheiro é o mesmo.

Minha rica Vodafone. Um excelente exemplo de que não ser uma empresa made in Portugal ajuda a poupar tantos dissabores.
Por essa linha de raciocínio, a Meo também não é uma empresa made in Portugal. Afinal de contas agora é Altice...

Whatever  ::)

Dá para ver bem a raíz de uns e outros, não é muito difícil perceber isso. Basta ver a qualidade de uns e de outros.

A raíz da Vodafone é a Telecel, empresa tão tuga quanto a MEO (ex PT e TMN) ou a NOS (ex ZON Optimus).
MEO vs NOS. Muda o nome, o cheiro é o mesmo.

Minha rica Vodafone. Um excelente exemplo de que não ser uma empresa made in Portugal ajuda a poupar tantos dissabores.
Por essa linha de raciocínio, a Meo também não é uma empresa made in Portugal. Afinal de contas agora é Altice...

Whatever  ::)

Dá para ver bem a raíz de uns e outros, não é muito difícil perceber isso. Basta ver a qualidade de uns e de outros.

A raíz da Vodafone é a Telecel, empresa tão tuga quanto a MEO (ex PT e TMN) ou a NOS (ex ZON Optimus).
Isso é tudo ilusão. Também dizem que a Meo, desde que passou para a Altice, está pior. Eu que estou dentro, sei que está igual. É marketing a funcionar (ou não).

Sou cliente Meo no fixo. Em condições normais, não há serviço fixo que se compare.

Sou cliente Vodafone no móvel. Em condições normais, não há serviço móvel que se compare.

Há serviços e serviços. Há zonas e zonas. Há atendimentos e atendimentos. Tudo é relativo...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

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MEO vs NOS. Muda o nome, o cheiro é o mesmo.

Minha rica Vodafone. Um excelente exemplo de que não ser uma empresa made in Portugal ajuda a poupar tantos dissabores.
Por essa linha de raciocínio, a Meo também não é uma empresa made in Portugal. Afinal de contas agora é Altice...

Whatever  ::)

Dá para ver bem a raíz de uns e outros, não é muito difícil perceber isso. Basta ver a qualidade de uns e de outros.

A raíz da Vodafone é a Telecel, empresa tão tuga quanto a MEO (ex PT e TMN) ou a NOS (ex ZON Optimus).
Isso é tudo ilusão. Também dizem que a Meo, desde que passou para a Altice, está pior. Eu que estou dentro, sei que está igual. É marketing a funcionar (ou não).

Sou cliente Meo no fixo. Em condições normais, não há serviço fixo que se compare.

Sou cliente Vodafone no móvel. Em condições normais, não há serviço móvel que se compare.

Há serviços e serviços. Há zonas e zonas. Há atendimentos e atendimentos. Tudo é relativo...

Óbvio, a qualidade dos serviços vai sempre depender da zona, uns são melhores nuns sítios, outros serão melhores noutros.

Duma maneira geral cada serviço será melhor naqueles que têm mais experiência na prestação do mesmo, daí o serviço fixo ser melhor na ex PT. Não concordo que o serviço móvel seja melhor na Vodafone, acho é que a Vodafone aí beneficia de ser o player com menos quota de mercado.

Quanto à MEO estar na mesma concordo, divide a quota de mercado com a NOS e cartelizam a coisa. Eu já tive ambos os serviços de televisão (estando com MEO agora).
MEO vs NOS. Muda o nome, o cheiro é o mesmo.

Minha rica Vodafone. Um excelente exemplo de que não ser uma empresa made in Portugal ajuda a poupar tantos dissabores.
Por essa linha de raciocínio, a Meo também não é uma empresa made in Portugal. Afinal de contas agora é Altice...

Whatever  ::)

Dá para ver bem a raíz de uns e outros, não é muito difícil perceber isso. Basta ver a qualidade de uns e de outros.

A raíz da Vodafone é a Telecel, empresa tão tuga quanto a MEO (ex PT e TMN) ou a NOS (ex ZON Optimus).

Desde que foi adquirida há um porradão de anos pela Vodafone, qualquer vestígio da Telecel desapareceu há anos. E ainda bem, porque eram uma m****.

E no móvel nem há comparação, malta que trabalha na NOS/MEO confirma à vontade que a VDF é melhor, mas de muito longe.
A MEO liga-me. Não posso atender, não me ligam de volta.
Peço um novo contacto. Ligam-me. Atendo, peço para me ligarem a uma hora específica. Não me ligam.

Nisso, a NOS é capaz de me ligar 4 ou 5 vezes no mesmo dia à procura do contacto com o cliente.
A MEO liga-me. Não posso atender, não me ligam de volta.
Peço um novo contacto. Ligam-me. Atendo, peço para me ligarem a uma hora específica. Não me ligam.

Nisso, a NOS é capaz de me ligar 4 ou 5 vezes no mesmo dia à procura do contacto com o cliente.

Liga (ou manda mail) para a Meo a dizer que vais desistir do serviço...
MEO vs NOS. Muda o nome, o cheiro é o mesmo.

Minha rica Vodafone. Um excelente exemplo de que não ser uma empresa made in Portugal ajuda a poupar tantos dissabores.
Por essa linha de raciocínio, a Meo também não é uma empresa made in Portugal. Afinal de contas agora é Altice...

Whatever  ::)

Dá para ver bem a raíz de uns e outros, não é muito difícil perceber isso. Basta ver a qualidade de uns e de outros.

A raíz da Vodafone é a Telecel, empresa tão tuga quanto a MEO (ex PT e TMN) ou a NOS (ex ZON Optimus).

Desde que foi adquirida há um porradão de anos pela Vodafone, qualquer vestígio da Telecel desapareceu há anos. E ainda bem, porque eram uma m****.

E no móvel nem há comparação, malta que trabalha na NOS/MEO confirma à vontade que a VDF é melhor, mas de muito longe.

Só uma nota toda a rede Móvel é do tempo da Telecel, foram eles que fizeram a estrutura, era só a melhor empresa de Rede móvel em Portugal, não foi por acaso que a Vodafone a adquiriu, tudo o resto a partir dai foi modernização de equipamentos, mas a base é toda Telecel.
Nunca a TMN conseguiu chegar aos pés da potencia dos transmissores da Telecel nos anos 90... nunca, havia sítios que a Telecel chegava que a TMN demorou anos (interior do País era um deles). De resto a prestação de serviços a nível comercial era tudo igual ao litro a Telecel era a mais cara porque era a mais moderna tendo mais oferta, depois era a TMN apesar de uma empresa nacional (PT) mas sempre ficou aquém do que era esperado de uma empresa que tinha dinheiro injectado do estado, depois era a Optimus que a nível móvel sempre foi mediocre (ainda o é hoje com a NOS em comparação com as outras 2) dai ser a mais barata dos 3.
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A MEO liga-me. Não posso atender, não me ligam de volta.
Peço um novo contacto. Ligam-me. Atendo, peço para me ligarem a uma hora específica. Não me ligam.

Nisso, a NOS é capaz de me ligar 4 ou 5 vezes no mesmo dia à procura do contacto com o cliente.

Liga (ou manda mail) para a Meo a dizer que vais desistir do serviço...
Estava à espera do contacto deles após um mail com mais ou menos esse conteúdo.
Eu não tenho de ligar, quando ainda por cima me cobram as chamadas.
A MEO liga-me. Não posso atender, não me ligam de volta.
Peço um novo contacto. Ligam-me. Atendo, peço para me ligarem a uma hora específica. Não me ligam.

Nisso, a NOS é capaz de me ligar 4 ou 5 vezes no mesmo dia à procura do contacto com o cliente.

Liga (ou manda mail) para a Meo a dizer que vais desistir do serviço...
Estava à espera do contacto deles após um mail com mais ou menos esse conteúdo.
Eu não tenho de ligar, quando ainda por cima me cobram as chamadas.
Mas é para renovar contrato? Se sim, não te preocupes porque não pagas...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic