Futebol Norte-Americano - Good Ol' Yankee Soccer

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Keeper do Columbus está a segurar o jogo depois da m# que fez.
O Keeper do Columbus está a segurar o jogo depois da m# que fez.

Yh, teve agora duas seguidas ! Primeiro segurou com as pernas em cima da linha, e depois faz uma bela defesa todo no ar.
Tá feito, Portland Timbers sagram-se campeões da MLS 2015 !

Vitória merecida da melhor equipa em campo ... apesar de todos os golos do jogo terem origem em erros (dos GRs e do árbitro).

Columbus rematou uma vez à baliza em 95 mins ... e fez golo. Tudo dito quanto à justiça do resultado.
« Última modificação: Dezembro 06, 2015, 23:23 pm por EM1N3M »
Boa vitória de Portland! :clap:

Entraram a matar com 2 golos em 6 minutos e nesta segunda parte estiveram sempre mais perto do 3-1 (incrível como naquelas jogadas aqui relatadas a bola não entrou!) do que o Columbus de empatar o jogo!
Fico contente pelo gajo da barba grande (Nat Borchers)! Não consigo não simpatizar com o gajo! :lol:

Para o ano há mais!

Parabéns aos Portland. Para o ano há mais...

Excelente transmissão, btw.
Ganhou a equipa com que mais simpatizei.  :mais: Mas festa era mais fixe se o jogo tivesse sido no Providence Park.

O jogo em si foi um belo pagode.  :lol:
DC United com novo logo:



Fica aqui um vídeo... Não sei se o coloquei correctamente...
« Última modificação: Dezembro 11, 2015, 01:47 am por adtsilva »
Interessante esta notícia que vem no site da MLS...

Citar
New England Revolution GM Mike Burns wants to add players from club partner Sporting CP
MLSsoccer.com
      

The New England Revolution are hoping to get a little bit more out of their partnership with Portuguese club Sporting CP, with Revs general manager Mike Burns recently telling media that he’s hoping to add one or two players from the Lisbon club for the 2016 season.

New England and Sporting have had a partnership since October 2014. Revs players Zachary Herivaux, Donnie Smith and Sean Okoli were recently sent to Sporting for a three-week training stint, with Burns and head coach Jay Heaps taking a brief trip to the club to observe matches and training sessions for the club’s senior squad and reserve team.

"We’ve got to take the next step in terms of identifying players that we like and that they might be willing to move, either on a short term or permanent basis," Burns told New England-based Portuguese-English newspaper O Jornal late last week. "So, we’re in discussion with Sporting about those possibilities right now and we’re hopeful that we’ll be able to get a player or two wearing a Revs uniform next year or beyond that’s coming from Sporting. I think that’ll be great for the partnership."
Bem! Este tópico está mesmo paradinho!

Chegou a altura das decisões do playoff!

Dallas venceu a Supporters Shield com 60 pontos, mais dois que Colorado!

Na Conferência Leste ambos os New Yorks (Red Bulls e City) já têm assegurada presença nas meias-finais do Playoff da sua conferência, enquanto Toronto vs Philadelphia e DC United vs Montreal vão jogar entre si para apurar as outras duas que avançam para as meias...
Na Conferência Oeste Dallas e Colorado já estão nas meias-finais do Playoff! Los Angeles vs Real Salt Lake e Seattle vs Sporting Kansas City vão disputar as duas vagas em aberto para as meias!

Já em relação aos New England ficaram em 7º da Conferência Leste com os mesmo pontos de Philadelphia, mas com pior goal difference, tendo -10 contra -3 de Philadelphia, ficando assim de fora dos playoff!

De notar também a ausência do playoff de ambas as equipas que disputaram a MLS Cup Final o ano passado (Portland e Columbus)... Segundo o que apanhei dos comentadores do Eurosport, nunca tinha acontecido ambas as equipas finalistas duma época não se qualificarem para os playoff na época seguinte (até à presente época, tinha-se sempre qualificado para os playoff pelo menos uma das equipas finalistas da época transacta)...

Vamos lá ver quem chega à Final!


Vai ser o Altidore a resolver isto.
Espero e desejo uma vitória do Toronto FC.
A jogar em casa e tudo. É para ganhar.
Ace para o jogo acestream://33e20323d6bb106cf30580770ecd1008eda2f7d0
Vitória nos penaltys do Seattle Sounders  :(
Vou deixar aqui uma imagem toda porreira! :mrgreen:

Parabéns à equipa do Seattle! 1ª final, 1ª vitória! :clap:
Está a dar a final da MLS na Eurosport 2!

Do pouco que vi até ao momento está a ser um jogo interessante! Toronto a carregar muito mas o keeper do Seattle está a dar-lhe bem!

E no momento em que escrevo isto marca finalmente o Toronto!
Altidore isolado bate finalmente Frei!

Toronto 1-0 Seattle aos 67 minutos!
2-0 mesmo a acabar aproveitando o balanceamento ofensivo da equipa de Seattle!

Depois da derrota na final do ano passado, Toronto vence pela 1ª vez a final da MLS!
Após ter deixado o Chivas para abraçar um novo projecto em San Jose, a verdade é que o inicio da aventura na MLS não está a correr de feição a Matías Almeyda e por conseguinte, a sua posição como treinador dos Quakes está cada vez mais fragilizada.

Terminado o terceiro jogo, contabiliza três derrotas e um saldo de 2 golos marcados e 9 sofridos.

O facto de ter nas mãos uma das piores equipas da MLS não pode ser por si só uma desculpa.

No entanto, está mais que visto que o plantel está a sentir dificuldades em corresponder à exigência física do seu modelo de jogo e sobretudo, não possui as capacidades necessárias para implementar na plenitude as dinâmicas e pressão/marcação H-H do Chivas.








Entretanto, já se começa a debater a necessidade de adquirir alguns jogadores mexicanos para que o esquema de jogo possa ser reproduzido no Quakes.

Curioso para ver como o Matías Almeyda vai tirar as primeiras pedras do sapato da sua carreira de treinador.
« Última modificação: Março 16, 2019, 22:35 pm por electrosize »
FALSE IDOLS FALL!
Ha sempre que dar tempo, ensinar aos americanos a defender HXH sem deixar espacos e uma tarefa complicadissima devido a falta de nocao tactica dos mesmos.
Andou a levar tareias ainda durante algum tempo depois do post acima, sendo que a 30 de Marco levaram 5-0 em Los Angeles e quase saia.
Depois disso, tem 3 vitorias, 2 empates e apenas uma derrota em todo o mes de Abril, sendo que os 2 empates foram fora, em Seattle e em Dallas, 2 equipas em principio muito superiores.
Se o deixarem trabalhar sem grande pressao, penso que irao atinar, esta equipa de SJ e do mais fraco que ha...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018


O primeiro golo…

 :venia: