Dias da Cunha na Edição da Noite da Sic Notícias hoje!

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acabei de ouvir. Vou ver.
Saudades do futuro.
Comecei a ver agora, em boa hora pensei em vir ao fórum.

Obrigado Angel  :wink:
A frase final é o mesmo que, penso eu, pensamos todos nós: se FSF for para a frente acabou o nosso Sporting (ou pelo menos o grande Sporting que aprendemos a amar).
Já foi. Praticamente nenhuma novidade.

Mais 2 motivos para reflexão que surgiram mesmo no final:

- a opinião de que a venda de património faz parte de um plano para reduzir o Sporting ao futebol (olhe que não, sr. Dias da Cunha, o Jameson até disse que se os sócios aprovassem o seu projecto até se podia construir um pavilhão, uma pista de atletismo e piscinas... :roll: )

- a afirmação de que o défice de tesouraria foi sobreestimado com o intuito de afastar potenciais candidatos.
Se for verdade é muito grave. Se não for, os actuais dirigentes do Sporting que desmintam Dias da Cunha não com palavras mas com números e documentos oficiais devidamente auditados.
Saudades do futuro.
Cada vez mais me convenço que o que se passa no Sporting é/foi um golpe de estado (leonino)...gravíssimas algumas das coisas que DC proferiu...e custa-me a acreditar que ele estivesse a mentir...
Quem diz a verdade?  :roll:
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Citação de: "Bileao"
Quem diz a verdade?  :roll:

Eu acredito em Dias da Cunha, basta ver o que tem dito e feito o FSF.
Citar
Dias da Cunha: «Este projecto repugna-me»
EX-PRESIDENTE REAFIRMA OPOSIÇÃO A SOARES FRANCO
 

O antigo presidente do Sporting, Dias da Cunha, reafirmou esta noite, em declarações à SIC Notícias, a total oposição a Soares Franco e às ideias do actual líder e candidato às eleições do clube.

"Este projecto repugna-me profundamente e empobrece o clube. Deixou de ser o meu Sporting", referiu o ex-dirigente leonino, entre outras afirmações controversas, insurgindo-se contra a anunciada intenção de vender o património imobiliário do clube para fazer frente aos problemas financeiros.

in Pasquim II online
Não há dúvidas. Isto está mesmo tudo completamente louco! :?
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Citar
Carmona Rodrigues contra Soares Franco
QUANTO À VENDA DE PATRIMÓNIO DOS LEÕES


Carmona Rodrigues, sócio sportinguista e presidente da Câmara Municipal de Lisboa, classificou ontem como um erro a alienação de património proposta por Filipe Soares Franco.

“Soares Franco também se enganou muito quando, há alguma semanas, disse que a Câmara Municipal de Lisboa tinha ajudado mais o Benfica do que o Sporting. Receio que faça a mesma avaliação relativamente à venda de património. A leitura que fez é totalmente errada. A CML sempre tratou por igual os clubes da cidade”, afirmou, em declarações à Antena 1, considerando que a venda de bens imobiliários pode não passar de uma medida inconsequente, além de “lesiva” para o Sporting. “Corre-se o risco de ser uma medida pontual, se for desinserida de uma estratégia de médio e longo prazo. O clube precisa de estabilidade”, acrescentou.

Carmona Rodrigues manifestou-se também contra a extinção de modalidades. “O Sporting não pode deixar de olhar para as modalidades. Apoiarei quem tiver esta linha de actuação”, finalizou o responsável autárquico.

in Pasquim II online
Citação de: "Angel Lion"

(..)
- a afirmação de que o défice de tesouraria foi sobreestimado com o intuito de afastar potenciais candidatos.
Se for verdade é muito grave. Se não for, os actuais dirigentes do Sporting que desmintam Dias da Cunha não com palavras mas com números e documentos oficiais devidamente auditados.

Apesar de já não saber em quem acreditar, por diversas razões no FSF não acredito, e esta história repentina do défice de 16,8 M € não engulo, principalmente face à explicação do Ernesto Ferreira.
FORÇA SCP!
afinal o FSF cada vez mais me desilude, não acredito em nada do que possa dizer, acho que o futuro do sporting não passa pela presença desse "senhor" á frente do nosso clube!!
isto de pertencer à direcção do nosso clube deve ter mesmo hipótese para ser um grandessissimo "tacho!!!! pelo menos a avaliar pelas guerras que se fazem pelo poder...
26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos: