Futsal de volta às exibições do ano anterior!

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Voltamos a perder no prolongamenop. Parce que a condição fisica, foi fundamental na atribuição do titulo. Estivemos 4 vezes a ganhar ...
E o ambiente, capaz de intimidar qualquer um. Enfim...
Sporting Sempre!
Isqueiros, moedas perfumes, tudo foi arremessado conta nós...

SCP a ganhar 4-3, lamps a atacar, o jogador do SCP cai, o lamp passa a bola que toca no braço que ja esta no chao, o boi negro marca falta, do livre empatam, desculpem-me os mais puristas mas;

p*** QUE PARIU O BENFICA!
JÁ CHEGA!!!
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Jogamos bem melhor que na primeira final, mas hoje para alem de azar tivemos estupidez natural, por parte de jogadores (Israel :roll: ) que perdiam constantemente a bola la atras e assim davam golos ao adversario.

Fica pro ano :roll:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
O Dias da Cunha foi lá dar um abraço aos nossos parceiros?


PS - Aquele xunga do ricardinho tem um toque de bola superior.
Alguém ouviu/leu os comentários de João Benedito no final?

Muito resumidamente, falou da falta de apoio por parte dos adeptos e de não termos um pavilhão decente.

Soube disto por um adepto do slb, não confirmei nada.
Citação de: "Incitatus"
Isqueiros, moedas perfumes, tudo foi arremessado conta nós...

SCP a ganhar 4-3, lamps a atacar, o jogador do SCP cai, o lamp passa a bola que toca no braço que ja esta no chao, o boi negro marca falta, do livre empatam, desculpem-me os mais puristas mas;

p*** QUE PARIU O BENFICA!
JÁ CHEGA!!!

Inci, no futsal quando estás no chão não podes tocar na bola. Foi essa a falta assinalada. Não foi por mão.


Leão,

Não sei se o Benedito disse isso. Mas se o disse tem toda a razão.

Não há pavilhão. E mesmo em «casa» os lamps faziam mais barulho.

E, Claro não questiono o sportinguismo do Benedito.Quem me dera se todos os de futebol de 11 tivessem o amor que o Benedito tem á camisola.

Quanto aos jogos. Faltou Gonçalo Alves, para desequilibrar.
Para quando um Pavilhão ?!
O Benedito queixou-se da falta de apoio, que o contrário não acontece[e esse foi um grande acrescento e motivação para os lamps serem campeões]. A falta de apoio não foi só dirigida aos adeptos, sendo que deus os parabéns aos presentes, e aqueles sim ... são os bravos.

O Sporting pode muito bem querer que as modalidades sejam independentes ... mas as palavras, as presenças, as divulgações no terreno contam muito. E ao contrário dos lamps que apostam muito em algumas modalidades sem ser o futebol, isso não acontece infelizmente. Tirando as claques que se movem +/- quando o Sporting precisa seja em que modalidade for, os adeptos estão longe e afastados destas lides. Porquê? Não existe um feedback do Sporting que incentive a isso ... o unico senão é o site oficial que tem de falar um pouco de tudo e não só de futebol.

Para mim é um orgulho sentir muito e muito Sportinguismo, como assisto no Futsal. Vejam os Casos do Zezinho, Benedito, Marçal, Gonçalo Alves, até do Paulinho que é brasileiro e que dá tudo o que tem e não tem. Reparem na alegria dos homens quando marcam um golo, sente-se muito Sportinguismo e só isso me deixa feliz e Orgulhoso.

Parabéns a todos estes bravos que levam o nome do Sporting para a frente em Futsal.
Sinceramente, acho que fomos um bocado nabos. Jogámos bem melhor neste 2º jogo, mas nunca fomos capazes de controlar as vantagens no marcador. Aquele Eduardo Miguel Fernandes aterroriza-me!...

Sábias palavras as do Benedito. Não o ouvi. Fui-me deitar e ainda ouvi 2 carros a buzinar na rua... :twisted:  :twisted:
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Faço minhas as palavras do Crazy SCP relativamente à falta de um pavilhão e ao sportinguismo e profissionalismo dos nossos futsalistas. São aspectos que fazem muita diferença...
Não é possível estarmos por 4 vezes em vantagem e deixarmo-nos perder. Falhámos muitas oportunidades e, já se sabe, quem não marca sofre. :(
O Sporting tem um conjunto de jogadores de grande qualidade, excluindo naturalmente o Eduardo Miguel Fernandes e aqueles 2 últimos brasucas que vieram, que não me impressionaram por aí além. Ponho ainda em causa a qualidade do treinador, não sei porquê, mas não me parece grande espingarda... :?
Para o ano há mais! :arrow:
Esta época estava destinada a acabar assim! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!