Andebol 2011/2012

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Muitos parabéns aos juvenis ... Formação a dar cartas !! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Os meus parabéns aos nossos juvenis, bem como a toda a estrutura da secção.
Taça de Portugal em seniores e os campeonatos nacionais em juniores e em juvenis. Existe trabalho!
Nesta hora de balanço, e estando eu longe de ser um yes man, e também acho que existem coisas menos boas, é louvável que esta tenha sido a melhor época da secção de há vários anos.
Continuem o trabalho!!!
Estão de parabéns os nossos juvenis.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Parabéns a todos.  :clap:
É fundamental para o andebol nacional (e para o Sporting que tem vindo a apostar na formação nos últimos 4-5 anos) que os jovens vão tendo uma transição sustentada para o andebol sénior.

Existem 3-4 jogadores que poderão ter algumas hipóteses em minha opinião e que estarão, digamos, na linha da frente mas que ainda têm espaço para crescer e desenvolver. É que da equipa que se sagrou campeã nacional, apenas o Siqueira e o Sérgio Barros são juniores de último ano.

O Siqueira está de saída mas parece que continuará a ser acompanhado pelo Sporting. Quanto ao Sérgio Barros, é tetra-campeão nacional de juniores (1 vez pelo Belenenses, 3 pelo Sporting). Nos seniores tem estado tapado pelo Dias e pelo Solha e nos juniores chega a ser opção para para a primeira linha, mas penso que terá algum futuro na ponta-esquerda e comprovam-nos as sucessivas chamadas às selecções jovens.

Veremos como decorre o último ano de junior de atletas como o Luís Oliveira (que já joga pelos seniores ocasionalmente), o Frederico Malhão (PD que também já fez alguns jogos) e o Pedro Soares (LD). O Nuno Gonçalves que é o jogador que mais desequilibra (a seguir ao Rui Silva), ainda tem mais 2 anos de junior.

Quanto a outros, há alguns dos quais já ouvi boas referências mas aguardo para ver o seu crescimento e também para ver as suas performances para poder opinar melhor ;)

Obrigado  :great: (ao Bliz e a Imperatriz também  ;) )



Parabéns a todos na Formação de Andebol  :clap:  :great:

Parabéns a todos por este excelente trabalho que está a ser feito na formação  :clap: :clap:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Parabéns a todos os que contribuíram para este título
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Bem, falta de títulos não há!!! Então nas camadas jovens, é só limpezas. Agora no Andebol também.

Este, por ser 22 anos depois tem o seu que de especial!
 :offtopic:

Registo a presença do Bruno Moreira no segundo jogo das finais de futsal contra o benfica em Loures. Estava na bancada praticamente ao meu lado e aproveitei para lhe dar os parabéns pela conquista da taça e desejar boa sorte para o futuro. É sempre bom ver um jogador do Sporting a vibrar com o clube!
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Comentário do Moderador Tópico bloqueado. a discussão prossegue aqui http://www.forumscp.com/index.php?topic=45820.0