Dias Ferreira em Grande: Temos arbitragem de ALTERNE

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Dias Ferreira tem subido uns pontos na minha consideração após uns anos de desnorte e mais uma vez esteve em grande no último programa da SIC transmitido há pouco...

Sobre os casos de arbitragem disse ele que tinhamos uma arbitragem de ALTERNE... o que silenciou os outros marretas prosseguindo.. "no domingo passado inventou benificiou um concorrente directo do Sporting e agora ALTERNOU prejudicando o Sporting em casa...".. a isto Seara respondia encolhendo os ombros na sua lendária bananice panhonhas.

Depois prosseguiu enchendo a mula com tiradas engraçadas sobre pasteis, perguntando por robinho, etc.

Bem este também quando, falando-se de Veigas e Kenyons andou próximo das razões pelas quais alguns defendem que isso de administradores e gestores que não são adeptos do clube não faz sentido no futebol pois o futebol tem uma alma própria diferente de outro tipo de negócios, existindo as SADs em função dos clubes e não por auto recriação, afirmando que em situação de igualdade preferirá sempre um profissional adepto do Sporting a um adepto da concorrência.
O que eu me fartei de rir com o programa! :lol: O silêncio que houve depois de ele dizer que a arbitragem era de alterne foi lindo. :)

Dias Ferreira esteve impecável. :D
Sobre o Fernando Seara (um dos melhores benfiquistas que há) não sei se o seu comportamento se deva à boa educação e maneira de estar ou ser político e não querer ser julgado por alguma coisa dita nesse programa (leiam o fórum lamp, o pobre homem agora é acusado de ser do Porto só porque elogiou a equipa azul e branca antes da final de ontem  :roll:  ).

O Dias Ferreira fez um dos melhores programas que recordo. Eu (e muitos sportinguistas) ficamos a rir com os seus comentários. Só não gosto quando ele interrompe, de mais, o seu companheiro Gilherme Aguiar.

O programa não é repetido amanhã?
fugindo um bocado ao topic mas o que fica deste fim de semana é que está dado como provado que o fiscal de linha actuou premeditadamente. Toda a gente o diz e nem o próprio fiscal ainda o desmentiu. O erro é tao escandaloso e evidente que nem o Zé Guilherme Aguiar que costuma defender os árbitros desta vez o fez.
A PJ nao vai fazer nada? é demasiado evidente.
Tamben me arrancou algums sorrisos, essa dos arbitros que alternam. Fico menos sorridente e com a cada vez maior intervencao dos portistas a querer demonstrar que o PC afinal e um ser humano e que tem sentimentos e que tudo o que fez ou faz e so em prol do fecepe. Coitado do pintinho, entrou agora num processo que visa unicamente vitimiza-lo perante a opiniao publica. Sera que estao a preparar a mesa para no fim anunciarem que afinal o PC e inocente.

Vejam que ate tem a coragem de dizer: "...ele assistiu ao jogo com o seu medico...e blabla e blabla..."
:roll:
Analisando a frio, tenho algumas dúvidas que o fiscal tenha agido de forma premeditada, mas pela cara que fez quando o Viana foi à beira dele penso que é fácil perceber que aconteceu uma de duas situações, ou realmente fez de propósito ou então viu logo que fez asneira, vou mais pela 2ª mas que foi uma situação a merecer investigação lá isso foi! :!:

Quanto ao dias Ferreira, realmente ontem estava inspirada, a expressão "arbitragem de ALTERNE" é deliciosamente certeira e aprova disso foi a reacção dos colegas de comentário, isto é que é um tiro em cheio! :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Dias Ferreira esteve ao seu melhor nivel, e a expressão da ARBITRAGEM de ALTERNE, está excelente ...

 Analisando friamente Rui, tenho a certeza que foi premeditado senão vejamos:
1 - Ele está muito bem colocado
2 - Está a olhar para o lance
3 - O defesa do Braga está parado e não em movimento contrário
4 - São 2 METROS CARA...!!!!

 Mas, como já disse não nos podemos queixar só da arbitragem, mas também da nossa equipa, que esteve muito em baixo.
Aquele Abraço,

RPA
:lol:

Tive pena de não ter visto, mas está realmente brilhante.
Citação de: "RPA"
Dias Ferreira esteve ao seu melhor nivel, e a expressão da ARBITRAGEM de ALTERNE, está excelente ...

 Analisando friamente Rui, tenho a certeza que foi premeditado senão vejamos:
1 - Ele está muito bem colocado
2 - Está a olhar para o lance
3 - O defesa do Braga está parado e não em movimento contrário
4 - São 2 METROS CARA...!!!!

 Mas, como já disse não nos podemos queixar só da arbitragem, mas também da nossa equipa, que esteve muito em baixo.

Apenas vi o lance no estádio, não vi qualquer repetição, vejo pouca televisão, por isso não tenho o lance totalmente claro...

No entanto, para mim há várias coisas muito claras:

1ª Toda a comunicação social e "comentadores" em geral estão de acordo que o lance é limpo;
2ª O Braga jogou totalmente fechado em Alvalade, o que dificultou bastante a missão da nossa equipa;
3ª O sporting não jogou "assim" tão mal, como a maioria por aqui quer fazer passar...e esta é a minha opinião...
4ª Houve claramente duas ou três unidades em sub-rendimento (Roca, Beto e Barbosa), mas o resto da equipa esteve bastante bem;
5ª A equipa entrou muito bem na 2ª parte, e marcou um golo LIMPO com 1 minuto de jogo...como é óbvio, daqui há pelo menos duas consequências directas:
   a) Caso o golo fosse validado, o Braga teria de vir a procura do prejuizo, o que poderia originar que embuchasse mais dois ou três;
   b) O não validar o golo teve como consequência enervar a equipa, porque para alem de profissionais altamente bem pagos são seres humanos, e enervar o publico que ainda provocou mais ansiedade nos jogadores...

Por aqui se vê o quão fácil é "fabricar" ou influenciar um resultado...e até levar a que os próprios adeptos digam de forma peremptória que a equipa jogou mal...
Também gostei de ver, o homem ultimamente anda demolidor. Às vezes lá se vai esticando um bocadinho demais, com ironias que ninguém percebe muito bem o que querem dizer, mas ontem esteve impecável.

Então quando começou a falar de elementos das SADs serem adeptos de outros clubes, fiquei logo a pensar: será que agora é o Mauras que escreve os textos para este gajo? :)
Até o gajo do braga, ao contrário do que é costume, não reclamou fora-de-jogo e pontapeou a bola desanimado pelo golo sofrido.

Foi uma de duas coisas, qual delas a mais grave: Premeditação ou incompetencia extrema!!!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Não tive a possibilidade de ver , alguém sabe quando é que vão retransmitir, isso é se retransmitirem?


cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Concordo com o Rui Marreta 2, não sei se foi premeditado (tenho dificuldade em entrar nessas teorias de conspiração embora que as bruxas existem, existem) mas não tenho dúvida que o fiscal mostra ar comprometido, no mínimo, por ter percebido logo a asneirada que vez.

Turco:

Já não é a primeira vez que ele fala nesse detalhe dos "profissionais de outros clubes", e numa dada vez em que esta questão "Veiga" veio à baila e o seara lhe atirou com o Freitas à cara ele desmarcou-se logo dizendo que apoia o projecto em quase tudo mas que isso não quer dizer que a permanência de certas pessoas que lá estão recolham a sua concordância.

Não sou eu a escrever os textos eh eh.. se fosse ontem quando ele falou da arbitragem de ALTERNE não se teria ficado pelo jogo com o Estoril, falaria tb do jogo do benfica com o Rio Ave e outros que no conjunto justificam mais de 5 pontos de vantagem sobre os pintainhos eunucos.

Partilho da visão geral: o Dias Ferreira anda com outro nível, sobretudo desde que lhe deram o prémio, parece que foi uma injecção, ele anda imparável e para minha satisfação isso não equivale a dizer que não coloca o dedo na ferida interna de vez em quando, não vai pelo unanimismo cego e fundamentalista que retira razão, defende o Sporting como ninguém na TV mas não coíbe de dar as suas achegas quando se justifica.
Só faltou ter enviado umas bocas ao Guilherme Aguiar. Esse gajo disse que o golo do Braga era limpo.
Eu não percebo como é que um gajo daqueles, cumplice do Pinto da Costa nas roubalheiras dos anos 90, aparece na televisão. :evil:  :evil:  :evil:
Ele não disse isso.. ele disse que achava que a jogada de falta não era falta, mas que golo não podia haver pq o árbitro já tinha apitado, logo que não se podia falar em golo anulado.. nisso até foi sério.