Dias da Cunha volta a atacar

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: "Mauras"
Isso do ser típico sonhar contigo deve ser decorrente do mail em que falam de mim de saias mas asseguro-te ser mentira :).

Vives em obcessão com o fórum, as coisas do fórum, as pessoas do fórum, moldas o teu sportinguismo e as tuas opiniões sobre o mesmo de forma a bater certo com o Sampas do fórum... essas doenças têm nome, não me cabe a mim curá-la.

Repito o que disse: por mais que te custe e te quebre o rígido racio EU APOIO AS DUAS ÚLTIMAS INTERVENÇÕES DO DIAS DA CUNHA, assim como noutras vezes já critiquei e duramente, o mundo não é todo preto ou todo branco como sonhas que seja, isto não é o Senhor dos Anéis, é a vida real. Reformula o teu caderno de encargos intelectual e aguenta, e quanto a isso dos comboios.. todos conhecemos a simbologia que rodeia essa conversa :).

Eu não escrevi que era típico sonhar comigo, escrevi que era típico escreveres coisas que não correspondem à realidade, não confundas as duas coisas! :arrow:

Já quanto ao resto do tópico, espero estarmos cá todos no futuro para presenciar mais uma das tuas já lendárias voltas de 180 graus só para dizeres que tens sempre razão, se há alguém com problemas não sou eu, agora, apesar da tua ironia, não deixarei de trazer à conversa assuntos que acho serem importantes, como acho que é importante relembrar que o que foi dito pelo DC desta vez é precisamente a mesma coisa que vem dizendo há já algum tempo, a diferença é que antes, como estava sozinho, era senil, gaga e outros adjectivos estúpidos, agora, depois de ter sido comprovado o que sempre disse com processos em tribunal, até já o timing das intervenções é o mais apropriado, a isto chama-se incoerência e tu és perito no assunto!
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citação de: "Incitatus"
"Brother" U did...

Disseste que nao te kerias envolver mas para contarmos para o que fosse preciso.


Não é no entanto motivo para nos alongarmos, foi outro tempo, outro lugar, ja passou...  :wink:

No tópico? :shock:
Eu disse isso no tópico? :?:

Tenho a certeza que não! :arrow:

Nunca o faria porque achava e acho que o fórum estava a ser mal usado! :idea:

Agora, se eu te disse a ti, Incitatus, que se  precisasses de alguma coisa cá de cima eu estava disponível mas não me queria envolver, isso é outra questão, fi-lo por MSN e por saber que estavas tu envolvido, ofereci a minha ajuda a ti, por amizade, não ao Mauras, é bom não confundir as coisas, fico é triste por saber que o assunto correu de boca em boca desta forma, não estava à espera mas um gajo está sempre a aprender! :?
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Não sei a quem o Mauras se referia, mas eu visto essa carapuça daqueles que defendem intransigentemente o SCP. Então sobre o DC, nem se fala.

Quanto a esta entrevista do DC, não leio nela nada de diferente daquilo que ele já por muitas vezes tinha transmitido. Nem mesmo em relação ao 'timming' vejo diferenças, afinal de contas também foi logo após mais um 'roubo de igreja'.

Para mim a diferença reside em 4 aspectos:

1º) O caso apito dourado e toda a especulação que está à volta;
2º) O facto do orelhas querer tomar para si uma batalha que o SCP à muito tem em mãos;
3º) O 'erro' gritante do bandeirinha no ultimo jogo;
4º) O prolongado silêncio que DC resolveu fazer;

Penso que estes factores fizeram com que as suas criticas fossem vistas de outra forma e principalmente acabaram por lhes dar um peso ainda maior.

A verdade é que estas criticas, sendo sobejamente conhecidas e com o actual estado do futebol português, tenderão a cair cada vez menos em 'saco roto', principalmente no actual momento politico que o País vive. Por isto penso que o DC jogou muito bem e cabe a todos nós sportinguistas, pelo menos aqueles que concordam com as suas criticas, demonstrarem claramente o seu apoio e fazer ver aos politicos desta praça a insatisfação de alguns milhões de eleitores.
FORÇA SCP!
Citação de: "Rui Sampaio"
Citação de: "Incitatus"
"Brother" U did...

Disseste que nao te kerias envolver mas para contarmos para o que fosse preciso.


Não é no entanto motivo para nos alongarmos, foi outro tempo, outro lugar, ja passou...  :wink:

No tópico? :shock:
Eu disse isso no tópico? :?:

Tenho a certeza que não! :arrow:

Nunca o faria porque achava e acho que o fórum estava a ser mal usado! :idea:

Agora, se eu te disse a ti, Incitatus, que se  precisasses de alguma coisa cá de cima eu estava disponível mas não me queria envolver, isso é outra questão, fi-lo por MSN e por saber que estavas tu envolvido, ofereci a minha ajuda a ti, por amizade, não ao Mauras, é bom não confundir as coisas, fico é triste por saber que o assunto correu de boca em boca desta forma, não estava à espera mas um gajo está sempre a aprender! :?

Rui,

Tu costumas dizer "como moderador" qdo se impoe, eu digo agora, "como amigo";

Foi no thread, nunca, mas nunca escreveria aqui algo que fosse conversa privada entre nós, ate parece que n me conheces, tu foste o gajo que veio de Viana a Lisboa so para nos conhecer, essas coisas nao se esquecem, como ja te disse em privado, e aqui torno publico, independentemente das divergencias de opiniao que possamos ter a nossa amizade nao será beliscada nunca, porque a mesma é mais importante para mim que qq outra situaçao aqui recorrente, foi mesmo no thread e se n te lembras é normal, ainda no outro dia eu dizia ao Zeze que nao me lembrava de ter dito algo e ele fez um quote e estava correcto, como tal, peço desculpa por insistir no assunto e ja me calei, falamos em privado sobre isto...

Fika bem, sempre bem. :wink:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Não Mppco,

embora andes distante da pessoa equilibrada e coerente que já foste no fórum (o que não quer dizer que para isso seja necessário ser taliban ou crítico, existem aqui anti-críticos que me merecem profunda admiração pela postura serena e inteligente que apresentam) não estavas a ser envolvido no grupo dos 2,3..

os 2,3 são pessoas que já nem vivem para o sporting no que o fórum representa.. vivem para combater a opinião dos outros e arranjar sempre forma de "botar defeito" no que elas dizem, mesmo que o que digam de repente seja consonante com o que pensam. É uma doença.. que entra na pele e é um problema. Deixo-te o exemplo do Sampas, que neste momento, da forma que fala, da a impressão a estar habilitado a escrever um livro de 700 páginas (sem bonecos!) sobre "o Mauras - análise psico-sócio-sexo-pata"... :)... a obsessão é tanta que o homem já nem se lembra o que escreve ou não escreve nos fóruns eheh...

mas não, voltando á tua pergunta, e apesar de andares estranho (considero estranho tentar dizer que o Sporting não tem os melhores adeptos de portugal, os que mais investem e aparecem à chamada) ainda não tás no grupo da doença :), embora vão entrando uns novos, saíndo outros, nesse aspecto o Sampas merece um prémio, é o único que tá lá desde o ínício :).

PS sobre a questão do tópico - Sampas, não digas AINDA MAIS disparates.. só faltava mesmo meteres a amizade do Incy na guilhotina da dúvida com mais uma das tuas demências... o homem não me contou nada estou a saber dessa conversa pela primeira vez... repito o que disse, o fórum acabou, não o podemos comprovar, mas recordo que li e reli trinta vezes, não pela extensão do que lá escreveste (frase curta) mas por teres sido tu, lembro-me que na altura até pensei "o gajo não deve ter lido bem QUEM é que deu esta ideia".. mas não liguei. Depois o fórum acabou e ficou sempre aquela dúvida (terei sonhado?) até que apareceu quem tivesse lido o mesmo... mas eu não discuto mais isso. Apenas te peço para não meteres mais cerejas no bolo sugerindo agora que o Incy te faltava às promessas... o Incy?... bom vou-me calar senão tinha de, elogiando-o, humilhar outrém.
Repetindo-me, tenho a certeza que nesse tópico não escrevi nenhum post e continuo a achar que há aqui mais alguma coisa, no entanto não quero continuar a matutar neste assunto, é passado mas fica, para mim, na memória!

Quanto a ti Mauras, nem me vou dar ao trabalho de chatear com que escreves, se há aqui algum demente não sou e felizmente o Sporting lá te vai calando, para minha satisfação, mesmo sabendo do teu infindável grau de exigência! :arrow:

Não falo mais sobre este assunto, aqui ou em privado! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Não me querendo intometer na conversa, atacar ou defender quem quer que seja, mas tenho que dizer a bem da verdade que tenho memória de um reply do Rui mais ou menos nos moldes referidos pelo Mauras ao referido tópico no antigo forum.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Ponto previo:

Devido a idade (e isso vai acontecer a toda a gente, a alguns ainda mais cedo provavelmente) DC aparenta tiques de senil.

Isso nao e condicao criticavel, tem apenas a ver com a marcha do tempo.

Ja quando ele, olhos nos olhos, disse na TV quem eram as caras do Sistema e o que era isso do Sistema, estive de acordo com ele e apoiei as declaracoes.

Agora e uma vez mais apoio incondicionalmente estas ultimas declaracoes, sobretudo as que "exigem" a intervencao do Governo.

Nao ha NADA a apontar a este tipo de declaracoes.

Como sempre, quando gosto e concordo (e acho util) aplaudo... quando nao gosto, nao concordo nem acho util, discordo.

Assim e que deve ser em democracia... e sobretudo neste Forum.
Citar
é passado mas fica, para mim, na memória!

Quanto a ti Mauras, nem me vou dar ao trabalho de chatear com que escreves, se há aqui algum demente não sou e felizmente o Sporting lá te vai calando, para minha satisfação, mesmo sabendo do teu infindável grau de exigência! :arrow:


É bom que fique, pq a falta de memória é inimiga da coerência.

Também encerro este assunto deixando aqui esta última análise, que comprova bem como devias rapidamente fazer uma introspecção profunda, e que demonstra que te preocupas mais com as pessoas do que com as ideias ou mesmo o Sporting:

Atacaste o movimento e justificaste o encerramento desrespeitoso com a sugestão do mesmo pela minha parte.

Como se já não bastasse o ridículo que é dizer isso após andarem ANOS a dizer aos "críticos" que "só falam e não fazem nada para tentar mudar a situação", ainda deixaste, neste thread a SUMA prova da tua obcessão com as pessoas:

Dizes tu que poderias ter oferecido ajuda mas ao Incy, por amizade.. na questão movimento. Ora... AFINAL O MOVIMENTO ERA MAU PARA O SPORTING ou não era?! Então aceitas ajudar, seja de qual forma for, uma coisa que achas que é nociva para o Sporting por amizade!? Que raio de lógica é essa?

Eu poupo-te o trabalho: é lógica da doença contra as pessoas. É a alergia infundada à minha pessoa, de uma forma inexplicada e injustificada.

O movimento era mau pq era "do mauras", mas se o "amigo Incy" precisar de alguma coisa no âmbito do movimento ajudavas.

Maior prova, dada pelas tuas pps palavras, de atitude persecutória, contracenso e total obcessão por pessoas, total ausência de neutralidade na avaliação das ideias em discussão não podia ser deixada.

É quase um manifesto de confissão.

Encerro também por aqui, em princípio, a dicussão deste assunto, pois a não ser que digas o que digo pelas tuas pps palavras dificilmente darás melhores argumentos do que deste agora, para fundamentar o que aqui digo e que venho dizendo há mto tempo (e não sou o único).

Caguei no assunto, viva é o Sporting, pena ter tipos a morder-me as bolas com mais força aqui do que por exemplo lampios, mas enfim, um tipo tem de saber que há de tudo em todo o lado.

PS - o pormenor de cancelares, no decurso desta discussão, não sei quantos friendlies numa m**** de um jogo com o SS é delicioso... faz-me lembrar as birras de escola quando andava na 1ª classe.. mais uma vez divertiste-me imenso marreta :).
Ainda pensei em reabrir o assunto mas tu não vales essa abertura, achas-te o centro do mundo e os outros é que são ridículos e afins, até nos friendlys vês logo uma ataque à tua pessoa, enfim, mas eu explico, não cancelei apenas os teus friendlys, cancelei todos, vou sair do Rosenborg e como quero ter datas abertas para o meu futuro clube poder fazer friendlys decidi cancelar todos, mas fica descansado que não te chateio novamente, fica lá a vitimizar-te como passas a vida a fazer, mais um vez afirmo, se há aqui doente não sou eu! :roll:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Para mim, em tudo o que escrevi pegares no assunto mais ligeiro de todos, o SS, é um sinal de conclusão.

siga a banda... viremos a página. Paremos de chatear os outros com estas palhaçadas.
Eu dei o assunto por encerrado, como não sou gajo de vinganças e afins apenas te dei uma explicação do SS para ficar claro, o resto para mim, como disse antes, é assunto encerrado! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Sabes que não é explicação. Tenho mais de 5 anos de SS nunca vi ninguém, ao sair, cancelar os friendlies a outrém, prejudicando assim o outro clube, que depois tem dificuldade em marcar friendlies em cima da hora, ainda para mais sem envio de qualquer explicação prévia por mensagem interna.

Apenas deixo este comentário para não pensares que sou "touleinho de todo" :).
Está bem Mauras, Ok, boa sorte! :roll:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citação de: "Mauras"
Não há paciência Rui :).. o disco é sempre o mesmo...

tu percebes mto bem  o que estou a dizer, eu sei que tu não és estúpido, gostas é de novelas.. de tocar o disco :).

A mim não me custa nada dar o braço a torcer e já te disse que o que mais gostaria é de te dar o braço a torcer umas 26 voltas vendo o Sporting campeão, com uma boa equipa de futebol e com a eternamente adiada solução de equilíbrio financeiro atingida.. é o meu sonho acredita.

Já tu.. como o Incy disse o outro dia e bem, tu e mais dois ou três mesmo que o Sporting fosse parar à segunda divisão mesmo assim haveriam de arranjar um enquadramento positivo para provar que ia tudo sobre rodas...

Fiquemos portanto assim: aplaudo o Dias da Cunha nas duas últimas intervenções que teve. Deve custar-te e fazer-te curto circuito na board mas é mesmo assim :)... agora se queres desatinar por agora eu aplaudir este caso específico em vez de criticar como é costume, mete lá o disco vá lá... :)...

Eu depois de te ver responder ao meu thread do movimento com um lacónico "ajudo no que for preciso" (ou algo parecido) e depois dizeres tudo o que disseste sobre o encerramento relacionando-o com o movimento já espero tudo, qualquer coisa.. :).. siga a banda.

Fiquei a saber o que queriam dizer com o "negrito"... :D
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Citação de: "Mauras"
Sabes que não é explicação. Tenho mais de 5 anos de SS nunca vi ninguém, ao sair, cancelar os friendlies a outrém, prejudicando assim o outro clube, que depois tem dificuldade em marcar friendlies em cima da hora, ainda para mais sem envio de qualquer explicação prévia por mensagem interna.

Apenas deixo este comentário para não pensares que sou "touleinho de todo" :).

Alguem faz isso?
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Que eu saiba não, nunca vi nem tem explicação plausível como é óbvio. Aliás normalmente quem cancela friendlies sem avisar o parceiro é apontado no SS, pois isso normalmente prejudica bastante e as pessoas gostam de saber quem o faz para não marcarem friendlies com esse manager.

Aliás, mesmo quando se abandona um clube, ao deixar os friendlies marcados só se está a benificiar o outro clube, pois a IA vai sempre colcoar a equipa principal nesses friendlies até chegar novo manager humano, o que significa mais "verdinhos" para o outro clube no desenvolvimento dos seus putos.