Andebol 06/07

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

espero que essa contratacao seja boa. nao conheço o jogador e preocupa-me a sua idade.

nao percebo como é que os outros tem dinheiro pra ter hoquei, basquete e andebol muito competitivos e o sporting arrasta-se neste ultimo e nem sequer tem os dois primeiros. nao percebo mesmo.
"jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes" - (Jaime Pacheco)
Eu conheço. Antigamente era uma mais valia no ABC mas na altura, a idade também não era tanta. Agora, desconheço o seu rendimento.
Ele 37 anos, é verdade e não vai ficar mais novo, mas como diz a noticia foi nesta época o terceiro melhor marcador na fase normal, e numa equipa bastante modesta.

Acho que a sua qualidade e a sua experiência podem ser úteis à nossa formação.
«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Citação de: "Joseba"
espero que essa contratacao seja boa. nao conheço o jogador e preocupa-me a sua idade.

nao percebo como é que os outros tem dinheiro pra ter hoquei, basquete e andebol muito competitivos e o sporting arrasta-se neste ultimo e nem sequer tem os dois primeiros. nao percebo mesmo.


Não conheçes o jogador???
Então não podes seguir muito o andebol.Não sei como virá aos 37 anos mas,há 3 ou 4 epocas atrás tinha-nos dado um grande jeito!

Saudações leoninas!!
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
nao conheço, ja nao vivo em portugal ha uns anos e torna-se dificil seguir as modalidades. se nao fosse a bet365 nem futebol poderia ver..
"jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes" - (Jaime Pacheco)
mais uma palhaçada...

Citar
TAÇA DE PORTUGAL: SPORTING JOGA SOB PROTESTO

O Sporting não se conforma com a aplicação do nº 2 do Artigo 18º do Título 11 do RGFAP e Associações, evocado pela Federação Portuguesa de Andebol, no jogo nº 2943 - A. D.A. MAIA - ISMAI/SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, a contar para a Taça de Portugal, realizado em 25 de Abril de 2007, para ser cumprido o tempo de duração em falta no prolongamento (cinco minutos), por entender que se trata de um erro grosseiro de direito da equipa de arbitragem, e irá jogar este sábado sob protesto.

- No final do primeiro prolongamento do jogo A. D. A. MAIA/ISMAI-SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, que terminou empatado 32-32, a dupla de arbitragem comunicou que o segundo prolongamento teria a duração de apenas cinco minutos;
- A informação foi refutada pelo delegado ao jogo do Sporting Clube de Portugal e pela própria Mesa;
- Como a dupla de arbitragem não atendeu às pretensões das equipas, o Sporting teve uma gestão técnico-táctica apropriada ao tempo de jogo decretado pela equipa de arbitragem;
- O Sporting entende que o jogo foi dado como findo (vitória por 36-35) e que o nº 2 do Artigo 18º só pode ser aplicado em situações alheias à vontade dos Clubes (falta de energia eléctrica, incêndio no pavilhão, etc).
- Como tal, por ser um erro grosseiro de direito da equipa de arbitragem, não se subsume à hipótese prevista no artigo 18º do Título 11 do RGFAP e Associações.
- Tratando-se de um erro exclusivamente de direito da equipa de arbitragem, entende o Sporting Clube de Portugal que a solução possível em termos legais e desportivos seria a repetição de todo o jogo, à semelhança do que é entendimento noutras modalidades, onde a previsão de casos de força maior poderia ser considerada caso análogo.
- Por essa razão o Sporting Clube de Portugal jogará este sábado sob protesto, os cinco minutos que faltam disputar no referido jogo.

Comunicado do Sporting Clube de Portugal
26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
Acabamos por se eliminados ... em mais uma palhaçada do desporto português. Este ano tudo de mau acontece ao andebol do Sporting.
tinhamos mm q ser, entramos em campo com 3 jogadores expulsos, lg ja se sabe o que iria acontecer
Mas que autêntica palhaçada ...
Acabámos o campeonato em 7.º lugar. Fantástico... :arrow:
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Citação de: "Coração de Leão"
Acabámos o campeonato em 7.º lugar. Fantástico... :arrow:

Para uma equipa que tem um staff técnico maior que o próprio plantel, exige-se mais, muito mais. O nome do Sporting não pode ser envergonhado desta forma, nem podem vir com estas manobras para terminarem com a modalidade daqui a 1 ou 2 anos. Eu estou atento.  :arrow:
Sporting Sempre!
Citação de: "Coração de Leão"
Acabámos o campeonato em 7.º lugar. Fantástico... :arrow:

É verdade depois de perder tangencialmente com as galinhas, ganhamos ao Sp. Horta para o 7º e 8º lugar. Foi mau.

Mas tenho esperanças e parece que com os reforços já anunciados podemos lutar pelo titulo no proximo ano. O Play-off foi muito equilibrado.

O problema que não vejo solução é o pavilhão. Não sei se não seria de considerar contruir um pavilhão na Academia.
SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL