[Futsal 2010/11] Sporting conquista a Supertaça

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Dois jogos diferentes em ambas as partes. Na primeira, jogámos pouco, mas, ainda assim, fizemos alguns remates, os quais foram todos brilhantemente defendidos pelo Marcão. Na segunda parte sim, começámos a jogar bem, ainda que se mantivessem alguns erros a nível da posse de bola.

Fomos os justos vencedores, não há dúvida nenhuma (talvez para os comentadores) e começámos muito bem uma época que espero que venha a ser plena de conquistas.

Eu sei que já muitos comentaram, mas estou saturada destes comentadores da RTP e da própria conduta da estação. Mas será que o Sporting é considerado tão baixo que a estação pública pode fazer o que quiser? Já não me basta passar o jogo a ouvir comentários tendenciosos, a ouvir falar do slb quando este não está a jogar, nem sequer posso ver o meu clube a receber a taça que venceu justamente?

Anyway, espero que o Cardinal melhore rapidamente, é peça fundamental na nossa equipa. Muitos parabéns a todos os jogadores!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Quando somos "obrigados" a deixar de fora o Deo, e o Mário diz muito da muita qualidade que esta secção tem..
Na 1a parte sentimos a falta de jogos com equipas de jeito, mas a partir do golo deles encontrámo-nos e demos show...
Espero que o nosso matador não tenha nada de grave  ???
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Parabéns pela grande vitória, com classe e garra à Leão! :victory: :victory: :(
.
Dedicada ao Cardinal. QUE TAL ESTÁS TU, CAMPEÃO??? :(
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
   Não vi o jogo (EPIC FAIL! Mas tenho "desculpa", fui à praia...) mas fico feliz por constatar que foi um grande jogo em que o SCP mais uma vez superou o seu adversário, num derby lisboeta disputado no Entroncamento em que o único fenómeno raro foi a desvantagem inicial, mas depois tudo voltou à normalidade com toda a qualidade do LEÃO de PORTUGAL, CAMPEÃO DE FUTSAL, ao que consta nos relatos.

   É bom ver que no Sporting Clube de Portugal há quem honre e dignifique o Clube no que ao pontapé na bola diz respeito.

   ISTO É SPORTING!!! A SUPERTAÇA É NOSSA!!!

  
OBRIGADO CAMPEÕES!!! PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES!!!
Parabens a toda a equipa, e uma rápida recuperação para o Cardinal.
 :victory:
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Parabéns mais um belo troféu ( Supertaça ) para o Grande Sporting Clube de Portugal    :victory:

Cardinal recupera depressa  :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Declarações dos misteres...

Triunfo leonino justo para ambos os técnicos
Sporting conquistou a Supertaça

Orlando Duarte e Alípio Matos, treinadores de Sporting e Belenenses respetivamente, concordaram que o triunfo dos "leões" na Supertaça de futsal foi justo.

"Fomos nitidamente superiores, merecemos ganhar a supertaça por aquilo que fizemos, porque fomos melhores", afirmou Orlando Duarte.


Apesar da vitória por números gordos, Orlando Duarte refere que a equipa foi afetada por um "ligeiro problema", que acabou por ser resolvido ao intervalo: "Apelidam a nossa equipa de 'super-equipa' e os nossos jogadores acreditaram em demasia na primeira parte que os nossos colegas faziam sempre tudo e não era necessário forçar tanto. Ao intervalo, retificamos, penso que a tempo".

Também Alípio Matos, treinador do Belenenses, afirmou que o Sporting foi um "justo vencedor", e lamentou-se da falta de opções para este jogo: "Foi um jogo equilibrado, mas, com estas limitações, sabíamos que com o decorrer do tempo as coisas iam ser dificultadas pela capacidade física que os meus jogadores não iam tendo".

Alípio Matos referiu ainda que o choque entre Marcão e Cardinal, "poderá, eventualmente, ter afetado" o guardião belenense e deixou algumas críticas ao árbitro Francisco Parrinha, "um sportinguista de gema", de acordo com o técnico do Belenenses.

Enfim este Alípio é um grande treinador mas estas declarações só demonstram o seu mau perder pois foram.lhe poupados 2  :cartao:  :sick:
« Última modificação: Setembro 04, 2010, 21:40 pm por greendevil »
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Porra, se o Parrinha é Sportinguista de gema (e não duvido que o possa ser), disfarça bastante bem ... se alguém tem razão de queixa da arbitragem neste jogo, é o Sporting ...

Ficaram por mostrar dois vermelhos a jogadores do Belenenses, um ao Marcão (este nem cartão levou :wall: ) e outro ao Nené (levou apenas amarelo :wall: ).
Com duas expulsões por mostrar e um livre de dez metros por marcar aos pastéis, não sei do que ele se queixa. Enfim, que tome rennie que isso passa.  :great:
   Nojento o destaque dado à interrupção do minuto de silêncio (que era escusada) pelos pasquins desportivos, quando ainda na final do campeonato nacional o Cristiano foi agredido com o arremesso de um objecto da bancada onde estava a claque lampiona. Mas aí nem uma referência ao assunto, nem sequer um castigo ao clube. Agora que o SCP volta a vencer, pegam por aí para diminuir a vitória no campo sobre os azuis.

   A memória é curta... agressões a jogadores em campo por parte de adeptos na bancada, omitem. Cânticos (por muito reprováveis que sejam ou pelo despropósito da ocasião em si) já referem, mas só quando é para manchar os feitos das equipas e dos adeptos e sócios do SCP, porque quando são os outros, nunca é notícia.

   Seja como for, parece que Cardinal sofreu um choque com o guarda-redes do Belenenses e se sentiu mal, sendo levado ao hospital. As melhoras para ele que tanto tem prestigiado o futsal português e o SCP. A Supertaça é nossa, como bem referiste quando nos tornámos Campeões em pleno pavilhão da Luz, para azia e mau perder de muitos.
Boa vitória mas este jogo diz-me pouco. Quero é o campeonato. O Belenenses esta muito mais fraco esta época mesmo tendo em conta que hoje não contou com 3 jogadores importantes.


Parabéns campeões

 :arrow: Bi-campeonato  :twisted:

ps. Muda esse nick por favor  :sick:

mudar de nick porque?
Fica também aqui o que escrevi no outro tópico.

A primeira parte foi fraquinha mas a segunda foi de grande qualidade! E o primeiro troféu já cá canta!  :clap:

Sabe bem ganhar títulos, sabe muito bem ganhá-los contra os pastéis estragados. É nestas alturas que, por momentos, penso que o belém não devia acabar, depois como é que festejávamos mesmo debaixo do focinho deles? Mas depois passa-me logo... O Marcão também está bem onde está, é mesmo um porco. Nem sei como não é capitão lá...

Deixando essa agremiação de lado, que infelizmente ainda não acabou, concentremo-nos em Clubes a sério. Ganhámos. O troféu é nosso, a Supertaça é nossa, a quarta da nossa História na modalidade!

Parabéns aos jogadores e ao Sporting por mais esta conquista.

E que o Cardinal recupere rapidamente do que sofreu! Regressa rápido, Campeão!
Campo Grande paga a traidores.
Sobre o Cardinal, alguém que lá esteve escreveu isto no facebook, é um bom sinal:

"Grande jogo...O cardinal ainda veio ao pavilhão agarrar mais uma taça e cumprimentar as claques...um pouco dorido do pescoço mas cheio d vontade pa uma epoca cheia de sucessos..."


SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Sobre o Cardinal, alguém que lá esteve escreveu isto no facebook, é um bom sinal:

"Grande jogo...O cardinal ainda veio ao pavilhão agarrar mais uma taça e cumprimentar as claques...um pouco dorido do pescoço mas cheio d vontade pa uma epoca cheia de sucessos..."

Óptimas noticias. A atitude dele de no inicio não querer ir para a maca, a vontade de querer ajudar a equipa um verdadeiro guerreiro. Rápidas melhoras campeão  :clap:

Aqui ficam os vídeos do nosso capitão e do mister

"http://videos.sapo.pt/h2Z69JcpLzvWGduHKcBP"

Faltam palavras para descrever este leão, a mim arrepia-me este grande jogador e enorme homem  :clap: :clap:

"http://videos.sapo.pt/zU9yHKrhjyywJy7wwhtr"
Palavras duras do nosso grande comandante é assim mesmo  :clap: :clap:



O jogador de futsal do Sporting lesionou-se com alguma gravidade no jogo da Supertaça e foi transportado para o hospital. No entanto, tudo não passou de um susto Cardinal regressou a tempo de festejar com os colegas o título conquistado.

Aos seis minutos da segunda parte, do jogo da Supertaça de futsal, o jogador do Sporting, Cardinal, embateu violentamente contra o guarda-redes do Belenenses, Marcão.

O choque foi de tal modo violento que Cardinal esteve perto de perder os sentidos dentro do terreno de jogo, no entanto, acabou por sair pelo próprio pé para o banco.

A verdade é que minutos mais tarde, o pivot não parecia recuperado do choque e acabou por desmaiar, sendo transportado de pronto para o Hospital. Pela forma como o jogador saiu em maca temeu-se o pior.

A visita ao Hospital não revelou qualquer traumatismo grave, e o jogador voltou ao Pavilhão após o término do encontro, juntando-se aos colegas para festejar o título conquistado.

Em declarações, após o encontro, Cardinal revelou que foi sendo informado de tudo o que se passava durante a segunda parte do jogo e acabou por começar a festejar a conquista da Supertaça no Hospital: “Eu estava a ser informado por um membro da equipa técnica do Sporting do resultado, e já no hospital fui sendo informado do resultado pelo irmão. Quando terminou o jogo, comecei logo a festejar, ainda me encontrava no Hospital”.

Palavras para quê, tomara eu que todos os jogador do futebol 11 dessem 50% do que dá o Cardinal que garra, que vontade de vencer  :clap:
« Última modificação: Setembro 04, 2010, 22:08 pm por greendevil »
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Sobre o Cardinal, alguém que lá esteve escreveu isto no facebook, é um bom sinal:

"Grande jogo...O cardinal ainda veio ao pavilhão agarrar mais uma taça e cumprimentar as claques...um pouco dorido do pescoço mas cheio d vontade pa uma epoca cheia de sucessos..."

Excelente ... boas notícias  :clap: :clap: :clap:

O Sporting também já informou ...

Citação de: Sporting.pt

Cardinal regressou com a equipa


Cardinal, que no decorrer do encontro frente ao Belenenses, a contar para a Supertaça, foi transportado para o Hospital de Torres Novas, está bem de saúde e já regressou a Lisboa, juntamente com o plantel às ordens de Orlando Duarte.

De relembrar que Cardinal se lesionou na sequência de um choque com o guarda-redes do Belenenses, Marcão. O pivot «verde e branco» realizou alguns exames que não revelaram implicações fisícas. O jogador ainda regressou ao pavilhão Municipal do Entrocamento, a tempo de se juntar aos festejos do primeiro troféu da época.

O Sporting venceu o encontro por 5-2.

 
http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalscpbelemcardinal_040910_65295.asp
« Última modificação: Setembro 04, 2010, 22:03 pm por EM1N3M »
   Grandes palavras quer do capitão Benedito quer do comandante Orlando Duarte.

   ISTO É SPORTING!!!
   Grandes palavras quer do capitão Benedito quer do comandante Orlando Duarte.

   ISTO É SPORTING!!!

Sem dúvida o João vibra com os adeptos tem uma relação fantástica connosco que orgulho ter este leão a envergar a nossa mágica camisola.
Não simpatizava com o mister na selecção, mas o jogo de hoje e depois destas declarações a tirar das nuvens os jogadores é qualquer coisa  

É que este ano se formos humildes podemos ganhar muita coisa :mrgreen:

Mais uma prova do grande homem que é o Benedito sem palavras mesmo  :clap:

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=1217&did=118851

« Última modificação: Setembro 04, 2010, 22:27 pm por greendevil »
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Em declarações, após o encontro, Cardinal revelou que foi sendo informado de tudo o que se passava durante a segunda parte do jogo e acabou por começar a festejar a conquista da Supertaça no Hospital: “Eu estava a ser informado por um membro da equipa técnica do Sporting do resultado, e já no hospital fui sendo informado do resultado pelo irmão. Quando terminou o jogo, comecei logo a festejar, ainda me encontrava no Hospital”.

 :great:
Tive de sair quando ainda estava 1-1, por isso perdi o melhor que ainda estava para vir. :( Alguém sabe onde posso ver os golos?

Mais uma taça, temos de manter este espírito vencedor. :great: PARABÉNS CAMPEÕES! O nosso museu já deve estar a rebentar pelas costuras... ;D

Agora é conquistar o bi-campeonato e, quiçá, sonhar nas competições europeias.
Tive de sair quando ainda estava 1-1, por isso perdi o melhor que ainda estava para vir. :( Alguém sabe onde posso ver os golos?

Mais uma taça, temos de manter este espírito vencedor. :great: PARABÉNS CAMPEÕES! O nosso museu já está a rebentar pelas costuras... ;D

Agora é conquistar o bi-campeonato e, quiçá, sonhar nas competições europeias.

Sporting 5-2 Belenenses


Aconselho a ver e rever o 1 e o 4º golo  :drool:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi